Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L0W

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 17:09
O sorrisinho pa dentro com que entra no relvado no final do jogo, é um must.

Se havia melhor altura para lhe pedir dinheiro,  era naquele momento!  Ele emprestava o que lhe pedissem!

Na primeira parte já estava a ver a porta da rua.
Este empate "épico" segura-o para a época toda.
Em Braga já podemos levar na peida com naturalidade.
Infelizmente é verdade. Aquele ar de satisfação no fim mata-me por dentro, é que na ingenuidade dele nem é de alivio por causa da segurança do seu lugar, ele deve mesmo acreditar que isto é um grande resultado...

Shoky

O 2-2 surge numa altura em que o Benfica estava morto, depois duma substituição para os apanhados que retira o Renato Sanches do jogo. Ele que estava a ser o motor da equipa.
O 2-2 surge contra a corrente do jogo já.

As substituições foram mesmo de apanhados.

L@udrup

Anarquista

Não passa de uma barata tonta que ali anda. No jogo para a Taça, em que montou a equipa para defender durante 90 minutos (+30), meteu o Raúl Jiménez e o Jonas. Hoje, depois de recuperar de dois golos de desvantagem, quando a equipa está a atacar e pressionar mais que o adversário, faz entrar o Cristante. É mau demais.

Rui Carlos, desde 15 de Junho a provar que mais vale cair em graça do que ser engraçado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:14
O 2-2 surge numa altura em que o Benfica estava morto, depois duma substituição para os apanhados que retira o Renato Sanches do jogo. Ele que estava a ser o motor da equipa.
O 2-2 surge contra a corrente do jogo já.

As substituições foram mesmo de apanhados.
já o 11 tinha sido...

ao menos é coerente!

aplane

Se perdesse num charuto, diriam que esteve mal...

Atenção que não estou a defender o homem...

Só estou a constatar.. Também estou farto dele até às orelhas...

Slbstriker

Isto não é o Guimarães, o Benfica não joga para empates, muito menos contra cepos. Já se podia ter resolvido o apuramento e possivelmente o primeiro lugar, mas não, é melhor ficar dependente da última jornada!

sardao

Se ficarmos em 2º espero falta de comparência nos oitavos. Não quero levar 20-0 do Bayern

mmpob

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: mmpob em 25 de Novembro de 2015, 17:10
Depois de hoje ainda tem menos condições para continuar.
não perdeu o jogo, empatou onde as outras equipas do grupo empataram...

aos olhos dos crentes e dos responsáveis fez um bom trabalho.

achas que tem menos condições?
Lá por outros empatarem não significa que não podíamos e devíamos ganhar.
Não sei como é que se pode olhar para esta equipa a jogar e achar que ele fez um bom trabalho.
A cada jogo que passa e mostra este futebol deprimente que me faz ter vontade de desligar por completo a televisão e deitar o comando fora tem menos condições.

Breaking Bad

Bola7

quando num livre os jogadores que estão na expectativa de receber a bola estão a conversar como se movimentam ou qd há lançamento de linha lateral o silvio não sabe se lança para a área ou para trás diz tudo sobre a orientação da equipa...

J_PN

Isto de contar com o Sílvio para o que quer que seja é de amadores. Um gajo que não consegue tar 1 mês sem se lesionar... Agora o nosso lateral direito será o 3º na hierarquia e o suplente é o... coiso. Pétaculo!

E vamos lá ver o Guedes.

ZICKLER

Citação de: Barto em 25 de Novembro de 2015, 17:13
A entrada do Talisca é de génio. Não era mais simples Cristante por Samaris e deixar o Renato onde estava?

Depois na 3º alteração podia atacar o golo lançando Carcela/Mitroglou.

Talisca neste momento não serve para rigorosamente nada.

O renato estava a ligar em demasia o jogo.

Bora lá meter um médio cómico e limitar a acção do único médio interessado em jogar futebol.

iKatz

Citação de: sardao em 25 de Novembro de 2015, 17:15
Se ficarmos em 2º espero falta de comparência nos oitavos. Não quero levar 20-0 do Bayern
Bayern ou Barcelona

_adviser_

Tentar a vitória?! Foda-se, da maneira que isto anda, o pontinho é uma delicia.