Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.

JoãoD

Mais claro que o penalty só a falta de qualidade do nosso treinador.

Rua.

slb770

Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:11
O pior treinador que vi no Benfica.

Já estou na casa dos 30. Já vi muita merda passar pelo clube, mas ou é a minha mente que ao resguardar-se dos pesadelos do passado não me permite lembrar ou então sim, tenho de concordar contigo.

Phuket

Citação de: TMMSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Pior treinador que vi no Benfica. Meu rico quique
Reavivaste-me a memória!

Lembras-te quando se dizia: "Querem outro Quique" e depois vinha: "Só há o Quique a treinador? não há mais ninguém?"

Clau_21

Se os tivesses no sítio demitias-te hoje. Vergonha!

Schweisen Tiger

Tenho zero dúvidas que o Paulo Bento faria melhor trabalho...e nem sou particular fã do referido treinador.

blackslb83

É um tipo Porreiro mas não dá mais.

Andamento daqui para fora
  >:(

Chelas

É nestas alturas, que eu penso tanto no Marco Silva  :cry2:

ricardoshearer

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:06
A estrutura era o Jesus.
Isso não é verdade.
A estrutura é tudo aquilo que faz o clube funcionar da melhor forma. E isso vai do presidente ao roupeiro...
O que acontece é que a época foi mal preparada (lembre-se que fomos para a América ainda ninguém sabe exatamente porquê, e por isso tivemos uma pré-época insuficiente num ano de afirmação como principal potência do futebol português), o treinador foi mal escolhido (Marco Silva era sem dúvida a melhor solução....já digo isto desde 2013) e o plantel é muito muito fraco.
Com outro planeamento, outro treinador e outro plantel não estaríamos neste estado.
A estrutura sempre foi péssima, a única coisa que disfarçava era o Jesus, e isso por muito que custe é verdade, mas não deveríamos ser nós a ficar com esse trauma, devia ser o sr. presidente.

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.


Achas que o Benfica não ganhou hoje por falta de qualidade individual e não colectiva ?

Keiroxes

Citação de: B_B em 21 de Novembro de 2015, 23:12
Benfica joga como equipa pequena, tem e
Treinador de equipa pequena...

O Benfica nao joga merda nenhuma, quem me dera defender como uma equipa pequena, o Estoril este ano deu agua pela barba em alvalade, nós criamos uma ocasiao de golo para alem do golo, qual equipa pequena qual quê.

4x4x2

É um tipo porreiro, mas não tem competência para mais... venha outro!

SLBCARLOS

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Tenho zero dúvidas que o Paulo Bento faria melhor trabalho...e nem sou particular fã do referido treinador.
mas a duvidas???  quem nos dera ter um paulo Bento a treinador....  alias ate trocava metade dos treinadores do tugao por o rui derrota...


marcosou

Citação de: KRF em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Depois de 2 anos fantásticos voltamos á pasmaceira de resultados e a nivel nacional já temos 5 derrotas o que para uma equipa com a nossa Grandeza é miserável..

RV continua a encurtar a sua margem de manobra mas não há no mercado ninguém disponivel com créditos firmados...
Acho que o Viterbo esta livre... pior que o Rui Vitoria não e'

SLBRulez

A minha única esperança é que tem um tipo que vai querer salvar o coiro para as eleições.