Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mMateus

Thief2002

Citação de: SCunha11 em 30 de Novembro de 2015, 11:03
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 10:59
Não sabia que o Fejsa já estava bom....

Clésio ?!?

Não percebo... nem na B joga...
Acho que as opcões do Mister não são para nos percebermos...é para desfrutarmos de cada convocatória com os olhos de quem vê o mundo pela primeira vez e rejubilar de surpresa e espanto...   ::)
:rir: :rir:

minimix

Ou vai de inicio com o Clesio e o AA a meio campo ou vai com o Fejsa ao meio e o AA a DD, o problema é que com Fejsa aos 20 minutos já estará a queimar uma sub, e entrar com o Clesio é roleta russa pura, isto porque continuo a achar que o Cristante não entra no totobola de RV.
Veremos daqui a poucas horas

Phuket

Não quero o NES e até nem é por "somos Porto", porque se fosse muito competente esquecia isso com facilidade! Não o quero porque para mim não é suficientemente competente para treinar o Benfica.

Despertar

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2015, 12:11
Clésio ... outra vez?
:disgust:

trazia no rotulo "tomar em doses pequenas e bem espaçadas no tempo"  :smokin:

NicoGaitan10

Segue o exemplo do nabo do NES e sai!

Viu que não dava para mais e estava ali por favor e saiu, com um futebol abaixo de mediocre.

Tu és igual, a diferença é que não sais porque o poleiro te sabe bem.

Chappu

Hoje será mais ou menos assim:

JC
Clésio
Almeida
Jardel
Lisandro
Sanches
Talisca
Guedes
Gaitan
Jimenez
Jonas

Mesmo bom para aos 5 minutos já andarmos a defender junto à nossa grande área, e potenciar o chutão para a frente para o Jonas/Gaitan.

Vegetasg

Não o quero no Benfica mas o NES bateu o record de pontos do Valencia na Liga o ano passado.

Luis1904

Citação de: SCunha11 em 30 de Novembro de 2015, 11:03
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 10:59
Não sabia que o Fejsa já estava bom....

Clésio ?!?

Não percebo... nem na B joga...
Acho que as opcões do Mister não são para nos percebermos...é para desfrutarmos de cada convocatória com os olhos de quem vê o mundo pela primeira vez e rejubilar de surpresa e espanto...   ::)

Almareado

A provar-se que o cérebro da estrutura era o outro, sinceramente valerá a pena mudar de treinador? Não será melhor mudar a estrutura?

pilz-e

"Paulo Fonseca e Rui Vitória vão defrontar-se pela 12.ª vez em jogos oficiais. Até agora o saldo é favorável ao treinador do Sp. Braga, que venceu quatro jogos. Rui Vitória apenas festejou uma vez e registaram-se ainda seis empates." in Rascord

1V 6E 4D ...realmente que historial brutal, e Clésio de novo, o RV deve querer adicionar mais uma derrota ali ao historial.

Phuket

Citação de: Almareado em 30 de Novembro de 2015, 12:43
A provar-se que o cérebro da estrutura era o outro, sinceramente valerá a pena mudar de treinador? Não será melhor mudar a estrutura?
Sao 2 questões muito pertinentes, o treinador deve ter muita influência e deve comandar a estrutura. Na minha opinião devemos contratar um treinador que seja competente e não seja um pau mandado, se nesse caso a estrutura não souber acompanhar o treinador, aí sim ficará provado que a estrutura é incompetente. Neste momento a estrutura não tem liderança.

Flirt4ever

Citação de: pilz-e em 30 de Novembro de 2015, 12:46
"Paulo Fonseca e Rui Vitória vão defrontar-se pela 12.ª vez em jogos oficiais. Até agora o saldo é favorável ao treinador do Sp. Braga, que venceu quatro jogos. Rui Vitória apenas festejou uma vez e registaram-se ainda seis empates." in Rascord

1V 6E 4D ...realmente que historial brutal, e Clésio de novo, o RV deve querer adicionar mais uma derrota ali ao historial.

Bem.... se te faz sentir mais "triste".... na altura que foi contratado, vi o historial de vitórias conseguidos na Liga e.... o Lito Vidigal tinha mais vitórias que o Rui Vitória.... :rir:

Despertar

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: Almareado em 30 de Novembro de 2015, 12:43
Sao 2 questões muito pertinentes, o treinador deve ter muita influência e deve comandar a estrutura. Na minha opinião devemos contratar um treinador que seja competente e não seja um pau mandado, se nesse caso a estrutura não souber acompanhar o treinador, aí sim ficará provado que a estrutura é incompetente. Neste momento a estrutura não tem liderança.

mas qual estrutura? alguma vez tivemos uma?

mudar o quê? querem eleições antecipadas? mudar alguma coisa era mudar o presidente que é quem manda no futebol

nao se pode ter um treinador que vai contra a politica do clube. Isso não é nada. O idiota da amadora ignorava os jovens, isto era algo de jeito?

tem é de haver conjugação de varios factores