Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: VSantos em 30 de Dezembro de 2015, 02:02
Citação de: Mufete em 30 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: VSantos em 30 de Dezembro de 2015, 01:52
Alguns jogadores já não estão com o treinador, a meu ver.

E isto baseado em quê?

Baseado em jogadores que ao ano passado perdiam a bola e iam logo procurar recuperá-la e agora esses mesmos jogadores andam perdem a bola e não há logo pressão imediata, fazem passes que nem nos infantis etc etc...É apenas a minha opinião, não uma verdade absoluta.
Até nem pode ser uma questão de estar com o treinador. Pode ser apenas desleixo, porque dantes tinham um treinador que se não fizesse o que ele pretendia, levavam na cabeça, e se não o fizessem nem calçavam, e repetiam o que tinham de fazer até à exaustão.

Agora tem alguém que deixa andar, que parece que não quer magoar ninguém, que não puxa tanto, pelo menos no que se vê nos jogos, que dá mais liberdade e por isso, é normal haver maior desleixo, faz parte da natureza do ser humano desleixar-se, quando passa de um ambiente de máxima exigência, para outro mais descontraído, as pessoas tem a tendência de se concentrar mais, quando sabem que estão a ser constantemente observadas e analisadas, sabendo que as suas acções tem consequências, quando isso não acontece, leva ao desleixo, a preguiça, a fazer as coisas mais à sua maneira, a não levar ordens tão a sério. 

Portanto, o não pressionarem tanto, o errarem tanto, parece-me mais resultado do ambiente vivido lá dentro, do que propriamente insatisfação com o treinador.   

alaranjado

Sabes que a tua carreira acabou ... no momento em que és trollado pelo professor Manel Machado.

Céptico

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: Céptico em 30 de Dezembro de 2015, 02:16
A evolução faz-se "desenvoluindo".

Eu vejo o percurso da nossa equipa de agosto para cá sempre em queda.

Dá a sensação que os jogadores vão perdendo/esquecendo o pouco que sobrou da herança do ano passado.

Nesta fase, sobra já quase nada.

Por queda significa que em algum momento estivemos num patamar aceitável, não acho que seja o caso.

Caminhamos entre o mau e o horrível, a esperança num final feliz assenta na fragilidade do tugão, e no regresso de mais valias individuais à equipa.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 02:24
Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.

"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.

"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.

Rui, faz assim. Vai-te embora, és mesmo fraco.

Tens um menino que lê muito mal...escreve ainda pior...na primeira classe. Mas é muito esforçado.
É normal.
Passa para a segunda classe...nota-se pouco.
Na terceira...nota-se um bocadinho mas ninguém faz caso.

Mas quando pegas nesse puto e o enfias numa turma de 5º ano, sem saber ler quase nada, a escrever cheio de erros, de repente toda a gente repara.


Neste momento no futebol português toda a gente está a reparar no Rui Vitória. Estão a descobrir que o puto caladinho e esforçado do fundo da sala, é um burro do caralho. E estão-se todos a perguntar como caralho é que ele passou a 1ª, a 2ª, a 3ª e a 4ª classe sem ninguém notar.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: Céptico em 30 de Dezembro de 2015, 02:16
A evolução faz-se "desenvoluindo".

Eu vejo o percurso da nossa equipa de agosto para cá sempre em queda.

Dá a sensação que os jogadores vão perdendo/esquecendo o pouco que sobrou da herança do ano passado.

Nesta fase, sobra já quase nada.

É um pouco como a história do Leonel Pontes no Marítimo. Sobrevive os primeiros meses com a equipa ainda a exibir atabalhoadamente em campo algumas das ideias do Pedro Martins, mas à medida que o tempo avançava a equipa piorava a olhos vistos. Porquê? Porque estava finalmente a assimilar os "processos" do Leonel.

Durou cerca de 6 meses antes de ser sumariamente corrido dali.

Snowyork


forcad0

O Manuel Machado é um senhor sobretudo quando se ri dos penaltis por marcar a favor da sua equipa com o Antero Henrique

jase25

Eu sinceramente nunca pensei que o Rui Vitória fosse assim tão mau. Não tinha uma ideia tão má dele. Até acho que era positiva, tinha alguns resultados bons.

Hoje em dia qualquer equipa com um mínimo de competência tática bloqueia o Benfica. Até porque o Benfica se autobloqueia, também.

PSantiago88

Mais uma exibição de merda coroada com 3 pontos.

Mais perto da próxima bandeira de checkpoint.

E a gente que sofra. E que apoie.

Baron_Davis

"a equipa ressentiu se da paragem natalícia"


isto causa me nojo, sinceramente

Godescalco

Citação de: forcad0 em 30 de Dezembro de 2015, 02:29
O Manuel Machado é um senhor sobretudo quando se ri dos penaltis por marcar a favor da sua equipa com o Antero Henrique

O treinador do Nacional da Madeira referiu que o encontro com o FC Porto foi "um jogo cheio de incidências", realçando a mão na bola de Marcano na área dos Dragões.

"O central do Porto, o Marcano, fecha claramente o braço para não deixar passar a bola e fica uma grande penalidade por marcar. É um momento que não é bom para o futebol, um erro gravíssimo de um dos melhores árbitros portugueses. Temos de aceitar o 1-2, mas é um jogo cheio de incidências e algumas delas que nos penalizam", disse Manuel Machado, em declarações à Sport TV.

"Um empate já era um resultado aceitável, para não dizer que mesmo assim nos penalizaria. Hoje houve só um sentido no jogo, o Porto tinha o resultado a ser favor e tentou defendê-lo", acrescentou.

forcad0

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 02:31
Citação de: forcad0 em 30 de Dezembro de 2015, 02:29
O Manuel Machado é um senhor sobretudo quando se ri dos penaltis por marcar a favor da sua equipa com o Antero Henrique

O treinador do Nacional da Madeira referiu que o encontro com o FC Porto foi "um jogo cheio de incidências", realçando a mão na bola de Marcano na área dos Dragões.

"O central do Porto, o Marcano, fecha claramente o braço para não deixar passar a bola e fica uma grande penalidade por marcar. É um momento que não é bom para o futebol, um erro gravíssimo de um dos melhores árbitros portugueses. Temos de aceitar o 1-2, mas é um jogo cheio de incidências e algumas delas que nos penalizam", disse Manuel Machado, em declarações à Sport TV.

"Um empate já era um resultado aceitável, para não dizer que mesmo assim nos penalizaria. Hoje houve só um sentido no jogo, o Porto tinha o resultado a ser favor e tentou defendê-lo", acrescentou.

Dizer isso depois de se estar a rir às gargalhadas no relvado não faz dele um senhor. Faz dele um otário

ZICKLER

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 02:30
"a equipa ressentiu se da paragem natalícia"


isto causa me nojo, sinceramente

Vs

"Jogadores vieram revigorados"





SousaLB

Isto já chegou a tal ponto que eu não me importava nada que o Quique regressasse, a receber mais 50% que o RV.

Alves86

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 02:27
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 02:24
Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.

"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.

"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.

Rui, faz assim. Vai-te embora, és mesmo fraco.

Tens um menino que lê muito mal...escreve ainda pior...na primeira classe. Mas é muito esforçado.
É normal.
Passa para a segunda classe...nota-se pouco.
Na terceira...nota-se um bocadinho mas ninguém faz caso.

Mas quando pegas nesse puto e o enfias numa turma de 5º ano, sem saber ler quase nada, a escrever cheio de erros, de repente toda a gente repara.


Neste momento no futebol português toda a gente está a reparar no Rui Vitória. Estão a descobrir que o puto caladinho e esforçado do fundo da sala, é um burro do caralho. E estão-se todos a perguntar como caralho é que ele passou a 1ª, a 2ª, a 3ª e a 4ª classe sem ninguém notar.

Por acaso...

O que o Manuel Machado diz é uma evidência.

Por outro lado, tb não tinha grande necessidade de o fazer.

É capaz de ser algum ressentimento por em alguns anos tb fazer bons trabalhos...e ng lhe pegar. Por seu turno, vê alguém de uma fraqueza gritante... num lugar que nunca (digo eu) poderá almejar (treinar um dos grandes).