Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Acho alguma piada quando leio que devia demitir...

Verdade que já perdemos 2 das competições menores, estamos mal no campeonato mas ainda na disputa e atingiu o objetivo minimo na champions.

Na realidade não há razão efectiva para sair, infelizmente.

Nramos

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:28
Peço desculpa pelo teor provocatório dos meus últimos posts sobre o Marco Silva.

Retiro-me.
Podem continuar a malhar no nosso treinador à vontade!

Vieri,

O Marco Silva levar na cabeça, não faz do Vitória bom treinador.

Tongraça

Alguns aqui mereciam o Latopigui a treinador.

Salvio


magoslb

Citação de: Nramos em 09 de Dezembro de 2015, 22:35
Acho alguma piada quando leio que devia demitir...

Verdade que já perdemos 2 das competições menores, estamos mal no campeonato mas ainda na disputa e atingiu o objetivo minimo na champions.

Na realidade não há razão efectiva para sair, infelizmente.

A TP é uma competição menor? Desculpa lá, mas isso é estilo pensamento à Judas, onde até uma vitória na Europa para ele é algo de negativo, pq na cabecinha dele só existe o campeonato.

O Benfica foi feito para ganhar tudo, não embarco nessa de desvalorizar competições.

odistraido

Citação de: Tongraça em 09 de Dezembro de 2015, 22:49
Alguns aqui mereciam o Latopigui a treinador.

Já cá o temos na versão portuguesa.

Nramos

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 22:54
Citação de: Nramos em 09 de Dezembro de 2015, 22:35
Acho alguma piada quando leio que devia demitir...

Verdade que já perdemos 2 das competições menores, estamos mal no campeonato mas ainda na disputa e atingiu o objetivo minimo na champions.

Na realidade não há razão efectiva para sair, infelizmente.

A TP é uma competição menor? Desculpa lá, mas isso é estilo pensamento à Judas, onde até uma vitória na Europa para ele é algo de negativo, pq na cabecinha dele só existe o campeonato.

O Benfica foi feito para ganhar tudo, não embarco nessa de desvalorizar competições.

Não é a principal competição, certo?

Se ganhar o campeonato e perder a taça, achas motivo para despedimento?

E se ganhar a taça e perder o campeonato?

odistraido

Ganhar o campeonato  :2funny: Só se for do tiro à chouriça.

Slb23


20Nico Gaitan20

se for pelo patego o Benfica ate pode ganhar...o problema é o jotacão....vamos ver se ele vai escorregar.

magoslb

Citação de: Nramos em 09 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 22:54
Citação de: Nramos em 09 de Dezembro de 2015, 22:35
Acho alguma piada quando leio que devia demitir...

Verdade que já perdemos 2 das competições menores, estamos mal no campeonato mas ainda na disputa e atingiu o objetivo minimo na champions.

Na realidade não há razão efectiva para sair, infelizmente.

A TP é uma competição menor? Desculpa lá, mas isso é estilo pensamento à Judas, onde até uma vitória na Europa para ele é algo de negativo, pq na cabecinha dele só existe o campeonato.

O Benfica foi feito para ganhar tudo, não embarco nessa de desvalorizar competições.

Não é a principal competição, certo?

Se ganhar o campeonato e perder a taça, achas motivo para despedimento?

E se ganhar a taça e perder o campeonato?

Duas competições já foram. O RV ganhar o campeonato? Se fosse competente, até podia acontecer, a perder o campeonato para o lopatego ou para o analfabeto da Amadora, espero que seja razão para despedimento.

Red.Fever

Citação de: odistraido em 09 de Dezembro de 2015, 23:02
Ganhar o campeonato  :2funny: Só se for do tiro à chouriça.

até acho que seria de bom tom terminarmos o quanto antes com a nossa participação no campeonato
não faz sentido nenhum andarmos a cansar os jogadores, e arriscar lesões

SLBCARLOS

Citação de: Tongraça em 09 de Dezembro de 2015, 22:49
Alguns aqui mereciam o Latopigui a treinador.
jestamos a levar com um pior.

Pedro84

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2015, 23:03
O Vieiri foi tão rei agora :rir:

Parecia ontem no estádio. Assobiar o Oblak foi do princípio ao fim, já apoiar o Benfica foi só nos últimos minutos.

Em vez de olharmos para os nossos problemas, olhamos para o dos outros.

zema

So hoje ouvi as declaracoes pos jogos. Nao me pareceu nada inocente o o comentatio k daki a dois meses as equipas podem ser diferentes. Dia 1 de janeiro deve haver novidades e nao devemos ficar a espera de 30 de janeiro