Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 16:16
Citação de: Juan Mata em 24 de Novembro de 2015, 16:03
Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 15:58
Realisticamente falando, Vitor Pereira era para ontem.
Ai não, sacrilégio! Não tens medo que ele seja o novo Artur Jorge?

Imagina que ele vem em Julho, já estou mesmo a ver o VP a dispensar capitães de equipa e excelentes jogadores como Amorim e Lima.

Com o VP íamos perder tudo de propósito e ainda antes de Dezembro! Supertaça, Taça e Liga!

Ele é andrade! Ao menos temos um Benfiquista a treinar, já sabemos ao que vamos.

Não vejo qual o mal de termos um adepto de outra equipa a treinar o Benfica. O Jesus, que eu saiba, é Sportinguista e não foi por causa disso que não marcou uma época no Benfica.

O Vitor Pereira seria um óptimo profissional no Benfica, não tenho qualquer dúvida disso. Ainda para mais tendo em conta a forma como saiu do fcp e a vontade que ele tem em esfregar o sucesso na cara de algumas pessoas do fcp...e sabendo nós o ódio que ele tem ao Jesus...
Mas há quem tema a vinda do Vítor Pereira.

Eu pergunto-me o que há a temer na vinda do treinador mais consistente em Portugal desde Mourinho.

blog benficaatemorrer

o Vitor Pereira no Benfica era tipo uma cena que eu nunca iria perceber muito bem...

RN

Citação de: Juan Mata em 24 de Novembro de 2015, 16:25

Imagina que ele vem em Julho, já estou mesmo a ver o VP a dispensar capitães de equipa e excelentes jogadores como Amorim e Lima.

Com o VP íamos perder tudo de propósito e ainda antes de Dezembro! Supertaça, Taça e Liga!

Ele é andrade! Ao menos temos um Benfiquista a treinar, já sabemos ao que vamos.

Não vejo qual o mal de termos um adepto de outra equipa a treinar o Benfica. O Jesus, que eu saiba, é Sportinguista e não foi por causa disso que não marcou uma época no Benfica.

O Vitor Pereira seria um óptimo profissional no Benfica, não tenho qualquer dúvida disso. Ainda para mais tendo em conta a forma como saiu do fcp e a vontade que ele tem em esfregar o sucesso na cara de algumas pessoas do fcp...e sabendo nós o ódio que ele tem ao Jesus...

Eu pergunto-me o que há a temer na vinda do treinador mais consistente em Portugal desde Mourinho.

Não tinha percebido que estavas no gozo. Sorry :)

shermancrespo

Mister, vão haver treinos de captação em Janeiro para os seniores?

Acho que dava uma perninha a defesa direito. Deixei-me competir com o Sílvio durante uma semana. Só lhe peço isso. Sejam "bom bom" ou "bomzinho" e deixe-me treinar!

:coolsmiley:

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Novembro de 2015, 16:27
o Vitor Pereira no Benfica era tipo uma cena que eu nunca iria perceber muito bem...

A verdade é que tu de bola também não percebes nadinha de nada.
A cena de meter a bola naquela espécie de galinheiro e ...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2015, 16:29

A verdade é que tu de bola também não percebes nadinha de nada.
A cena de meter a bola naquela espécie de galinheiro e ...
sim, realmente acho uma coisa estranha à brava...

além do desinteresse óbvio, porque raio não se pode usar as mãos?

seria muito mais fácil...

Vieri

Citação de: Juan Mata em 24 de Novembro de 2015, 16:25

A única coisa que eu temo nele é que, no calor de um jogo, rebente as ventas a alguém, tipo o JJ, e fique castigados uns tempos...

Baron_Davis

se viesse com ganas era para ontem

competência tem

saudades de ver um meio campo sólido, dinâmico e seguro

Chelas

Se consegui-se ganhar , quero lá saber

Aspoon

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 16:33
se viesse com ganas era para ontem

competência tem

saudades de ver um meio campo sólido, dinâmico e seguro

e penalty aos 80' pra marcar o golinho que lancava pra goleada...

Brincadeira, o vitó era o ideal, até pela clara vantagem psicologica que tem sobre o jesus.

BetterMind

Tenho dúvidas se seria possível fazer melhor do que o Vitória está a fazer. Na minha opinião não faz sentido mudar de treinador a meio da época.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 24 de Novembro de 2015, 16:34

Se consegui-se ganhar , quero lá saber
pois...

BetterMind

E se for para mudar que seja pelo Vitor Pereira. Treinador muito competente e um profissional muito sério.

Baron_Davis

Citação de: BetterMind em 24 de Novembro de 2015, 16:36
Tenho dúvidas se seria possível fazer melhor do que o Vitória está a fazer. Na minha opinião não faz sentido mudar de treinador a meio da época.
georgie... fazer melhor do que o vitória?

como se isso fosse muito complicado

tirando a champs (até agora), esta época é uma anedota

dmc

Rui, estás fodido!

Para além de não perceberes puto de futebol, ainda nomearam o Hugo Miguel para Braga.

Por outras palavras: já foste!