Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capitao_baldaia

Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 18:22
Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 18:17
Maus amigos, o homem já se viu que não serve.
Já todos percebemos.
Neste momento bater no RV é quase como estar a bater num ceguinho (literalmente).

Acho que devíamos também pensar em quem o meteu ali, contra tudo e todos,  e em quem permitiu que o Benfica em 2 anos passasse de uma equipa de sonho, para um 11 com Silvio, Lisandro, Eliseu, Guedes, Pizzi, etc...
É mau de mais, sinceramente...

Arrepiante.............. em 2 anos.....

:estrelas:
Só um tonto acha que poderiamos manter isso tudo. Tanto em termos financeiros, folha de salários, como vendas necessárias.

O problema não é o que tinhamos e o que temos. O problema e que temos jogadores para fazer mais e eles nao fazem. Pior do que isso todos constatamos que eles ja jogaram bem mais do que mostram, nomeadamente a epoca passada.

JPSilva

Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 18:28
Já todos percebemos.
Neste momento bater no RV é quase como estar a bater num ceguinho (literalmente).

Acho que devíamos também pensar em quem o meteu ali, contra tudo e todos,  e em quem permitiu que o Benfica em 2 anos passasse de uma equipa de sonho, para um 11 com Silvio, Lisandro, Eliseu, Guedes, Pizzi, etc...

Só um tonto acha que poderiamos manter isso tudo. Tanto em termos financeiros, folha de salários, como vendas necessárias.

O problema não é o que tinhamos e o que temos. O problema e que temos jogadores para fazer mais e eles nao fazem. Pior do que isso todos constatamos que eles ja jogaram bem mais do que mostram, nomeadamente a epoca passada.

Podemos não manter, mas então o clube que não trace os mesmos objectivos.

Leonzo

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 18:26
Temos um treinador que envergonha o nome do Benfica.

Não me venham com a história do apuramento.  Vamos muito provavelmente passar, porque ganhamos aquele jogo no Calderón.

E ganhamos da mesma forma que o Arouca nos ganhou a nós na 2º jornada. Com um paio monumental, e com uma frequência de 1 vitória em 10.

Não fosse essa vitória inesperada e íamos co crl.
É o chamado mito... Esta passagem do Benfica na Champions por parte do Rui Carlos, será sempre um mito durante anos e anos a fio...

BenficaCAMPEAO

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2015, 18:23
Já todos percebemos.

Evidente que o plantel mal estruturado não é culpa dele.
Já a falta de futebol é.
Há coisas que já cansam. E ele insiste nelas mesmo sem dar resultado.
Há outras que nem fazem nexo. Vamos a 25 de Novembro e já tivemos umas 10 duplas de meio campo.

Tem mentalidade de treinador de equipa pequena... para ele está tudo bem, está a fazer um trabalho fenomenal...

MAGICAL ONE

enzogaitan

Rui Vitória: "A equipa manteve sempre uma postura convicta e nunca se desorganizou"

... tava na rua, fumando um baseado...

PSantiago88

O que me deixa fodido é que este empate contra uns mortos de fome veio dar crédito a este gajo.

É ridículo mas é a realidade. Esta exibição deprimente e estas declarações absurdas vão dar crédito para poder enterrar mais uns tempos. Mais uma vez demite-se completamente de analisar o jogo, debita generalidades como o comum adepto de café e as pessoas engolem. Isto é vergonhoso.

JPSilva

Citação de: Almareado em 25 de Novembro de 2015, 18:28
Ninguém venceu no Cazaquistão.

Apuramento praticamente garantido, com a hipótese de ficarmos em 1º do grupo.

As contrariedades têm sido muitas, as condições dadas ao treinador não foram as melhores, e o próprio treinador tem lacunas.

Hoje o jogo foi aquilo que foi, e não é por este jogo que o RV pode ser posto em causa.

Se o Atletico ganhar era irrelevante o resultado de hoje. Se o Atletico perder, levar 3 ou empatar o jogo também é igual.

brankinho_gaspar

Já todos percebemos.

Fixed

BenficaCAMPEAO

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2015, 18:23
Já todos percebemos.

Evidente que o plantel mal estruturado não é culpa dele.
Já a falta de futebol é.
Há coisas que já cansam. E ele insiste nelas mesmo sem dar resultado.
Há outras que nem fazem nexo. Vamos a 25 de Novembro e já tivemos umas 10 duplas de meio campo.

Tem mentalidade de treinador de equipa pequena... para ele está tudo bem, está a fazer um trabalho fenomenal...

Leonzo

Citação de: Almareado em 25 de Novembro de 2015, 18:28
Ninguém venceu no Cazaquistão.

Apuramento praticamente garantido, com a hipótese de ficarmos em 1º do grupo.

As contrariedades têm sido muitas, as condições dadas ao treinador não foram as melhores, e o próprio treinador tem lacunas.

Hoje o jogo foi aquilo que foi, e não é por este jogo que o RV pode ser posto em causa.
Sim neste momento o dificil é mesmo encontrar um jogo em que o RV não pode ser posto em causa... Por isso guarda bem esse facto no bolso, não é todas as semanas que acontece isso...

capitao_baldaia

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 18:29
Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 18:28
Já todos percebemos.

Podemos não manter, mas então o clube que não trace os mesmos objectivos.
Se o ano passado fomos campeões e as perdas foram maxi, lima, salvio. Teremos que ser candidatos ao título na mesma.

10Baggio

Vamos ver se a tua caminhada nâo termina segunda feira e serás mais um professor desempregado...

stanley

Hoje nada a apontar tendo em conta todas as condicionantes.

Quero ver agora o meio-campo em Braga. Se inventar é a estocada final

KRF

Citação de: PSantiago88 em 25 de Novembro de 2015, 18:32
O que me deixa fodido é que este empate contra uns mortos de fome veio dar crédito a este gajo.

É ridículo mas é a realidade. Esta exibição deprimente e estas declarações absurdas vão dar crédito para poder enterrar mais uns tempos. Mais uma vez demite-se completamente de analisar o jogo, debita generalidades como o comum adepto de café e as pessoas engolem. Isto é vergonhoso.
Não me parece que tenha ganho algum crédito mas sosseguem todos aqueles que pensam que LFV mande embora o RV a sua aposta...Talvez no final da época e mesmo assim tenho algumas dúvidas... Mais parece-me que poucos conhecem a teimosia do nosso Presidente  :)