Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Mestre em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2015, 23:07

Mas siga, isto sem levar a peito, ou para o campo pessoal. O0

Eu não me preocupo nem gosto de entregar as faixas já, não era a 1ª vez que o Judas perdia um campeonato com 5 pontos de avanço.

Espero que esta seja mais uma. Mas não te esqueças que esse campeonato do "entreguem as faixas", começou a ser perdido nos mind games. O RV não é especialmente hábil nisso, pq tem a ver com a personalidade. É a minha opinião, mas ele é um gajo que gosta de estar na dele, sem atritos e para funcionar tem de ser sem muita pressão mediática, se acontece, as coisas podem descambar. O Benfica é um clube muito especial e exigente. Um treinador aqui, tem de estar preparado para levar com um morteiro em cima, levantar-se, sacudir o pó e mandar uma bomba atómica.

20Nico Gaitan20

o Braga so criou perigo nas bolas paradas...de resto nem dei por eles...o fdp do Hugo miguel lá tentou equilibrar a coisa, mas nem assim

OclassicoNº10

O Paulo fala demasiado bem do Benfica, cheira-me a assédio.

slbenfica_croft

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
E pronto agora é seguro. Fica até Maio...
e vocês preocupados com uma vitória do BENFICA, é isso?

Chelas

Tacticamente ,o jogo hoje roçou a perfeição, entendo o baixar das linhas na segunda parte, este jogo era absolutamente vital, para o futuro próximo no campeonato

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2015, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2015, 23:06
mexeu bem embora algo tarde. O Jonas tinha que entrar uns minutos antes.

Tivemos que reconhecer as nossas limitações. Jogámos em transição.

Se quiséssemos jogar de igual para igual, ia dar barraca.

Dir-me-ão que é o braga, mas a verdade é que a nossa realidade actual não o permite. Triste, mas verdade.

Uma coisa é jogar com o resultado e recuar as linhas para ter mais espaço nas costas da defesa contrária... outra coisa completamente diferente é estar a jogar com os nossos 2 centrais dentro da nossa grande área num bloco baixíssimo.

Não havia necessidade.

tb acho e por isso digo que o Jonas tinha que entrar mais cedo.

mal entrou, o BENFICA subiu duas vezes com perigo. Respirámos logo subimos um bloco uns passos à frente.

é logo outra coisa.

Nisso, acho que se notou muito a saída do Mitro.
Já estava desgastado, mas ainda conseguia ganhar algumas bolas e algumas faltas.

O Jimenez naquela função, foi engolido.

Rakitic10

Parabéns ao mister Rui Vitória por esta brilhante vitória, fico muito contente por estar finalmente a aplicar as suas ideias, as suas tácticas e as suas dinâmicas de jogo.

Espero que seja deste que haja paz neste tópico.O treinador mostra sinais de evolução e o futuro tem tudo para ser risonho.

magoslb

Citação de: Mr.10 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Songoku em 30 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Mr.10 em 30 de Novembro de 2015, 23:11
Ganhando o jogo em atraso, ficamos com os mesmos pontos do porto.  :whistle2:

E o porto ganhando o jogo em atraso dele fica com 3 pontos de vantagem!
Nem me lembrava.  :ashamed:

Como agora vamos ter um espaço no calendário por já não termos TP, podíamos fazer o jogo com o união nessa altura.

Marcos dos Santos

Hoje gostei. Também é preciso reconhecer o mérito quando é merecido
Nada a apontar  O0

IloveSLB2014

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
E pronto agora é seguro. Fica até Maio...
vocês preocupados com uma vitória do BENFICA, é isso?
Não, mas é adiar o inadiável. Hoje tivemos bem, mas secalhar o proximo jogo já e uma cagada. Tb fomos competentes em Madrid, mas depois fomos logo abaixo. Esta equipa é irregular

Jorge.P_

Citação de: cristao69 em 30 de Novembro de 2015, 23:09

Bem.

Espero que ja tenha percebido que se deve jogar só com 1 avançado.

O Benfica jogou com sempre tem jogado em termos de sistema. Não é por ai.

GiiB_10

Excelente resultado. Obrigatório ganhar os jogos que faltam até Janeiro, que certamente entraremos em 2016 a 3 pontos ou menos do líder.

J_PN

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Tacticamente ,o jogo hoje roçou a perfeição, entendo o baixar das linhas na segunda parte, este jogo era absolutamente vital, para o futuro próximo no campeonato

Já eu foi a parte que menos gostei. 1ª parte muito boa, com entrada fortíssima. Na 2ª recuámos demasiado e sobretudo cedo.

Chelas

Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 23:18

Já eu foi a parte que menos gostei. 1ª parte muito boa, com entrada fortíssima. Na 2ª recuámos demasiado e sobretudo cedo.

Também foi a que menos gostei, mas entendi o porquê, se bem que recuámos em demasia

OclassicoNº10

Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 23:18

Também não gostei de um bloco tão baixo.

Valeu o Renato a condicionar a distribuição do jogo ao Luís Carlos.