Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DEMM

Citação de: KBMASTER em 25 de Novembro de 2015, 19:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 19:00
Citação de: KBMASTER em 25 de Novembro de 2015, 18:58
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Novembro de 2015, 18:52
A campanha na Liga do Campeões não merece qualquer reparo, como é evidente. Passar a fase de grupos foi o nosso objectivo muitos anos e falhámos quase todos. Este ano, passando, será sempre positivo. O problema é o que se vê em campo. É para lá de paupérrimo.
Será que sou um mau benfiquista por desejar a vitória do Gala em Madrid?

Sim.

Qual raios é o objetivo disso ?
Não vejo na equipa capacidade para vencer o Atlético no último jogo, o que redundará no 2º lugar para nós. Com a hipótese de apanhar um Bayern ou um Barcelona pelo caminho, pergunto-me se o dinheiro que recebermos valerá a pena após uma derrota copiosa que antevejo para os oitavos-de-final.

este deve ganhar o prémio de post mais loser do ano...fds!
Medo de jogar contra quem quer que seja ?
Queremos o Benfica a jogar contras Aroucas e Tondelas e não contra Barcelonas e Bayerns ?
valha-me deus...

OclassicoNº10

Citação de: absolutcitron em 25 de Novembro de 2015, 19:40
Perdemos um oportunidade incrível de praticamente fechar o grupo e evitar o Barça ou o Bayern... incrível como estão todos satisfeitos, treinador e jogadores incluídos. Que mentalidade de merda..... agora é rezar por um empate do Gala em Madrid :/

Os jogadores estão longe de estar satisfeitos.

Viu-se bem no Samaris e Jonas.

Já ninguém está com o homem, as entrevistas que tem dado a dizer o contrário é bluff. Mas tenho quase a certeza disso, isto é a minha opinião.

benfiquista_zonanorte

Citação de: joao_manike em 25 de Novembro de 2015, 19:42
Perdemos um oportunidade incrível de evitar o Barça ou o Bayern... incrível como estão todos satisfeitos, treinador e jogadores incluídos. Que mentalidade de merda..... :/

Qualquer merda de equipa que passe aos oitavos chega para nos dar um banho tático.

Mas que oportunidade?
Para isso era preciso que o Atletico não ganhe ao Galatasaray o que eu dúvido que aconteça.
Assim sendo basta empatar com o Atletico em casa para garantir o 1º lugar.

Fernando Ferreira

Citação de: KBMASTER em 25 de Novembro de 2015, 19:05
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Novembro de 2015, 19:01
A campanha na Liga do Campeões não merece qualquer reparo, como é evidente. Passar a fase de grupos foi o nosso objectivo muitos anos e falhámos quase todos. Este ano, passando, será sempre positivo. O problema é o que se vê em campo. É para lá de paupérrimo.

Não coloco as coisas dessa forma. Não vejo maus nem bons benfiquistas por desejar x ou y.
Sinceramente, eu quero sempre que o Benfica ganhe e que os resultados em seu torno lhe sejam sempre favoráveis. E passar esta fase, financeiramente, era muito importante, porque esta época voltou a confirmar que estamos na merda.

No entanto, olho para o que fazemos em campo e sei que o que quero ver o Benfica fazer é quase diametralmente oposto ao que faz. E aqui nem falo da qualidade dos jogadores, que podia evidentemente ser melhor. É mesmo toda a ausência de conceitos tácticos.
Por essa razão que referes no último parágrafo é que fico algo preocupado com o futuro. Será que os milhões que receberemos em caso de passagem serão suficientes para apagar uma eventual derrota histórica nos oitavos-de-final?

Eu não digo isto com o intuito de querer mal ao Benfica, antes pelo contrário.

É algo a que nos sujeitamos, sem dúvida, nem que seja pela abissal diferença de qualidade. Mas dizia-se o mesmo do Porto no ano passado, por exemplo. E acabaram até por vencer em casa o Bayern.

Pedro84

Citação de: guzzo em 25 de Novembro de 2015, 19:38
É mais um pontinho

Paulatinamente o Benfica começará a lutar pelo 6 ou 7 lugar , 1 pontinho ali outro acolá
que postura completamente patética

Uma equipa sem garra , sem chama , sem estratégia , sem querer

ZERO COMPLETO E ABSOLUTO

Já te estou a imaginar dizer que depois de perderes em Braga , pelo menos não fomos goleados

Deprimente

Ou fizeste uma escolha de palavras infeliz, ou o que dizes é simplesmente um absurdo. Se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é falta de atitude. Foi exactamente por a equipa ter uma boa atitude que se conseguiu o empate depois de se estar a perder por 2 golos.

Quanto à estratégia, começo-me a convencer que apesar de tudo há uma... é mais apropriada a uma equipa que joga para não descer de divisão, mas isso são pormenores.

Red skin

Está em modo self-defense!

Giro era rever as suas declarações ambiciosas qd foi apresentado... a sua ambição não terminava no Benfica hehehehe

You've peaked!

absolutcitron

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Novembro de 2015, 19:45
Perdemos um oportunidade incrível de evitar o Barça ou o Bayern... incrível como estão todos satisfeitos, treinador e jogadores incluídos. Que mentalidade de merda..... :/

Qualquer merda de equipa que passe aos oitavos chega para nos dar um banho tático.

Mas que oportunidade?
Para isso era preciso que o Atletico não ganhe ao Galatasaray o que eu dúvido que aconteça.
Assim sendo basta empatar com o Atletico em casa para garantir o 1º lugar.

Uma vitória hoje era fundamental, não só pelo dinheiro como pela pressão que ia colocar em cima do Atlético. Ver o treinador aliviado pelo pontinho na casa do Astana não é para o Benfica, com este tipo de atitude não vamos lá. No dragão foi assim, no sábado passado também.... não me identifico com esta forma de estar. Prefiro apanhar 3 ou 4 na luta pela vitória do que andar disfarçado de equipa grande.

Bergkamp

Citação de: absolutcitron em 25 de Novembro de 2015, 19:44

Em Março já teremos outro treinador de certeza.. ou então emigrei para a Sibéria.

Começa a tratar da papelada.

Flirt4ever

Citação de: KBMASTER em 25 de Novembro de 2015, 19:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 19:00

Sim.

Qual raios é o objetivo disso ?
Não vejo na equipa capacidade para vencer o Atlético no último jogo, o que redundará no 2º lugar para nós. Com a hipótese de apanhar um Bayern ou um Barcelona pelo caminho, pergunto-me se o dinheiro que recebermos valerá a pena após uma derrota copiosa que antevejo para os oitavos-de-final.
Então o teu objetivo é que o Benfica perca, porque tens medo de levar 10-0 do Bayern ? É isso, ou percebi mal ?

_JonasThern_

Eu quero o 1º lugar nem é para termos mais hipóteses de chegarmos aos quartos-de-final... Quero para termos mais hipóteses de apanharmos uma equipa que não nos faça passar uma vergonha, porque acho muito difícil ganharmos a quem quer que seja.

B_B

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Novembro de 2015, 19:48
Citação de: guzzo em 25 de Novembro de 2015, 19:38
É mais um pontinho

Paulatinamente o Benfica começará a lutar pelo 6 ou 7 lugar , 1 pontinho ali outro acolá
que postura completamente patética

Uma equipa sem garra , sem chama , sem estratégia , sem querer

ZERO COMPLETO E ABSOLUTO

Já te estou a imaginar dizer que depois de perderes em Braga , pelo menos não fomos goleados

Deprimente

Ou fizeste uma escolha de palavras infeliz, ou o que dizes é simplesmente um absurdo. Se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é falta de atitude. Foi exactamente por a equipa ter uma boa atitude que se conseguiu o empate depois de se estar a perder por 2 golos.

Quanto à estratégia, começo-me a convencer que apesar de tudo há uma... é mais apropriada a uma equipa que joga para não descer de divisão, mas isso são pormenores.
o Astana é que quebrou fisicamente, isso é que permitiu o que quer que fosse hoje...

Fernando Ferreira

Estão todos a queixar-se do facto do treinador ter falado no ponto conquista, quando na verdade o empate foi muito suado?

absolutcitron

Citação de: Bergkamp em 25 de Novembro de 2015, 19:51

Em Março já teremos outro treinador de certeza.. ou então emigrei para a Sibéria.

Começa a tratar da papelada.

Terça logo de manhã começo a tratar disso....

cernache1

Escolheste a cidade  ?

Strata

Quando estamos na mó de baixo até perco a pica de comentar. Grita-se e esperneia-se que o Rui Vitória é um loser para depois ler posts quase que chateados por podermos passar à fase seguinte e apanharmos equipas como o Barça, Bayens e afins. É no mínimo ridículo.