Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amorbenfiquista34

Discurso oco e vazio , é incrível  como o homem desde o início do campeonato tem sempre a mesma merda de discurso

Carvo

Rui Vitória a provocar a deglutição de sapos gigantes... Excelente jogo!

hotshot

De chouriço em chouriço vamos mantendo a chama acesa

rp

Hoje até nem foi dos piores jogos, em Guimarães nunca é fácil, mas o golo caiu do céu... Vamos lá Rui, há que acreditar e meter a equipa a jogar mais.

PB_124

Este ainda vai estar fora do Benfica e o processo de jogo do Benfica ainda há-de estar em construção

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Schuldiner

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2016, 20:37
Ainda vamos a tempo de despedir este senhor e ganhar o campeonato.

Sinceramente não será fácil fazer uma transição de treinador nesta fase, mas pior não fariam, isto se não estivermos a falar dos favoritos do Vieira. Já perdemos os melhores timings para trocar de treinador, agora só acontece mesmo em caso de hecatombe e contestação insustentável.

Slb04Sempre

Joga-se tão mal tão mal... hoje só não perdemos por mera incompetência dos jogadores do guimarães... mas que continue assim! que sa foda!

Miguelito22

O Benfica esta a fazer algo nunca antes visto.

Estamos a fazer uma temporada sem treinador.

Bedsy

Demite-te


Não percebes nada disto.

Ricardo Maia

Citação de: Schuldiner em 02 de Janeiro de 2016, 20:33
O Lucien Favre continua sem clube e está visto que não vai para o Bayern.
O Presidente  sabe lá  quem é  o Favre... ;D

JoaoPedroLopes

Citação de: Bleach em 02 de Janeiro de 2016, 20:23
E agora fdx...ganhamos....que faço ao meu lenço?
Queria ir assobiar a equipa no próximo jogo em casa...
Fdx já me estragaste o fds oh rui

Não vou à bola contigo Bleach, mas neste caso estou ctg a 200%.

Durante a semana divertem-se com gozações e GIFs e o raio a quatro.

Depois a gente vem cá divertir-se, propulsionados pela alegria da vitória, e mandam-nos para a toca.

Engraçado ver tanta azia com as vitórias do Benfica.

Força Rui, força Benfica.

Bleach

Os dragartos estão cá com uma azia....
Se empatarem nem quero estar cá para ver...

magoslb


Um chouriço a treinar um bicampeão, à espera que os irmãos apareçam para se ir safando. Isto é que vai aqui um paio.

DB4700

estou farto de cascar neste gajo. ele vai continuar a treinar o Benfica até ao final da época, aconteça o que acontecer. Aceitando isto como uma realidade, está na altura de ver os cenários para o resto da época.

Este mês de Janeiro vai ser doloroso. Vamos ter imensos jogos assim, jogos que não jogamos uma valente merda. Este mês vai ser decisivo. É ir ganhando estes jogos desta maneira, à rasquinha. E esperar pelos regressos de Salvio e Nelson, recuperação a 100% de Gaitan e que os reforços sejam realmente reforços. A verdade é que o Sporting não joga um grande futebol, o Porto tem um treinador provavelmente pior que o nosso. Se tivermos sorte neste mês de Janeiro como tivemos hoje, talvez o impensável aconteça...

Isto é o desespero a falar.. Desculpem.. Isto é a versão mais positivista que consigo ter

ClintEastwood