Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dudek

Infelizmente não dá, acho que está bastante claro que não faz sentido esta ligação.

Boa sorte no futuro e que saia o mais rápido possível, porque caso contrário apenas estaremos a perder tempo uns com os outros.

Greis

Continuem a defender este monte de merda.

Qq equipa da 2a divisao dava mais luta do que nós hoje


.

hertz

Quanto apostam que vai dizer que o golo no final da 1ª parte mexeu com a equipa?

JustMe

Se não se demitir entretanto, mantenho: fará o último jogo em Braga, onde será, uma vez mais, vulgarizado.

Oblivium

Tem o mínimo de brio e põe-te no caralho!

Formiguinha77

Nao demonstrou ate ao momento ser capaz de ser o treinador para o Benfica. Esgotou a tolerancia que tinha... para mim è ter carater e sair porque està a mais. Mais do que as derrotas è a ausencia de solucoes que a equipa denota.

pastel1904

Vergaram-me com o bailando no fim. Sem palavras para a incompetencia.mas nao e o unico culpado.

Chuck

Para mim já é o treinador com mais tempo no cargo no Benfica.

Space Junkie

Talisca em campo 120 minutos e Carcela que tem entrado sempre bem nada?

Manel dos Anzois

O treinador é um detalhe num clube como o nosso que tem uma reconhecida "Estrutura".

Bedsy

Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Depois de um bicampeonato após tantos anos levar com isto... puta que pariu.
O vieira é  perito em fazer merda.

Fdx.


slb770

3 derrotas com o LOLing antes do fim de Novembro... lol que comédia do caralho.

Para perceberes (ou quem tem poderes para te por a andar) aqui vai curto e simples:

COM A CONA DA MÃE!!!


É que já não há paxorra.

Aos meus caros benfiquistas, com quem partilho este momento de tristeza, até ao dia em que este incompetente estiver fora do nosso clube. Até lá... boa sorte-neste mar de insanidade que é o Benfica.

Diablo0


khyeniq

Tres derrotas com o sporting em 4 meses? Oh rui vai po c******. Basta!

Phuket

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2015, 22:47
parabens a todos os que apoiaram esta merda

bater palminhas qd o Jesus se foi embora. agora e levar no focinho cada vez q jogamos contra ele. ridiculo totalmente ridiculo.
ISTO.

Agora somos a puta do Jesus e dos lagartos.