Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Braga só teve mesmo foi posse de bola....unicas oportunidades de golo deles foi de livre directo, e aquela defesa do JC....de resto foram completamente abafados tacticamente pelo Benfica.

Benfica mesmo sem jogar muito teve mais oportunidades que eles.

e se marcam os 2 penaltys ate podia ser era  4-0 e não um 2-0

Céptico

Boa vitoria num campo complicado.

Dito isto, continua-se a jogar muito pouco.

È o segundo balão de esperança, após a vitoria em Madrid, infelizmente acho que se esvazia rápido...

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:32
Braga só teve mesmo foi posse de bola....unicas oportunidades de golo deles foi de livre directo, e aquela defesa do JC....de resto foram completamente abafados tacticamente pelo Benfica.

E não tenho duvidas nenhumas que essas 2 penaltys fossem na nossa área eram marcados.

Chepo

O Rui Vitória adora este tipo de jogos, é como o Guimarães costumava jogar quase toda a temporada. Curiosamente as nossas melhores exibições fora foram nos terrenos mais complicados, Calderón, Dragão onde penso que estivemos bem e sem medo de fantasmas e na Pedreira onde invariavelmente éramos banalizados. Contudo, o Benfica não joga grande parte dos jogos desta forma, nem pode. No entanto, percebeu que o Renato é tacticamente muito mais experiente do que aquilo que vem no BI pode aparentar, maturidade, qualidade técnica, força e capacidade de progredir com a bola e romper linhas, seja através do passe ou do transporte de bola.

Creio que com Nélson Semedo, Salvio o Cervi para dar mais uma alternativa fica a faltar uma contratação de qualidade intocável para a esquerda para a Liga dos Campeões e para uma 2ª volta complicada. Posto isto, não deixo de achar que não é o homem certo para o trabalho, embora queira ser contrariado a cada jogo que passe.

loftarasa

O meu pai manda dizer que afinal vais comer as filhoses no Benfica.

Os velhos têm cada uma...

Baron_Davis

exige ao vieira o siqueira e deixa de ser um yes man

Coiso123

E a cena é que o Benfica não quis atacar a baliza do Braga praticamente. Houve muitas oportunidades para sair em ataque rápido e preferiram guardar a bola e controlar o jogo. Só não tivemos mais oportunidades porque não quisemos

Flirt4ever

Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2015, 01:38
O Siqueira não é único defesa esquerdo do mundo.....

Rakitic10

Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2015, 01:38

Não me parece que seja um yes man, pelo menos como é dito por aqui.

Fala-se que ainda recentemente pediu o Josué Sá, por exemplo.

20Nico Gaitan20

se o RV calha de ser campeão, vai ser o maior TWIST de todo o sempre.

A realidade é que eu olho para porto e smerding e não os vejo a jogar melhor que nós.

isto com 2 reforços em janeiro, a coisa pode compor-se ate mesmo com o RV como treinador.

francisco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:39

A realidade é que eu olho para porto e smerding e não os vejo a jogar melhor que nós.

isto com 2 reforços em janeiro, a coisa pode compor-se ate mesmo com o RV como treinador.

nikas

Se acabarem com os Toneis e as arbitragens manhosas, acredito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2015, 01:39

E a cena é que o Benfica não quis atacar a baliza do Braga praticamente. Houve muitas oportunidades para sair em ataque rápido e preferiram guardar a bola e controlar o jogo. Só não tivemos mais oportunidades porque não quisemos
nem tinhamos de ter....com 2-0 aos 10 minutos, eu se fosse treinador também baixava as linhas e jogava em contensão.

fomos jogar a Braga....não é propriamente facil....o Jotacão que o diga

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 01 de Dezembro de 2015, 01:41

Se acabarem com os Toneis e as arbitragens manhosas, acredito.
pois...esseé que esta a ser o real problema....infelizmente.

JPSilva

Estás a sentir o calor do momento  :D