Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: MTrigueiros em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Também tem culpa, mas foda-se. Hoje não deixaram o homem fazer muito mais.

Mudar de treinador, neste momento, não ia servir de nada. Ia queimar este treinador (ainda mais), o que viria a seguir e com isso, grande parte do plantel ia co crl. A época não está perdida.

A época já está perdida e se não está, vai estar com este treinador. A única maneira de ainda aproveitar alguma coisa era mandar embora este gajo e trazer um treinador a sério

Livrinhos



Calma pessoal está tudo controlado, temos o Navegador a tratar disto!

Holmesreis

Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 23:03
Vamos prolongar o sofrimento?

Para mim chega.

Estou fartinho de ver o Benfica a jogar uma merda e os nossos rivais a rirem-se e gozar com o pagode.

Mude-se de treinador, porque RV não vai deixar nada de bom feito no clube.

E alguém lhe deu ovos para fazer omoletes?

Saiu Maxi, contratou-se lateral direito?
Não temos lateral esquerdo, nem titular nem suplente.
Temos centrais ao nível de um Arouca.
Não temos um médio centro.
Salvio está lesionado desde Maio com uma lesão de longa duração e não se atacou o mercado.

O Wishful thinking não ganha títulos.

Agora é que viram que o plantel é curto em qualidade e opções?


Essa não pega.

Ovos para fazer omeletes?

Se o "cozinheiro" não faz ideia do que é uma omelete como é que há-de fazer uma?

Repito: um bom treinador monta uma boa equipa.

RV tem condições (ovos se preferires) para fazer bem melhor.

Não encontro um único motivo lógico para justificar a manutenção RV no Benfica..
Onde estão os ovos «lateral direito» e «lateral esquerdo»?

Um está nos porcos e outro no atlético de madrid.

VSantos

Citação de: MTrigueiros em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Também tem culpa, mas foda-se. Hoje não deixaram o homem fazer muito mais.

Mudar de treinador, neste momento, não ia servir de nada. Ia queimar este treinador (ainda mais), o que viria a seguir e com isso, grande parte do plantel ia co crl. A época não está perdida.

Tadito...mas olha o lado positivo, pelos menos ia exercer a sua profissão para qual estudou, professor de educação física.

El Patron

Desisti de ver o jogo aos 20 minutos da 2ª parte, era massacre a mais das lagartixas que me deixou mais uma vez corado de vergonha ... não jogamos nada de nada, é puro pontapé para onde estamos virados a ver se o tempo passa

Apesar da falta de categoria da maior parte dos jogadores, é um treinador do mais medíocre que já alguma vez vi no Benfica, mau demais para ser verdade, um autêntico incompetente

Sem fio algum de jogo, equipa constantemente desorientada e pior, sem alguém com voz activa no comando ... POR FAVOR, DEMITE-TE!!

Pokrl

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:06
A estrutura era o Jesus.

Isto. É tão óbvio que só um cego não vê, ou não quer ver.

lanestesie

pff como é possível alguém ainda usar da carta do plantel e dos ovos. e aqui tb se vê o nível de discussão dos analistas tugas. agr o sportem tem um plantel extraordinário e imensamente superior ao benfica. lol.

Negative

Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Negative em 21 de Novembro de 2015, 23:08
Em Novembro e já arderam 3 competições. Sim, vamos mantê-lo.
Tenho um má noticia para ti, arderam 4 competições. Vamos ser sinceros, mesmo que o Benfica ganha-se hoje, todos sabemos que podia cair já a seguir, mesmo jogando em casa com qualquer Marítimo desta vida.
4? Taça de PT, Supertaça e campeonato. O resto ainda não foi, acho eu.

Tr - 17

Esta mudança de treinador foi como descer do topo de um arranha-céus após saltar do telhado em vez de descer pelo elevador.

33-5-25

Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 23:03
Vamos prolongar o sofrimento?

Para mim chega.

Estou fartinho de ver o Benfica a jogar uma merda e os nossos rivais a rirem-se e gozar com o pagode.

Mude-se de treinador, porque RV não vai deixar nada de bom feito no clube.

E alguém lhe deu ovos para fazer omoletes?

Saiu Maxi, contratou-se lateral direito?
Não temos lateral esquerdo, nem titular nem suplente.
Temos centrais ao nível de um Arouca.
Não temos um médio centro.
Salvio está lesionado desde Maio com uma lesão de longa duração e não se atacou o mercado.

O Wishful thinking não ganha títulos.

Agora é que viram que o plantel é curto em qualidade e opções?


Essa não pega.

Ovos para fazer omeletes?

Se o "cozinheiro" não faz ideia do que é uma omelete como é que há-de fazer uma?

Repito: um bom treinador monta uma boa equipa.

RV tem condições (ovos se preferires) para fazer bem melhor.

Não encontro um único motivo lógico para justificar a manutenção RV no Benfica..
Tem os mesmos ovos que o anterior... Mais ainda fez mais foi buscar alguns jovens de qualidade que o anterior não fazia...

Não jogamos nada, e isso não é dos ovos mas sim do cozinheiro...

The_Riggs

Não podia ter feito mais ?
Foda-se.

O Guedes rebentou lá para os 70 minutos  e saiu aos 105 para entrar o JOnas.

Porque não entrou o Carcela que tem saído do banco e entrado muito bem ?

POrque caralho tira o MItroglou que estava a ser dos melhores ? O Jímenez corre, mas corre mal, não domina uma bola, não segura jogo.

Foda-se. Estou doente com esta merda. Farto de ser humilhado.

Saveloy

Citação de: Keiroxes em 21 de Novembro de 2015, 23:12
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:06
A estrutura era o Jesus.

ganha vergonha crl

Vergonha tenho eu destas enrabadelas do judas, ja nos humilhou quase tanto nos ultimos meses como nos 6 anos que ca esteve.

Só no segundo ano do Jesus fomos humilhados de formas que o Vitória não conseguia nem que tentasse.

david_slb

Não há volta a dar

Rua! Ele mais o presidente

slbenfever

O mais triste de tudo é que não se vai passar nada e é bem provável que por cá fique muito mais tempo, porque vai existir sempre a desculpa do primeiro ano ser para ganhar experiência.

Cardia

Porra, 'perdeu a melhor equipa'??? O homem está em negação total,,,