Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

E não metas o Jonas que não é preciso.

Janecas


Despertar

Um gajo nem sabe o que dizer. Este soorting contra nos ate parece uma grande equipa :-(

Red skin

N tem nada de nada este treinador... um pingo de ideia e de soluções... só um discurso banal e repetitivo

Nramos

Borradinho de medo. A cara demonstra o estado de pânico em que se encontra. Sem saber o que fazer. Nunca pensei que fosse tão mau, hoje foi a gota de água.


Red skin


limacosta

Para mim já vi tudo. Tem de sair do Benfica mas não sozinho. O lfv tem de ir com ele.

kid bengala

270 minutos contra o sporting e nunca se foi superior mais que 10 minutos. Já se jogou em casa, campo neutro e agora no wc, e nunca se foi capaz de controlar o jogo, ter mais bola, jogar no meio campo deles, criar mais oportunidades, nada, sempre em baixo, sempre biqueiro para a frente.

2 treinadores, com planteis de valia semelhante, e em 3 jogos, a melhor equipa tem sido sempre a mesma.

Que se meta um leitão a assar na baliza do Patricio, a ver se se chega lá melhor. 

magoslb

Se fizéssemos alguma coisa de jeito a defender, não tínhamos sofrido mais um golo ao estilo escolinhas e já estávamos a vir pra casa.

Red skin


trucatruca

Até podes vir a ganhar isto, mas não vales a ponta do... :rir:

Bethinho

pah,mete o Carcela e encosta-o ao Jefferson,que está preso por arames!
e tira-me o Talisca!

redpeanut

Vai continuar a guardar as substituições.

Para as fazer quando mamar ou aos 120min.

mop62904

Se ele perde, que é o mais certo, acho que não tem condições para continuar mas a culpa não só dele...