Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: LX em 29 de Dezembro de 2015, 23:41
Tenho saudades de ver o Benfica a jogar futebol de qualidade, não é pedir muito pois não?  :ashamed:
Diz o mito que lá para janeiro é que se começa a carburar. Oh wait...

jgbg91

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos. Ainda mais sem o Salvio e o Gaitan....

Com esse comentario só vens reforçar a falta de qualidade do treinador. Mas pronto imagino se o RV tivesse aqueles portentos como maregas, xavier e outros em vez de jonas mitro e gaitan. O Benfica não joga NADA, não tem processos de jogo, não se sabe posicionar, nada.

Pedro84

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Tem a qualidade suficiente para jogarmos melhor.

Sem o Gaitan e Salvio é  é complicado, o Guardiola era capaz de ter alguma dificuldades.

Então, sendo assim, parece-me que está tudo bem.

R_Mendes

Quando o pizzi cristante Eliseue o Cancela sao titulares... este nao e Jesus mas anda a fazer milagres,

Mr. Spawn

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:46
Fdx, é melhor perdermos em Guimarães, ou ainda há pessoal que deixa de pagar as cotas.

Cotas não é o meu estilo. Prefiro ali entre os 20 e os 30. Se houvesse um Calor da noite dedicado a esse nicho até me fazia sócio e pagava quotas.

psil33

Qual será a altura certa para ele sair?

Pedro84

Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:47
Quando o pizzi cristante Eliseue o Cancela sao titulares... este nao e Jesus mas anda a fazer milagres,

Carcela, que foi dos melhor e tem sido dos melhores.
Como já alguém uma vez disse-te, não paras de debitar merda, é impressionante.

Juan Mata

Vá, vejamos 20 minutinhos de quem realmente percebe do jogo, só para destoar um pouco daquilo que o Rui Vitória nos tem proporcionado.

https://youtu.be/nHURy2JvqBM

koiok

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:46
Fdx, é melhor perdermos em Guimarães, ou ainda há pessoal que deixa de pagar as cotas.

Que ninguém cometa no erro de te insultar para ser suspenso do fórum que é claramente o que tu estás à procura aqui.

Nuno_SLB

Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Tem a qualidade suficiente para jogarmos melhor.

Sem o Gaitan e Salvio é  é complicado, o Guardiola era capaz de ter alguma dificuldades.

Não vou falar de outros treinadores. Mas quanto ao RV, tem de mostrar mais. Daqui a pouco vamos entrar na segunda volta do campeonato, a equipa tem de render mais. Não estou a pedir um rolo compressor, estou a pedir um rendimento mais alto para podermos fazer o tri.

Não tenho dúvidas que a equipa vai melhorar quando os argentinos qd estiverem a 100%. Mas acho injusto quererem que o RV consiga que o Pizzi, Carcela e o Guedes rendam o mesmo que os argentinos.
A qualidade não se treina, já se nasce com ela.

Bethinho

está para sair nova versão,desta vez com o RV,só que em vez do ténis,mostra-o a andar de um lado para o outro no banco.até o texto adequa-se e tudo.... :buck2:

https://www.youtube.com/watch?v=C0CTK1bC7n8

ZICKLER

Cada vez mais a deixar a sua marca no Benfica.

A cada treino,  a equipa vai regredindo progressivamente.  A nossa dinâmica em campo é no mínimo risível! 

O Benfica que cancele os treinos durante a semana. Não vale a pena! Sempre se poupa em água

R_Mendes

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:47
Quando o pizzi cristante Eliseue o Cancela sao titulares... este nao e Jesus mas anda a fazer milagres,

Carcela, que foi dos melhor e tem sido dos melhores.
Como já alguém uma vez disse-te, não paras de debitar merda, é impressionante.
Contame la o que o Carcela fez que eu nao vi nada para alem de uns malabarismos

jgbg91

portanto por aqui ainda se defende esta amostra de treinador. Há e tal quando vierem os argentinos, bem tivemos o gaitan quase toda a epoca e o nivel colectivo da equipa é o mesmo ou seja 0. Se vamos estar à espera que sejam os jogadores a resolver por si só, sem trabalho do tecnico porque raio se paga 1M ao RV??

PabloElMago10

Começo a duvidar sinceramente do benfiquismo dos defensores do RV...