Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oblivium

"Se fosse fácil..."  :2funny: :2funny:

Este gajo parte-me todo, parece um disco riscado!

Chambel

Citação de: Bailey em 25 de Novembro de 2015, 17:29
"No rui Carlos ng toca!"

Essa merda faz lembrar quando um gajo andava no básico e os mais velhos da escola tinham a mania de ter sempre um puto seu protegido. Quem lhe tocasse comia nos cornos.

Delirium Tremens

A lesão do Sílvio obriga André Almeida a jogar a defesa-direito.

Caso contrário, o meio campo em Braga seria André Almeida e Talisca.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 17:32
Ele não consegue ganhar o seu jogo e vem dizer que espera que os outros ganhem por ele, que ele pense isso é normal, que o venha dizer para uma flash interview é para lá de penoso

É patético. Está completamente perdido.

zefo

Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Novembro de 2015, 17:33
Bom bom, era a bazofia do passado, mas no final dos grupos íamos parar à óroliga.

Pois mas ganhavamos titulos e ao scp

JPSilva

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Novembro de 2015, 17:34
Alguns andam aqui muito exigentes.
Noutros anos a esta hora estavamos a fazer contas para ver se iamos para a liga Europa ou se não iamos para lado nenhum.  :whistle2:
Este ano se tudo correr normalmente, basta um empate em casa no ultimo jogo para ficar em 1º no grupo.
Podem não gostar do homem, mas haja paciencia.
Saibam reconhecer que fizemos uma boa campanha na liga dos campeões.

É o que dá olhar para números e não para o resto.

Shoky

Resumindo e concluindo. Mais um resultado negativo.
Mais um exibição de merda. No final diz que esperamos que o Atlético faça o seu trabalho.

Tudo bom. Tudo bombom.

TMMSLB

Este miserável todo contente por ter empatado com uns padeiros que marcaram os seus primeiros golos na champions league, foda-se.

Batemos no fundo.

J_PN

Citação de: TMMSLB em 25 de Novembro de 2015, 17:35
Este miserável todo contente por ter empatado com uns padeiros que marcaram os seus primeiros golos na champions league, foda-se.

Batemos no fundo.

Podias-te informar um bocadinho antes de comentar  ;D

Ludwig van

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:28
Ó Shoky deixa de ouvir o que o RV, pá!

Para além de não interessar para nada, já estás completamente obcecado e a desconstruir qualquer frase que ele diga.

Que frase desconstrui diz-me lá então.
Se há coisa que já devias ter aprendido com a experiência do passado é que as palavras de um treinador nas conferências de imprensa não interessam para nada.

O que interessa é o que se vê em campo e neste caso o que se vê é muito fraquinho. E sim, só isto interessa. O resto são tretas.

Ele podia ir para lá cantar o vira mas se colocasse a equipa a jogar um Futebol maravilhoso estava tudo eufórico com o seu trabalho.

miniMilk

Eu até admitia, engolia, a merda do empate.
Resmungava e o crl, mas engolia.

Estes 15 minutos finais é que nunca vou engolir. Que falta de ... Benfica. Não foi Benfica esta merda!

LeandroSLB

Contente por ter empatado com o Astana.

Fodasse onde anda a exigência?

SLBRulez

Eu nem critico tanto o resultado visto que o resto empatou lá.
Mas critico o futebol praticado, e esse discurso de o Atlético ter que terminar o serviço é vergonhoso.

Bola7

Citação de: cardosox em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Eu até admitia, engolia, a merda do empate.
Resmungava e o crl, mas engolia.

Estes 15 minutos finais é que nunca vou engolir.

Btw, o Renato estava a ser só o MVP do meio campo e sai porquê?????
que renato?

Shoky

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:28
Ó Shoky deixa de ouvir o que o RV, pá!

Para além de não interessar para nada, já estás completamente obcecado e a desconstruir qualquer frase que ele diga.

Que frase desconstrui diz-me lá então.
Se há coisa que já devias ter aprendido com a experiência do passado é que as palavras de um treinador nas conferências de imprensa não interessam para nada.

O que interessa é o que se vê em campo e neste caso o que se vê é muito fraquinho. E sim, só isto interessa. O resto são tretas.

Ele podia ir para lá cantar o vira mas se colocasse a equipa a jogar um Futebol maravilhoso estava tudo eufórico com o seu trabalho.

Isso é totalmente falso. Para mais no Benfica.