Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Nosso próximo treinador na rtp1. Falo do Carlos Daniel e não do Bento ;D

SCunha11

maximo_boy

Citação de: hertz em 24 de Novembro de 2015, 20:49
Não vi a conferência de imprensa. Depois dos chouriços, iogurtes e cebolada, hoje houve alguma coisa nova para a ementa?

Houve frango à espanhola no Puerto  :2funny:

Ricardo Maia

Citação de: shermancrespo em 24 de Novembro de 2015, 18:56
Se é para inventar, invente algo assim:

FM Rules!
Como o  treinador é fraco,a única forma de fazer uma equipa coesa passava por isto,amanhã:

Júlio
André Almeida,Lisandro,Jardel e Eliseu;
Cristante,Samaris e Renato Sanches;
Nuno Santos,Jonas e Guedes

aquaris

Nas conferencias de imprensa passa a responder de forma curta e precisa!
Perdes-te muito em explicações que só complicam!

peixoto91

Sugiro consideremos ir buscar este Sergei Rebrov.

O gajo é o 2 ano como treinador de futebol e conseguiu no 1° ano levar o D. Kiev a ganhar o campeonato vários anos depois, ganhou a taça e supertaça. Isto tudo tendo o Shaktar como rival.
Este ano não se tem dado muito bem no confronto com o Shaktar (perdeu a supertaça e para o campeonato), no entanto, está em 1° ex aequo com o Shaktar e hoje fez o que todos viram.

Alguma vez alguém em Portugal dizia ``Os pontos fracos do porto veem-se a olho nu``, isto é de treinador que percebe da poda. Perguntassem ao Ruizinho quais os pontos fracos do FCP e do SCP e ele engasgava-se todo.

Isto é parece me competência (digo parece-me pk não costumo ver o futebol praticado pelo D.Kiev)

Red Eyes

É engraçado como a maioria dos treinadores pretendidos flutua à medida dos resultados imediatos. :)

Han

peixoto91

Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:12
É engraçado como a maioria dos treinadores pretendidos flutua à medida dos resultados imediatos. :)

Fiquei fã do Rebrov antes, durante e depois do jogo de hoje confesso, depois fiz uma pequena pesquisa sobre ele e ainda fiquei mais fã. Preciso de começar a ver jogos do D.Kiev

Han

Com Rebrov, ou qualquer outro,  os penaltis sobre Luisão e Gaitán nos jogos com os lagartos teriam sido marcados?

Temos de separar  o que é da responsabilidade do grupo melhorar e o que é de outros,  bem como perceber o contexto de lesões que condicionam a capacidade competitiva sobre o relvado.

P∑T∑7

Cada vez que ouço o discurso do Rui Vitória morro um bocadinho por dentro.

Que conversa medíocre, miserável, pobre, fraquinha, desinteressante.

Este senhor não diz pão! E pelos vistos fazer, quer nos treinos quer nós jogos, também não.

Miserabilismo aterrador.

Custa-me. A sério que me custa. É angustiante.

Han

Com Rebrov, ou qualquer outro,  os penaltis sobre Luisão e Gaitán nos jogos com os lagartos teriam sido marcados?

Temos de separar  o que é da responsabilidade do grupo melhorar e o que é de outros,  bem como perceber o contexto de lesões que condicionam a capacidade competitiva sobre o relvado.

Pedro84

Citação de: peixoto91 em 24 de Novembro de 2015, 23:10
Sugiro consideremos ir buscar este Sergei Rebrov.

O gajo é o 2 ano como treinador de futebol e conseguiu no 1° ano levar o D. Kiev a ganhar o campeonato vários anos depois, ganhou a taça e supertaça. Isto tudo tendo o Shaktar como rival.
Este ano não se tem dado muito bem no confronto com o Shaktar (perdeu a supertaça e para o campeonato), no entanto, está em 1° ex aequo com o Shaktar e hoje fez o que todos viram.

Alguma vez alguém em Portugal dizia ``Os pontos fracos do porto veem-se a olho nu``, isto é de treinador que percebe da poda. Perguntassem ao Ruizinho quais os pontos fracos do FCP e do SCP e ele engasgava-se todo.

Isto é parece me competência (digo parece-me pk não costumo ver o futebol praticado pelo D.Kiev)

Por acaso, fiquei imediatamente impressionado com a postura e discurso do Rebrov logo quando o porto foi à Ucrânia.

Pedro84

Citação de: Han em 24 de Novembro de 2015, 23:27

O Benfica de jesus nunca foi prejudicado?
Pois, se calhar, com o Rebrov ou com qualquer outro bom treinador esses penaltis não importavam para nada.