Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Corrosivo

Este RV está tão agarrado ao lugar que era gajo para ganhar a Champions só mesmo para não ser despedido

Oblivium

Sei que o RV não consegue pensar mais que 4 dias à frente e está contentíssimo com o empate, mas a mim veio-me à cabeça a imagem de ter este Benfica a defrontar o Barcelona.

Faleci.

cavpacores

Citação de: Corrosivo em 25 de Novembro de 2015, 16:45
Este RV está tão agarrado ao lugar que era gajo para ganhar a Champions só mesmo para não ser despedido
isso era merda para o pais desabar!

HJDK

Pizzi foi o melhor da equipa. Tudo dito.

Theroux

Pura incompetência ter encostado o Renato SEIS meses em detrimento do TEIXEIRA.

Ri-dí-cu-lo.

Uma coisa são os adeptos não perceberem a diferença BRUTAL entre os dois (e já isso era surreal para quem tivesse visto os dois a jogar mais de 5 minutos), outra, é um tipo que ganhar 1M€ e ver exactamente o mesmo que os treinadores de bancada.

SEIS meses inteiros deitados ao lixo, isto vindo de um treinador que "até os benjamins conhece".

"Ah, o meio campo não presta, bla, bla, bla." Agora é meter 6 meses de competição em cima do Renato e imaginar o que podia estar a jogar neste momento.

Mau demais, ridículo demais. Pior que isto... só a decisão de o ter contratado.

PS. Darei os parabéns pelo apuramento para os oitavos após garantir matematicamente o 3º lugar no campeonato, se o garantir.

J.P.

A confirmar-se o empate, vai dizer que é um excelente resultado, que o Atlético e o Gala também não ganharam em Astana, que os jogadores estiveram muito bem, que recuperaram de uma desvantagem, blá, blá, blá, e mais uma série de lugares comuns.

Previsível.

gugabenfica

Phuket

Citação de: Oblivium em 25 de Novembro de 2015, 16:46
Sei que o RV não consegue pensar mais que 4 dias à frente e está contentíssimo com o empate, mas a mim veio-me à cabeça a imagem de ter este Benfica a defrontar o Barcelona.

Faleci.
Isso era goleada histórica na Champions.

guzzo

80% dos jogos que o Benfica faz são profundamente deprimentes

Suponho que depois de perdermos em Braga será demitido

Tr - 17

Jä não há paciência para o RV.

Cada dia que passa com ele no comando da equipa é mais um dia de sofrimento Benfiquista.

saivet

RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOGAR PARA O EMPATE? PO CR***

magoslb

Citação de: cavpacores em 25 de Novembro de 2015, 16:46

Essa merda faria o terramoto de 1755 parecer a uma brisa! :D

ribas

Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2015, 16:49
Citação de: cavpacores em 25 de Novembro de 2015, 16:46

Essa merda faria o terramoto de 1755 parecer a uma brisa! :D

apanhao o barça ou o bayern e vais ver o terremoto

P∑T∑7

E então: achas que nos deste uma alegria hoje para que todos ficássemos contentes?

Ou vais prometer uma alegria para o jogo de Braga?

Pedro84