Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rigters

Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 18:09
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2015, 18:08
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 18:06
Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 17:56
Esta situação com o Renato acontece 2 vezes e vocês falam como se já tivesse há uma época a ver isto. Mas não estão.

E por Cristante a jogar 1 minuto do fim no ultimo jogo? Nao conta?

São substituições normais que acontecem por vezes.


Não vejo é sentido nenhum nelas... um dia perceberei concerteza.

Muitas vezes é o sentido de fazer as 3 substituições, ou substituir alguém para um aplauso, algo do género. Os 30 segundos contam como um jogo para o Renato. É estatística.

Que se lixe as estatisticas, o Renato Sanches da a equipa aquilo que lhe falta neste meio campo do Benfica.

Sem dúvida. Concordo, mas provavelmente ainda não chegou o momento certo.

The_King

Continuamos sem jogar muito. Aliás jogamos pouquinho....Umas três ou quatro movimentações de qualidade e pouco mais.

Uma delas deu um primeiro bom golo o resto foram três bolas ao ferro em lances mais casuais do que outra coisa.

Contra um horrendo Boavista tem que dar muito, muito mais este Benfica.

Zak

Citação de: brazio em 08 de Novembro de 2015, 18:14
Não há qualquer justificação para uma substituição dessas.

Um jogador ainda por cima um jovem nada ganha com isso antes pelo contrário.

Se ainda tivessemos a ganhar apenas 1-0 e a outra equipa tivesse por cima do jogo, ainda era como o outro... perder tempo com subs e isso... mas assim nao se justifica.

Nunca gostei deste tipo de sub.
Jogar 30 segundos, por vezes menos e acaba o jogo.

Enfim.

crowseye


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Schuldiner

Há críticas que se podem fazer principalmente à nossa falta de qualidade a definir e a decidir no último terço, mas também pega-se por tudo e por nada, o pessoal são autênticos fanáticos de extremismos.

Aposto que se o RV fosse filmado a cagar até criticavam a maneira como dobrava a folha do papel, o números de tiras, o tempo que demorava e a eficácia a limpar o cu.

Posto isto não acredito que o nosso futuro passe por ele. Quando a própria "ESTRUTURA" se sabota a si própria, não há treinador que resista.

Enzo90

Infelizmente os jogos passam e a minha razão vai aumentando.
Adorava estar errado, mas não estou. E toda a gente vai chegar a essa conclusão. Os mais espertos e sem palas chegam mais rapido sem o Benfica ter de se rebentar todo. Os outros (por várias outras razões) precisam de ver o Benfica na merda mais vezes este ano para admitirem que é o pior treinador da nossa história.

Livrinhos

Aquele livre lateral do Talisca, resume este Benfica com este treinador.

Vamos navegando...

JPSilva

O fanatismo leva a coisas que não lembram ao diabo, mistura-se a incompetência profissional com questões pessoais.

crowseye

Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 18:09
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2015, 18:08
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 18:06
Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 17:56
Esta situação com o Renato acontece 2 vezes e vocês falam como se já tivesse há uma época a ver isto. Mas não estão.

E por Cristante a jogar 1 minuto do fim no ultimo jogo? Nao conta?

São substituições normais que acontecem por vezes.


Não vejo é sentido nenhum nelas... um dia perceberei concerteza.

Muitas vezes é o sentido de fazer as 3 substituições, ou substituir alguém para um aplauso, algo do género. Os 30 segundos contam como um jogo para o Renato. É estatística.

Que se lixe as estatisticas, o Renato Sanches da a equipa aquilo que lhe falta neste meio campo do Benfica.

Sem dúvida. Concordo, mas provavelmente ainda não chegou o momento certo.

Jogadores jovens devem ser lancado na Luz, no conforto do lar. Eu tenho paciencia para aturar o Teixeira, Guga ou Sanches se tivessem a fazer as mrds que Talisca e Pizzi fazem em campo, esses sao os nossos miudos e com ligacao emocional ao Benfica, a unica relacao que os outros dois tem como o Benfica e financeira. Mas tenho certeza que os nossos miudos que referi nao fariam o papel rediculo que o dupla Pizzi/Talisca fazem em campo.

OclassicoNº10

Citação de: hotshot em 08 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2015, 16:38
Citação de: hotshot em 08 de Novembro de 2015, 16:36
Depois de um bom jogo com o gala,  hoje é isto?

De um bom jogo? LOL.

Benfica-Galatasaray
Rtp1

Deves ter estado sintonizado noutro canal

Na minha RTP1 deu um Benfica-Galatasaray, em que não jogámos nada. Não sofremos o empate, porque o Eliseu, lembrou-se que ainda tinha aprendido alguma coisa enquanto andou pelo mundo da bola, se andou... No meu canal, deu um Benfica que o espaçamento entre os blocos era horrível, que não houve fio de jogo como tem sido habitualmente.

Não terás visto na RTP Memória?  :confused:

Cloughie


cristao69


Espero que no futuro a equipa volte a apresentar a qualidade de jogo que se viu hoje.

Seria muito bom sinal.

Agora, tem é de meter Almeida no lugar de Talisca e Jimenez não pode continuar como titular. Dar uma oportunidade a Carcela.

O-Rível

Coro de vergonha por vê-lo no nosso banco fim-de-semana após fim-de-semana. Como saiu do Vilafranquense, não sei. O que sei é que não demonstra valor para mais do que campeonatos amadores.

sagan1976

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Novembro de 2015, 18:22
Aquele livre lateral do Talisca, resume este Benfica com este treinador.

Vamos navegando...
Já me tinha esquecido dessa. O Calado dizia que "ah e tal, Talisca é muito bom nestes livres, a bola sai tensa" e o gajo manda-me um banano daqueles estratosféricos.

Livrinhos

Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2015, 18:28
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Novembro de 2015, 18:22
Aquele livre lateral do Talisca, resume este Benfica com este treinador.

Vamos navegando...
Já me tinha esquecido dessa. O Calado dizia que "ah e tal, Talisca é muito bom nestes livres, a bola sai tensa" e o gajo manda-me um banano daqueles estratosféricos.

Inenarrável.