Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PudimDanone

Barracuda

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Novembro de 2015, 15:44Nao deixa de ser verdade.
Mas eu como Benfiquista no lugar dele já me tinha demitido.
Nao ver o mal que anda a fazer ai Benfica é crime

Acho que as coisas nunca são assim tão fáceis. Por um lado admito que ele acredite sinceramente que as coisas podem melhorar e que sonhe em conseguir ainda o tri. Por outro lado, para ele se demitir tem também de demitir o resto da equipa técnica, o que na cabeça dele pode ser uma espécie de traição.

|OnE|

O nosso processo defensivo tem mais buracos que uma rede de pesca.

PedroBenfica

Epá abram a thread dos treinadores livres. Não há nenhum sítio aqui para se falar sobre um futuro treinador para nós, visto que ainda não contratámos um esta época

ForçadoBloqueio

Quando chegarem vão lá estar os 6 do costume a protestar. E é isto o Benfica de hoje.

DeSousa

És  mau de mais para ser verdade.

slbfuckfcp

mmpob

Jogo que já se previa difícil. Equipa matreira e bem organizada. Jogar com esta equipa é saber pouco de futebol (é verdade que o plantel não dá para muito mais...)!
Se o Rui Vitória continua a treinar até ao fim da época vai deixar marcas que vão durar para lá desta época

d1keke

Este ano ou muito me engano ou vamos ficar em 4  :disgust:

L@udrup

Vai conseguir bater recordes negativos com o Benfica, esperar que tenham vergonha e que evitem isso...

Shoky

E o Renato sempre a pedir linhas de passe e os colegas a baterem bola no Maazou?

Surreal...

PB_124

Desaparece crl, faz a tua vidinha longe daqui.

Bater bola na frente contra estes gajos? mas tu estás a gozar com quem? ai fds. Põe-te a andar e o mais rápido possível. ÉS UMA FRAUDE

sazuke

ZICKLER

Vamos mister

Remontada épica a caminho

Depois podem citar