Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mmpob

Depois de hoje ainda tem menos condições para continuar.

Guilherme Calado Carvalho

Se gosta assim tanto do Benfica, que ponha a andar rápido de lá para fora!!!

Chuck

E a questão nem é tanto a abordagem ao apuramento, seja vencendo, empatando, é a mensagem que passa depois de ser passado a ferro pela terceira vez com os mesmos gajos. Vem falar de vitória, de contentamento e agora empata, numa exibição sofrível. E aposto que vem bater canholas para a CI.

Hooltra

Não sei se é do calor do momento, mas sinceramente acho que nunca vi o Benfica a jogar um futebol tão pobre, desorganizado e desorientado como este. Torna-se ridículo ver os homens em campo sem ideia do que estão a fazer, sem um fio de jogo mínimo. Vale a muita vontade de alguns jogadores a compensar a falta dela de outros. Um Pizzi ou Talisca com um Treinador com "T" maiúsculo nem sequer calçavam as botas, outros têm limitações de natureza própria em que a única critica que se pode fazer é quem os contratou. Nunca na minha vida me imaginei a batalhar comigo mesmo para ter vontade de ver os jogos em que o Benfica está presente, e disso me envergonho. O Vieira está a matar o Benfiquista que há em mim, e isso me entristece...

Theroux

O Clésio, até há 2 horas atrás, tinha 50 vezes mais minutos que o Renato.

Pensem nisso.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 17:09
O sorrisinho pa dentro com que entra no relvado no final do jogo, é um must.

Se havia melhor altura para lhe pedir dinheiro,  era naquele momento!  Ele emprestava o que lhe pedissem!

Na primeira parte já estava a ver a porta da rua.
Este empate "épico" segura-o para a época toda.
Em Braga já podemos levar na peida com naturalidade.

Rigters

Esteve mal na substituição, podíamos ter atacado a vitória perfeitamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: mmpob em 25 de Novembro de 2015, 17:10
Depois de hoje ainda tem menos condições para continuar.
não perdeu o jogo, empatou onde as outras equipas do grupo empataram...

aos olhos dos crentes e dos responsáveis fez um bom trabalho.

achas que tem menos condições?

Marcos dos Santos

Inenarrável. Só isto....Inenarrável!!
Se o Jimenez hoje não se lembra de jogar à bola (apesar de que o Mitroglou dá muito mais à equipa) na segunda às 23h estava sem emprego.
E a substituição do Cristante para o lugar do Jonas foi bem pensada...a cena é que não somos o Guimarães.

RobertEnke1

Depois do 2º golo deviamos ter tentado a vitória.

Isto é Benfica meus amigos. Contra Astanas(com todo o respeito) tem que se tentar ganhar sempre.

O que fez o Carlos? Pois, o empate está mais que bom.

mrkx

Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 17:07
Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 17:01
Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 16:57
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 16:55
Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 16:47
Pura incompetência ter encostado o Renato SEIS meses em detrimento do TEIXEIRA.

Ri-dí-cu-lo.

Uma coisa são os adeptos não perceberem a diferença BRUTAL entre os dois (e já isso era surreal para quem tivesse visto os dois a jogar mais de 5 minutos), outra, é um tipo que ganhar 1M€ e ver exactamente o mesmo que os treinadores de bancada.

SEIS meses inteiros deitados ao lixo, isto vindo de um treinador que "até os benjamins conhece".

"Ah, o meio campo não presta, bla, bla, bla." Agora é meter 6 meses de competição em cima do Renato e imaginar o que podia estar a jogar neste momento.

Mau demais, ridículo demais. Pior que isto... só a decisão de o ter contratado.

PS. Darei os parabéns pelo apuramento para os oitavos após garantir matematicamente o 3º lugar no campeonato, se o garantir.
Tu és mesmo engraçado.

Eu gostava era de te ver malhar no gajo que andou a brincar aos planteis.
Agora malhar no RV porque apostou no Teixeiria e não no Sanchez é pura loucura mental.

Para quem não faz a mínima ideia quem são os dois jogadores sem dúvida.
Jogadores? Quem? O renato e o teixeira já são apelidados de Jogadores?
Tu és mesmo muito engraçado.

Epá, não fazes a mínima ideia do que estás a falar, portanto se calhar é melhor ficares por aqui.
Claro que não faço a mínima ideia. Fazes tu.
Aliás um gajo olha para o plantel do Benfica e é só craques.

Quando a tua conversa para criticar um treinador é comparar dois cachopos, que nem de casa podem sair sem pedir autorização estamos falados.

Eu tinha era vergonha de andar a cascar consecutivamente num treinador, e nem uma palavra para quem construiu a merda do plantel que temos.

"Cachopos."

Estamos conversados.

Tu achas normal que um treinador tenha que decidir entre Teixeira e Sanches. Achas que algum treinador de 'gabarito' viria para uma situação do género?

Quantos exemplos tens por essa Europa fora de treinadores de clubes do top 16 da Europa que tenham de formar o onze escolhendo entre dois jogadores da equipa B? Um saido dos juniores.

Pedro84

Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 17:01
Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 16:57
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 16:55
Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 16:47
Pura incompetência ter encostado o Renato SEIS meses em detrimento do TEIXEIRA.

Ri-dí-cu-lo.

Uma coisa são os adeptos não perceberem a diferença BRUTAL entre os dois (e já isso era surreal para quem tivesse visto os dois a jogar mais de 5 minutos), outra, é um tipo que ganhar 1M€ e ver exactamente o mesmo que os treinadores de bancada.

SEIS meses inteiros deitados ao lixo, isto vindo de um treinador que "até os benjamins conhece".

"Ah, o meio campo não presta, bla, bla, bla." Agora é meter 6 meses de competição em cima do Renato e imaginar o que podia estar a jogar neste momento.

Mau demais, ridículo demais. Pior que isto... só a decisão de o ter contratado.

PS. Darei os parabéns pelo apuramento para os oitavos após garantir matematicamente o 3º lugar no campeonato, se o garantir.
Tu és mesmo engraçado.

Eu gostava era de te ver malhar no gajo que andou a brincar aos planteis.
Agora malhar no RV porque apostou no Teixeiria e não no Sanchez é pura loucura mental.

Para quem não faz a mínima ideia quem são os dois jogadores sem dúvida.
Jogadores? Quem? O renato e o teixeira já são apelidados de Jogadores?
Tu és mesmo muito engraçado.

Epá, não fazes a mínima ideia do que estás a falar, portanto se calhar é melhor ficares por aqui.
Claro que não faço a mínima ideia. Fazes tu.
Aliás um gajo olha para o plantel do Benfica e é só craques.

Quando a tua conversa para criticar um treinador é comparar dois cachopos, que nem de casa podem sair sem pedir autorização estamos falados.

Eu tinha era vergonha de andar a cascar consecutivamente num treinador, e nem uma palavra para quem construiu a merda do plantel que temos.

Craques? Só no plantel do sporting.

Barto

A entrada do Talisca é de génio. Não era mais simples Cristante por Samaris e deixar o Renato onde estava?

Depois na 3º alteração podia atacar o golo lançando Carcela/Mitroglou.

Talisca neste momento não serve para rigorosamente nada.

Slipknot_BMC

Apos o 2-2 foi uma atitude típica de um Guimarães ...deixar andar que o empate é bom. e assim se fode não sei quantos M de € mas isso não importa não é somos ricos e não temos dívidas.

tmacedo00

E não há petição pública para pedir que se demita?