Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: The_King em 01 de Dezembro de 2015, 00:00
Defendemos bem mas ainda levamos com duas bolas no ferro de bola corrida....e tivemos sorte nuns remates dentro da grande área terem saido passes para o Imperador!

Exactamente isto. Não sei até que ponto se aplica o " estivemos muito bem ". Para mim, vi muita bola para o Braga finalizar, isso é que me deixou preocupado.

Mas mais uma vez digo, secámos o Rafa, foi mérito nosso, sem duvida. Em relação ao Alan, era o Elises, o que mais há a dizer? Sempre com espaço para cruzar.

Janecas

O problema desta merda é que estamos longe dos outros carneiros na classificação.

iKatz

Citação de: Janecas em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
O problema desta merda é que estamos longe dos outros carneiros na classificação.
"Longe"

Tamos a possiveis 5 pontos de um, e 3 de outro..

The_King

Citação de: Rakitic10 em 01 de Dezembro de 2015, 00:05
Afinal quem pedia algum tempo para o Rui Vitória sempre tinha alguma razão, não é?

Há muita ansiedade por aqui mas há factores que têm de ser analisados, nunca é facil para um treinador que vem de uma realidade diferente pegar num grande clube que ainda por cima teve o mesmo treinador durante 6 anos.

Que se consiga uma época estavel até final da época, há muito potencial de crescimento e com alguns reforços a equipa pode melhorar ainda mais. O treinador parece-me já devidamente enquadrado com o clube e finalmente aposta na sua tactica e maneira de jogar.
Acreditem pois o futuro tem tudo para ser risonho.
Não. Não tinha razão. Jogamos 30 minutos com alguma qualidade. O resto foi à VSC. Aliás quem visse assim de repente vermelhos contra brancos diria que era um derby do minho.

20Nico Gaitan20

Citação de: The_King em 01 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: nikas em 01 de Dezembro de 2015, 00:05
4-3-3 Rui!
Demorou foda-se!
Hoje fez sentido mas em grande parte dos jogos não. Porquê? Porque o Benfica contra equipas que jogam na retranca apresentar um ponta de lança apenas é risível.
na luz pode perfeitamente manter o 442....fora tem de ser o 4231....

Coiso123

Citação de: iKatz em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
"Longe"

E falta eles jogarem um contra o outro

stanley

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
Defendemos bem mas ainda levamos com duas bolas no ferro de bola corrida....e tivemos sorte nuns remates dentro da grande área terem saido passes para o Imperador!

Exactamente isto. Não sei até que ponto se aplica o " estivemos muito bem ". Para mim, vi muita bola para o Braga finalizar, isso é que me deixou preocupado.

Mas mais uma vez digo, secámos o Rafa, foi mérito nosso, sem duvida. Em relação ao Alan, era o Elises, o que mais há a dizer? Sempre com espaço para cruzar.

Tira o Eliseu dali e metade delas já não passam.

pinheiro3

Citação de: maxi04 em 01 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 23:57
Está na altura de assumir que esta é a sua praia. Penso que ganhará mais ele e o Benfica a jogar assim, do que a tentar ter uma ideia de jogo para a qual não está minimamente capacitado. Bloco mais baixo, pressão forte nas saídas dos adversários, forte nos contra-ataques e no fechar dos espaços na defesa. Deverá passar por aqui a ideia de jogo deste Benfica. Não que concorde ou goste, mas penso que é a melhor opção para ele.

A questão é que não podes jogar assim, nos restantes 80% dos jogos do campeonato, em que as equipas baixam o bloco.

Quer goste ou não, ele tem de ter ideias a nível de organização ofensiva.

Nesses jogos as individualidades acabam por resolver quase sempre, apesar de ir ser muito mais sofrido. Mas sim, é preciso mais ofensivamente.

The_King

Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Dezembro de 2015, 00:07

Tira o Eliseu dali e metade delas já não passam.
Trocava pelo Djavan fácil.

stanley

Chamorro e Tonel

Nunca me vou esquecer do nome destes 2 cabrões

Juan Mata

Ele nunca na sua vida foi trauliteiro. E se não foi trauliteiro quando era jogador, não vai ser agora que o será. O que ele propõe é um futebol alegre, dinâmico e de pé para pé.

Estou a gozar. Ele defende um autocarro e piscinas de 70 metros. Enfim, é uma questão subjectiva e tenho que me conformar com um Benfica que tem como estratégia disputar 45 minutos onde só tem 30% de posse de bola e onde cria menos perigo que o adversário.

No final logo se vê no que dá. Para já, perdemos duas competições a tentar qualquer coisa. Agora estamos a tentar outra coisa. Deu para vencer um concorrente directo, salvo seja.

brankinho_gaspar

Mais uma vez salvo por um "puto" da formação.

Começa a ser cada vez mais irónico.

Hölderlin

Citação de: The_King em 01 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: nikas em 01 de Dezembro de 2015, 00:05
4-3-3 Rui!
Demorou foda-se!
Hoje fez sentido mas em grande parte dos jogos não. Porquê? Porque o Benfica contra equipas que jogam na retranca apresentar um ponta de lança apenas é risível.

No 4-4-2 em princípio também só jogas com um ponta de lança.

SigaPaVinho

Ir buscar um 8, DE, Extremo em Janeiro e fazer uma limpeza no plantel!

bruno cardoso

Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: iKatz em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
"Longe"

E falta eles jogarem um contra o outro
E o Zborden contra o Braga  :coolsmiley: