Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: Kampz em 24 de Novembro de 2015, 18:38
«Rui Vitória não se discute, nem se toca.»

O homem é casado, já não precisa de se tocar. :angel:

Rajadas

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2015, 17:26
O Vítor Pereira mete o Jorge Jesus num bolso, todos os jogos entre o Vítor Pereira vs Jorge Jesus, o "Pedreiro" vulgarizava e humilhava o "Mestre da Tática" com uma facilidade assustadora.

Rajadas

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2015, 17:26
O Vítor Pereira mete o Jorge Jesus num bolso, todos os jogos entre o Vítor Pereira vs Jorge Jesus, o "Pedreiro" vulgarizava e humilhava o "Mestre da Tática" com uma facilidade assustadora.

shermancrespo

Se é para inventar, invente algo assim:

FM Rules!

peter058

Citação de: shermancrespo em 24 de Novembro de 2015, 18:56
Se é para inventar, invente algo assim:

FM Rules!
Carcela+Pizzi+Talisca é pedir para descer de divisão?

RN

A mim parece-me óbvio que uma derrota em Braga significa a sua saída.

Tiago#30

E o Nuno Espirito Santo perdeu na Russia...

sammer

Curioso que o VP foi tão superior que só nesse 1º jogo em que fica 2-2 conseguiu ser superior ao Benfica.

Red Eyes

poliban

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:20
Tens de lançar mais uns miúdos, estás a começar a ser muito criticado.

eheheheh

Miguelito22

Ah e acho que o Rui Costa disse o que tinha de dizer nesta altura.

O discurso para dentro tenho a certeza que é outro.

PB_124

No Rv nem se toca, ou seja, títulos e taças esta época fica para as mãos dos outros tocarem.  :disgust:

Alvi_Rubro

Tenho defendido a opção Marcelo Bielsa por estar livre, mas se pudesse escolher seria sempre o Vítor Pereira! Concordo com os users que dizem que o Porto do VP era sufocante, basta olhar para os números

J92    V64    E16    D12    69.57

12 derrotas em 92 jogos... 70% de pontos ganhos... e já conhece o campeonato nacional e não gostou da forma como o Porto não renovou com ele...

Era já.

trucatruca

Mas quem é que não quereria entre nós, que este pesadelo acabasse, que o homem virasse treinador e que em Maio fossemos campeões?! ... todos.

Ricardo Maia

Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 19:13
A mim parece-me óbvio que uma derrota em Braga significa a sua saída.
Vendo bem o que as equipas jogam,nao acredito que o Benfica ganhe mas no futebol tudo pode acontecer!