Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Segundo o presidente,  parece que  irás ficar uns tempos... Vê lá se atinas com isso portanto... Aquele jogo na Madeira ficou atravessado....

raymanzarek

Fds,nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do J.J..

E eu que não posso com o gajo e várias vezes o insultei, mesmo a ganharmos..

Mas jogávamos muito à bola internamente. Ninguém cheirava.

Era um rolo compressor do camandro .. Em dias bons.

Com este é um rolo compressor de tédio, monotonia, mediocridade.

É uma pobreza que mete dó. E um treinador que depois de tanta bacorada, ainda desfere um

"Às vezes não treinar é o melhor treino que se pode ter "

Era logo corrido no próprio dia. É que é de uma burrice tal e estupidez. Ele está a falar do próprio trabalho!!  Está a referir que por vezes é melhor não fazer o trabalho para que lhe pagam!!!

Fds, isto é completamente amador, ridículo e surreal!

O que é que este gajo ainda cá está a fazer?!  Como é que pode ter crédito para dizer tanta estupidez?!

mezico

fdx não havia dinheiro p manter o jj, mas há p comprar jimenes por 9 milhões, 50%  pizzis por 14

o presidente so se esquece que a jogar assim, com este treinador que p mim qualquer equipa tem melhor que nos, a equipa ta td desvalorizada

que venda o renato que de resto não faz dinheiro com ninguém como fazia com o jesus

Red Bullet

Citação de: mezico em 01 de Janeiro de 2016, 12:28
fdx não havia dinheiro p manter o jj, mas há p comprar jimenes por 9 milhões, 50%  pizzis por 14

o presidente so se esquece que a jogar assim, com este treinador que p mim qualquer equipa tem melhor que nos, a equipa ta td desvalorizada

que venda o renato que de resto não faz dinheiro com ninguém como fazia com o jesus
No final da época o NGL vai perceber isso, e ai até me vai dar gozo ver q n consegue meter ninguém no mercado, nem por metade dos valores q recusava em anos transactos. BEM FEITO

pinheiro3

#113749





















































Mitroglou a mostrar aos colegas como se reage à perda da bola. Se calhar, convinha a equipa fazer isto mais vezes.















http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-nacional-25274



Péssimo jogo, não há muito a dizer. Os lances falam por si. Um bom ano a todos os users do fórum e um grande abraço ao OrangeOne, já que sem ele não era possível esta análise.  :drunk:


TheBeatles

#113750
Parece que no Palácio do Gelo, Viseu, se seguem os cânones vitorianos.




Juan Mata

Depois de ver a análise do pinheiro fiquei ainda mais confiante no tri.

CARREGA BENFICA!!!

HighOnFire

Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 13:36





















































Mitroglou a mostrar aos colegas como se reage à perda da bola. Se calhar, convinha a equipa fazer isto mais vezes.















http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-nacional-25274



Péssimo jogo, não há muito a dizer. Os lances falam por si. Um bom ano a todos os users do fórum e um grande abraço ao OrangeOne, já que sem ele não era possível esta análise.  :drunk:
Medonho! Este Benfica não sabe atacar nem defender...

xiribiti

#113753
Está-te a correr bem 2016, ainda nao perdeste nenhum jogo !!!!  :victory:

Breaking Bad

Pior treinador de sempre do Benfica.

Ele de treinador nao tem nada, isso ate um insulto para os outros treinadores.

O RV nao passa de um prof de educacao fisica que chegou aonde chegou devido a ser amigo do Grande Lider.   

Mais um Tachista a mamar a conta do Benfica.

piratas15

Citação de: raymanzarek em 01 de Janeiro de 2016, 12:08
Fds,nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do J.J..

E eu que não posso com o gajo e várias vezes o insultei, mesmo a ganharmos..

Mas jogávamos muito à bola internamente. Ninguém cheirava.

Era um rolo compressor do camandro .. Em dias bons.

Com este é um rolo compressor de tédio, monotonia, mediocridade.

É uma pobreza que mete dó. E um treinador que depois de tanta bacorada, ainda desfere um

"Às vezes não treinar é o melhor treino que se pode ter "

Era logo corrido no próprio dia. É que é de uma burrice tal e estupidez. Ele está a falar do próprio trabalho!!  Está a referir que por vezes é melhor não fazer o trabalho para que lhe pagam!!!

Fds, isto é completamente amador, ridículo e surreal!

O que é que este gajo ainda cá está a fazer?!  Como é que pode ter crédito para dizer tanta estupidez?!
Boa pergunta ...Pergunta ao amigo e vizinho dele de Alverca , porque aqui ninguém vai-te saber responder.

pinheiro3

Citação de: Juan Mata em 01 de Janeiro de 2016, 14:57
Depois de ver a análise do pinheiro fiquei ainda mais confiante no tri.

CARREGA BENFICA!!!


Cloughie


LeandroSLB

Até já se esconde a beber a sua água.

Livrinhos

Tive a paciência de ver a tua análise, depois de ter visto também o jogo.

Pá...começar o ano assim, é uma sensação fantástica. Obrigado a todos que trabalham arduamente no Benfica para nos presenciar com estas fantásticas coisas...cenas...momentos...ou tal e coiso.