Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

J_PN

Citação de: mellamotom em 30 de Novembro de 2015, 23:35
Foi bem ganho, mas continua a ser assustadora a incapacidade para ter a bola controlada... se o Braga tivesse um avançado de jeito, tinhamo-nos visto aflitos.

Não me pareceu incapacidade, ordens de fora talvez. O Benfica "quando quis" meteu a bola na frente com 2 ou 3 combinações, só não percebi porque não o fizémos mais vezes. Renato, Pizzi, Mitro e Gaitán é muita fruta junta, tratam todos a bolinha por tu.

Kurt Cobain 10

Não presta .Mas ja fez no primeiro ano...,o que o "cerebro" em 6 anos praticamente não fez ,Passar aos oitavos da CL e Ganhar em braga. :smokin:

Bailey

o rui carlos que defina definitivamente uma ideia de jogo própria

se a ideia de jogo para esta época é o que se viu hoje, uma equipa de retranca, contra ataque, mas também matreira e eficaz, desde que resulte que safoda.

Hoje vi o Benfica e parecíamos mesmo o Guimarães, com a diferença de termos melhores jogadores. Pelo menos é UMA ideia própria do Rui Carlos, ele que faça a equipa o melhor que sabe e pronto, é rezar.

GoloDeLetra

Força mister

Como diz o outro boi , isto é como acaba e nao como começa , a merd@ verde ainda vao perder muitos pontos

The_King

Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 23:38
Foi bem ganho, mas continua a ser assustadora a incapacidade para ter a bola controlada... se o Braga tivesse um avançado de jeito, tinhamo-nos visto aflitos.

Não me pareceu incapacidade, ordens de fora talvez. O Benfica "quando quis" meteu a bola na frente com 2 ou 3 combinações, só não percebi porque não o fizémos mais vezes. Renato, Pizzi, Mitro e Gaitán é muita fruta junta, tratam todos a bolinha por tu.
Porque o Rui Carlos pede isso. Risco zero. Bater na frente porque enquanto o pau vai e vem folgam as costas....esta é a verdade.

É a forma de jogar dele depois da meia hora de jogo enquanto trocamos a bola e até com qualidade nos recortes técnicos foi bater nela e pronto....enfim!

Adepto10

o Renato tem uma maturidade...

Este projeto tem pernas para andar, acabou-se o cacau, agora é tempo de apostar na prata da casa e manter os melhores cm Gaitan. Contratar com critério e dar tempo ao treinador, pq com tds as adversidades tem feito um grande trabalho.

se os lagartos não andassem a ser levados ao colo a diferença não estava em 8pts... (e temos um jogo a menos).

em janeiro com o regresso de Salvio, Luisão e Nelson teremos mais soluções.

Temos agora é de contratar um lateral esquerdo de grande qualidade e colocar os jogadores q claramente não são opções, cm p ex. Djuricic

OclassicoNº10

Quero dar os Parabéns ao Paulo, muito boa conduta.

No entanto, parece-me assédio outra vez...

El Patron

Finalmente um jogo com 3 médios...mais parecia que estava nos estatutos do Benfica a obrigatoriedade em jogar sempre só com 2 médios, dasse

Que comece finalmente a pensar pela sua própria cabeça em vez de querer manter um sistem táctico que para além de não dominar, não tem jogadores para isso

Que me cale a mim e a todos que desejam a sua saída, seria sinal claro de evidentes melhorias e vitórias constantes do Benfica

Juan Mata

Fiquei duplamente contente. O Benfica venceu e o Paulo Fonseca deu um bruto banho de bola. Que domínio, que dinâmica. Parecíamos uns trolhas.

SigaPaVinho

O Jonas é que está a foder tudo ao mister...

TFFS

exibição fraca, mas fizemos o que tinhamos que fazer e temos que fazer ate ao final da 1 volta em todos os jogos: conquistar os 3 pontos. jogando bem ou mal. embora nao ache que seja um bom treinador, se ganhar, e melhor para todos. nunca torcerei contra o Benfica so por querer ver o treinador fora. perdendo hoje pontos era despedi lo. nao perdeu e enquanto estivermos na luta continua. se perder pontos contra a Académica é despedi lo. e assim todas as semanas enquanto estivermos a 8 (5) pontos.

Benfica - Académica
V. Setúbal - Benfica
Benfica - Rio Ave
U. Madeira - Benfica
V. Guimarães - Benfica
Benfica - Marítimo
Nacional - Benfica
Estoril - Benfica
Benfica - Arouca
Moreirense - Benfica
Belenenses - Benfica
Benfica - Porto
P. Ferreira - Benfica
Benfica - U. Madeira

podemos perder, no maximo, 2 pontos nestes jogos (e nao pode ser contra o Porto).

depois disto, empatar, no mínimo, em Alvalade. e aí sim teriamos hipoteses.

marcosantos

eu jogava em 4-2 3-1

com o meio campo samaris e renato sanches, jonas atrás de mitroglou ou raul, nas alas giantan e gonçalo guedes.

precisamos claramente de um siqueira para defesa esquerdo e o nelson semedo que regresse da lesão com o salvio.

rotepa

Citação de: Tiaguu em 30 de Novembro de 2015, 23:37
Apesar que jogar em Braga nunca é fácil...é penoso ter de ver o Benfica remetido à defesa como se tivesse a jogar no Calderón pela segunda vez.
Isso é que não gostei nada hoje; Na segunda parte apareceu uma estatistica a dar 65% de posseção de bola por parte do Braga.

Se em Braga a equipa aceita dar tata iniciativa ao adversario, nem quero ver contra uma equipa que faz da posse de bola a sua especialidade, tipo Paris SG, Barça, Bayern ou até um Atlético que troca muito bem a bola.

Mas acho que os nossos extremos na segunda parte estavam rebentadinhos e não saiamos tão bem para a frente. Não deixa de ser um ponto importante a trabalhar.

stanley

Citação de: The_King em 30 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 23:38

Porque o Rui Carlos pede isso. Risco zero. Bater na frente porque enquanto o pau vai e vem folgam as costas....esta é a verdade.

É a forma de jogar dele depois da meia hora de jogo enquanto trocamos a bola e até com qualidade nos recortes técnicos foi bater nela e pronto....enfim!

É isso que eu critico nele. Acho que tem pouca ambição.