Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B_B

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Novembro de 2015, 19:55
Citação de: B_B em 25 de Novembro de 2015, 19:52
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Novembro de 2015, 19:48
Citação de: guzzo em 25 de Novembro de 2015, 19:38
É mais um pontinho

Paulatinamente o Benfica começará a lutar pelo 6 ou 7 lugar , 1 pontinho ali outro acolá
que postura completamente patética

Uma equipa sem garra , sem chama , sem estratégia , sem querer

ZERO COMPLETO E ABSOLUTO

Já te estou a imaginar dizer que depois de perderes em Braga , pelo menos não fomos goleados

Deprimente

Ou fizeste uma escolha de palavras infeliz, ou o que dizes é simplesmente um absurdo. Se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é falta de atitude. Foi exactamente por a equipa ter uma boa atitude que se conseguiu o empate depois de se estar a perder por 2 golos.

Quanto à estratégia, começo-me a convencer que apesar de tudo há uma... é mais apropriada a uma equipa que joga para não descer de divisão, mas isso são pormenores.
o Astana é que quebrou fisicamente, isso é que permitiu o que quer que fosse hoje...

Como queiras. Não se pode apontar nada aos jogadores. E pôr isso em causa é simplesmente mentir de forma grosseira.
sim e concordo contigo...tenho dúvidas é se realmente há estratégia, e se há volto a concordar contigo, é para equipa de dimensão menor...

Fernando Ferreira

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Novembro de 2015, 20:08
Isto de facto não há noção, com o treinador antigo na Champions entravamos sempre nos jogos fora para jogar para o pontinho mesmo com um grande plantel que tinhamos.
Este joga os 3 jogos fora para ganhar e é acusado de jogar para o pontinho e que ficou contente por empatar.

E internamente era igual, basta lembrarmo-nos como íamos jogar a Braga cheios de medo ou como fomos jogar a época passada a Alvalade em que o empate nos caíu do céu nos descontos.

POUPEM-ME !!!!!!!!!

E ainda o treinador antigo. E sempre o treinador antigo. Paciência...

Pedro Nunes 28

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Novembro de 2015, 20:08
Isto de facto não há noção, com o treinador antigo na Champions entravamos sempre nos jogos fora para jogar para o pontinho mesmo com um grande plantel que tinhamos.
Este joga os 3 jogos fora para ganhar e é acusado de jogar para o pontinho e que ficou contente por empatar.

E internamente era igual, basta lembrarmo-nos como íamos jogar a Braga cheios de medo ou como fomos jogar a época passada a Alvalade em que o empate nos caíu do céu nos descontos.

POUPEM-ME !!!!!!!!!
Se era igual e era mau, tem que sair como o outro..l

Salinho

Citação de: Halloween1904 em 25 de Novembro de 2015, 20:02
:clap1: :clap1: :clap1:

Aplausos para vocês meus caros.

Dantes havia queixas porque não passamos a fase de grupos. Agora há queixas porque têm medo de apanhar colossos como Bayern, Barça ou Real. Relembro: somos o Benfica, somos um colosso europeu.

Finalmente temos um treinador que não tem medo de jogar na Europa, assim como a nossa histórica o exige. É um mito que cai por terra passados 6 anos.

O próximo mito cai na segunda, com a vitória na Pedreira, local onde temos sido infelizes nos últimos anos.

Tenho dito.

Agora temos um treinador que não tem medo de jogar na Europa?

Por favor, tem noção, o jogo de Madrid foi a excepção que confirma que RV é um looser!

Vejamos, de resto os resultados na Turquia e em Astana são completamente iguais aos dos outros anos na Europa.

Sera tao difícil perceber que mais grave do que os resultados de RV é o facto da equipa não mostrar um modelo de jogo definido, um paradigma e pior ainda,  treinador não demonstrar capacidade para inverter o ciclo.

bruno cardoso

Este topico e mesmo uma tristeza  :disgust:

Salinho

Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2015, 20:27

Não tão triste como ele continuar a ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

OclassicoNº10

bruno cardoso

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Novembro de 2015, 20:31

Então?
Então e só falar mal, ate se vê aqui users a desejar que o Benfica perca jogos para o treinador ser despedido,outros que preferiam que o Benfica nao passe aos oitavos porque tem vergonha do treinador que temos e o futebol que praticamos, eu sinceramente as vezes nem quero acreditar no que leio aqui nao me revejo nada neste topico e na consecutiva faalta de respeito ao treinador.

SCunha11

Triste é ver que mesmo todo espremidinho este treinador não dá mais...  :buck2:

JMedeiros

Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2015, 20:37

Então?
Então e só falar mal, ate se vê aqui users a desejar que o Benfica perca jogos para o treinador ser despedido,outros que preferiam que o Benfica nao passe aos oitavos porque tem vergonha do treinador que temos e o futebol que praticamos, eu sinceramente as vezes nem quero acreditar no que leio aqui nao me revejo nada neste topico e na consecutiva faalta de respeito ao treinador.
ainda hoje já li, que preferiam não passar a fase de grupos dA CL, porque vamos ser trucidados,  violados por um dos tubarões....

|OnE|

Falta de respeito é o bicampeão no final de Novembro não jogar nadinha e já estar fora de 2 provas.

bruno cardoso

Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2015, 20:37
Da aquilo que pode, as pessoas aqui no forum estão todas descontentes com certos resultados eu também estou,mas também percebo esta estratégia por parte do Benfica, quem não quer perceber aponta a todos os alvos e ainda mais aquele que e o elo mais fraco no momento, que e o treinador porque não se esta a dar tempo para que esta estratégia comece a dar frutos.

bruno cardoso

Citação de: JMedeiros em 25 de Novembro de 2015, 20:41
Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2015, 20:37

Então?
ainda hoje já li, que preferiam não passar a fase de grupos dA CL, porque vamos ser trucidados,  violados por um dos tubarões....
Pois também eu.

kramxel²

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 02:25
O Rui Vitória disse hoje uma coisa que mostra que não sabe mesmo em que clube está.

«Compreendo a contestação dos adeptos, também não ficámos contentes quando perdemos. Na altura das derrotas, sobra sempre para muito poucos. Esperamos dar agora uma alegria para que todos fiquem contentes.»

Como se uma vitória sobre os tristes do Astana pudesse apagar tanta tristeza acumulada. Supertaça, Dragão, 3 secos em casa com o Sporting, eliminados da Taça de Portugal.
Ele fala do género, "sim perdemos, mas amanhã se ganharmos já fica o povão todo contente e pronto".

Quando é mais: "Ganhem a merda do jogo, e mesmo assim vamos continuar aziados com a cagada que têm andado a fazer. E ganhem em Braga, senão ponham-se todos no caralho".

Ganhar.....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SCunha11

Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2015, 20:47
Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2015, 20:37
Da aquilo que pode, as pessoas aqui no forum estão todas descontentes com certos resultados eu também estou,mas também percebo esta estratégia por parte do Benfica, quem não quer perceber aponta a todos os alvos e ainda mais aquele que e o elo mais fraco no momento, que e o treinador porque não se esta a dar tempo para que esta estratégia comece a dar frutos.
As opções puramente técnicas e tácticas que lhe pertencem e a qualidade de jogo da equipa já provou aquilo que vale...e sabe...