Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: aplane em 25 de Novembro de 2015, 17:15
Se perdesse num charuto, diriam que esteve mal...

Atenção que não estou a defender o homem...

Só estou a constatar.. Também estou farto dele até às orelhas...

Sim, porque a maneira fabulosa como o Benfica jogou impediu o Astana de sacar um charuto qualquer do meio da rua...

Leonzo

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 17:09
O sorrisinho pa dentro com que entra no relvado no final do jogo, é um must.

Se havia melhor altura para lhe pedir dinheiro,  era naquele momento!  Ele emprestava o que lhe pedissem!

Na primeira parte já estava a ver a porta da rua.
Este empate "épico" segura-o para a época toda.
Em Braga já podemos levar na peida com naturalidade.
Infelizmente vai assim o Reino da Águia, mas não te fies muito Shoky, a maior parte do pessoal já está a abrir a pestana...

Mas sim para ele foi um balão de oxigénio enorme... Depende muito do resultado em Braga, se levar mais de 2 golos de diferença com uma derrota pesada, acho que nem este balão lhe vale...

Com a sorte que o Rui Carlos anda (apesar da mediocridade) ainda fica cá até Maio, sempre no fio da navalha...

Shoky

Em Braga não esquecer...meter o Renato Sanches no banco.
Isto de dar linhas de passe e esticar a equipa com bola é mau.

Mete-se o Pizzi ali.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 25 de Novembro de 2015, 17:16
Isto de contar com o Sílvio para o que quer que seja é de amadores. Um gajo que não consegue tar 1 mês sem se lesionar... Agora o nosso lateral direito será o 3º na hierarquia e o suplente é o... coiso. Pétaculo!

E vamos lá ver o Guedes.

O Sílvio tem um ordenado ao nível da classe média alta do Benfica.

jgilcruz

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:14
O 2-2 surge numa altura em que o Benfica estava morto, depois duma substituição para os apanhados que retira o Renato Sanches do jogo. Ele que estava a ser o motor da equipa.
O 2-2 surge contra a corrente do jogo já.

As substituições foram mesmo de apanhados.

O 2-2 é um milagre. O Talisca entra em campo e apresenta-se ao mundo com 2 passes falhados em outras tantas tentativas. Ao menos tentou remdiar o erro quando volta a pôr o Renato a 8 com a entrada do Cristante, mas isso implicou tirar um dos jogadores mais avançados e hipotecar a vitória. Enfim.

blog benficaatemorrer

Citação de: mmpob em 25 de Novembro de 2015, 17:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: mmpob em 25 de Novembro de 2015, 17:10
Depois de hoje ainda tem menos condições para continuar.
não perdeu o jogo, empatou onde as outras equipas do grupo empataram...

aos olhos dos crentes e dos responsáveis fez um bom trabalho.

achas que tem menos condições?
Lá por outros empatarem não significa que não podíamos e devíamos ganhar.
Não sei como é que se pode olhar para esta equipa a jogar e achar que ele fez um bom trabalho.
A cada jogo que passa e mostra este futebol deprimente que me faz ter vontade de desligar por completo a televisão e deitar o comando fora tem menos condições.
lê a segunda frase que citaste.

Star

_adviser_

Tentar a vitória?! Foda-se, da maneira que isto anda, o pontinho é uma delicia.

|OnE|

O 2-2 surge numa altura em que o Benfica estava morto, depois duma substituição para os apanhados que retira o Renato Sanches do jogo. Ele que estava a ser o motor da equipa.

A do Cristante foi bem feita.
1º porque o Jonas estava apagado.
Segundo porque andava o Renato contra o mundo.
O Talisca a 8 só atrapalha.

Shoky

Citação de: jgilcruz em 25 de Novembro de 2015, 17:17

O 2-2 é um milagre. O Talisca entra em campo e apresenta-se ao mundo com 2 passes falhados em outras tantas tentativas. Ao menos tentou remdiar o erro quando volta a pôr o Renato a 8 com a entrada do Cristante, mas isso implicou tirar um dos jogadores mais avançados e hipotecar a vitória. Enfim.

Mais valia só ter feito uma substituição. A do Silvio.

L@udrup

Citação de: iKatz em 25 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: sardao em 25 de Novembro de 2015, 17:15
Se ficarmos em 2º espero falta de comparência nos oitavos. Não quero levar 20-0 do Bayern
Bayern ou Barcelona
Minha nossa senhora nem é bom pensar nisso :crazy2:

mmpob

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Novembro de 2015, 17:17
Citação de: mmpob em 25 de Novembro de 2015, 17:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: mmpob em 25 de Novembro de 2015, 17:10
Depois de hoje ainda tem menos condições para continuar.
não perdeu o jogo, empatou onde as outras equipas do grupo empataram...

aos olhos dos crentes e dos responsáveis fez um bom trabalho.

achas que tem menos condições?
Lá por outros empatarem não significa que não podíamos e devíamos ganhar.
Não sei como é que se pode olhar para esta equipa a jogar e achar que ele fez um bom trabalho.
A cada jogo que passa e mostra este futebol deprimente que me faz ter vontade de desligar por completo a televisão e deitar o comando fora tem menos condições.
lê a segunda frase que citaste.
Por esses eu não posso falar, lamento. Não sou um deles. Mas podes ler a minha segunda frase.

PB_124

Pensamento do mister: Fds o Renato está a transportar demasiada bola. Bora recuar aqui no terreno e meter o Talisca para bater longo não vá o Renato perder a bola na transição e levamos o 3.

e dps ver os extremos do Benfica pedir a bola constantemente nas costas do lateral com bolas batidas para a frente  :disgust: :disgust: O Guedes passa a vida a correr para as costas do lateral e levar com uma bola bombeada, tem dado um resultado fdd sem dúvida

Mittelstürmer

Mais uma exibicao fabulosa do futebol tiqui-traque do Vitoria!

PSantiago88

A máquina de propaganda vai querer transformar este empate com exibição vergonhosa numa retumbante vitória.