Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nspumpkin


minimix

Gostava de jogar com o Barcelona, é o que peço no sorteio.
Se é para perder, que seja contra os melhores

Mestre


Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:40
Fdx a sério às vezes dá ideia que estou num fórum do Desportivo do Montijo, ou da Cova da Piedade... A sério que ainda há quem defenda este pseudo-treinador???

Não jogamos nada! 0!

Ao que chegamos, que nível de exigência tão fraco, não tardam estão a citar o VGL dizendo que se calhar foi cedo sermos bi-campeões...

Cambada de pussys!

Até porque do outro lado estava o Sacavense, uma vergonha.

Curioso que nesta fase de grupos o United foi de vela, e amanhã há mais.
Não empatamos por acaso, tivemos boa atitude e do outro lado está uma equipa de um nível muito superior, eu sei que custa assumir mas é uma facto.

Juan Mata

Desde que este homem chegou ao Benfica já a Sport.tv veio oferecer 400 milhões pelos direitos do canal via NOS, já caminhamos para a venda do naming do estádio e temos uma marca de fatos nova. Há dúvidas? Como diria o Sporting: campeonatos há muitos.

_adviser_

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: _adviser_ em 08 de Dezembro de 2015, 22:47
A verdade, é que ele vai passando entre as pingas de chuva.
Agora a opinião geral é que em Janeiro, com reforços vai fazer milagres.
Em Fevereiro, a opinião será que, jogadores no mercado de Inverno raramente resultam, e que com reforços cirúrgicos e uma boa pré época, tudo será diferente.
Enquanto isto, vamos fazendo 90 min atrás de 90 min de futebol dignos do Freamunde.

O meu medo já é ele ter direito a uma segunda época.

Com toda esta conversa da época de transição, do Benfica made in Seixal, etc etc eu já começo a encarar isso como uma possibilidade bem real.

Thorondor

Citação de: hotshot em 08 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Thorondor em 08 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: hotshot em 08 de Dezembro de 2015, 22:29
Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Hoje não lhe ponho culpas, a equipa até entrou bem, mas o Atlético tacticamente foi implacável.
Jogaram com um Autocarro atrás e a cada ataque faziam estragos. Para já Rui vitória fez bem melhor na Champions que o outro indivíduo que por aqui passou.

Temos poucas hipóteses na próxima eliminatória porque temos um plantel limitado, mas na Champions tem todo o mérito e por aí ninguém lhe pode pegar.

Realçar que este AM está à frente do Real Madrid e a 2 pontos do Barcelona na liga espahola... Coisa pouca

Parece que estivemos a jogar contra o boavista pelo que leio aqui

Foda-se!!! Não é o perder que está em causa caralho!!! O que me mete medo é que não se vê dedo do treinador em fase nenhuma do jogo. Isto é que mete medo às pessoas, não percebes??

Mete maior e com mais cor que não se vê bem

Vê lá que sem processos ganhámos lá e quase empatámos este jogo.

A vitória lá como provou a derrota cá foi um acaso. Se fazes mal as coisas de vez em quando até pode correr bem, mas na maior das vezes fodes-te. Seis jogos contra equipas a sério (estou a ser simpático com os lagartos, que coitadinhos deles): Uma vitória quatro derrotas e um empate com derrota no prolongamento. E isto nem é o mais grave. O mais grave é que nos jogos que ganhamos nunca o fizemos por ser uma equipa mas sim por temos melhores jogadores.

O que tenho a negrito é aquilo que assusta os adeptos, percebes?

Survivor

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 22:47
Estava 2-0 e filmaram o homem com aquela cara de "quem sou eu e como cheguei aqui?"...e pus me a pensar no que ele ia dizer no final do jogo.

Ganhamos lá e eles também podiam ganhar cá.
Tivemos azar. Decidiu se nos pormenores.

E chega ao final do jogo e tcharan...surpresa do caralho, foi esse o discurso sem tirar nem pôr.

Rui Vitória é o tugao maximus.

É a imagem tuga tipica.

Malta que chega a lugares de decisão sem o merecerem...mas conhecem alguem e tal.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 22:42
Derrotas atras de derrotas.
Futebol medonho.

E parece que está tudo bem.

Este Benfica provavelmente vai apanhar um Real, Barça ou Bayern. Com este treinador e este processo defensivo.

Vamos entrar na história do clube. Pela negativa.

Só não é pior porque a qualidade individual da equipa não é tão má como muita gente faz crer. Porque se assim não fosse estaríamos bem pior no campeonato e nunca passaríamos esta fase da champions.

Trabalho de treinador vê-se zero e continuamos a insistir nele...

Baron_Davis

ir ao allianz, bernabeu ou camp nou com o vitoria, eliseu e almeida vai ser refrescante


é uma falta de qualidade atroz


mas não passa nada, esta semana já vêm uns contratos de patrocinio e o pessoal diz que o veiria é o melhor presi de todos os tempos  :2funny:

siga!



dmc

Citação de: Juan Mata em 08 de Dezembro de 2015, 22:39
E como a memória é curta e também selectiva, relembro que o Benfica foi ao norte, jogar contra o SC Braga e conseguiu uma vitória folgada de 2-0. São pormenores que convém ter em conta.

Assim como goleámos recentemente a Académica por 3-0. Quem olhar para as reacções até pensa que o Benfica vai mal, mas não. Temos feito o nosso percurso e temos obtidos excelentes resultados tendo em conta a nossa aposta na formação e consequentes dores de crescimento.

Foda-se

Hocuspocus

Citação de: Thorondor em 08 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: hotshot em 08 de Dezembro de 2015, 22:29
Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Hoje não lhe ponho culpas, a equipa até entrou bem, mas o Atlético tacticamente foi implacável.
Jogaram com um Autocarro atrás e a cada ataque faziam estragos. Para já Rui vitória fez bem melhor na Champions que o outro indivíduo que por aqui passou.

Temos poucas hipóteses na próxima eliminatória porque temos um plantel limitado, mas na Champions tem todo o mérito e por aí ninguém lhe pode pegar.

Realçar que este AM está à frente do Real Madrid e a 2 pontos do Barcelona na liga espahola... Coisa pouca

Parece que estivemos a jogar contra o boavista pelo que leio aqui

Foda-se!!! Não é o perder que está em causa caralho!!! O que me mete medo é que não se vê dedo do treinador em fase nenhuma do jogo. Isto é que mete medo às pessoas, não percebes??

Já eu acho que se vê dedo do treinador durante o jogo inteiro. O problema é que isso não é propriamente bom, já que ele não sabe mais que isto. Não tenho ilusões, este ano dificilmente ganharemos o que quer que seja e enquanto lá estiver o Rui Vitória penso que será sempre assim. De vez em quando vai surgindo uma ou outra vitória que dá algum ânimo (do estilo "agora pode ser que a equipa estabilize") mas rapidamente voltamos à realidade quando a exigência sobe. Vai valendo a aposta nos miúdos. Ganhámos Semedo, Guedes e Renato como opções bastante viáveis para o plantel, sobretudo os dois primeiros. De resto, neste momento nada mais me entusiasma neste Benfica.

Lurgee

Está sempre tudo bem para o treinador do Guima....do Benfica.

Caminho faz-se caminhando, e um ser humano passa por muitos sentimentos e amanhã quarta-feira.

mochila

Citação de: Chuck em 08 de Dezembro de 2015, 22:47
O Atlético só marcou mais de 2 golos na 2ª jornada com o Sevilha e em Astana. Ou seja, bateu a quota máxima de golos na Luz a cagar.

É curioso esse dado. Eu também mais dois dados curiosos: todos os golos que o Atlético sofreu na Champions foram marcados pelo Benfica, e foram três. As únicas equipas que conseguiram marcar esta época dois golos num jogo ao Atlético foram o Barcelona... e o Benfica.

20Nico Gaitan20

ele vai acabar por se demitir....pois vai perder tantos mas tantos jogos ate maio

Survivor

É pior que Camacho, Fernando Santos e Koeman.

Está ela por ela com o Quique.