Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luis1904

Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 14:06
Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2016, 14:03
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:45
Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2016, 13:32
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2016, 12:53
Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2016, 11:48
Num campeonato tao fraco como este em que se ganham 80% dos jogos contra equipas pequenas, faz toda a diferenca a qualidade dos jogadores. Um Benfica com Luisao, Semedo, Gaitan e Salvio, mais Grimaldo, tem tudo para ganhar qualquer jogo em Portugal, excetuando classicos e derbys. A prova disso eh que mesmo sem este jogadores mencionados e com um Rui Vitoria no banco, neste momento encurtamos distancia para o primeiro lugar e estamos a discutir o titulo. E como bonus temos o melhor ataque do campeonato, destacadamente.

O problema eh que nestes campeonatos os jogos contra os rivais podem fazer toda a diferenca nas contas finais. Prova disso foram os dois anos com o FCP do Vitor Pereira. E nesse aspeto ja se percebeu que o Rui Vitoria demonstra claramente as suas insuficiencias nestes jogos grandes.

O Benfica praticamente não cria oportunidades de golo, pior que isso perde bolas na saída de jogo contra qualquer adversário e oferece-lhes golos. Só não levamos 2 ou 3 em cada jogo porque os adversários são maus na maior parte dos casos.
Temos apenas mais 3 golos sofridos que o SCP e mais 1 que o FCP. Metade do campeonato ja passou, ja nao valem esses argumentos da sorte e afins.

Portanto a estatística é sinónimo de competência.......Nem sei para que são precisos presidentes ou cargos de gestão. Para que são precisos cursos de treinadores para analisar o futebol de forma mais fiável.. Basta um economista ou gestor para ler os números e ditar quem é competente ou não.

É isso?
Vou cagar nessa fina ironia e responder na mesma. Nao foi na Noruega que um gajo qualquer pegou num clube na 3a ou 4a divisao e comecou a contratar jogadores com base nas estatisticas e levou esse clube a ganhar a 1a divisao? Nao tenho certeza do pais mas isto eh para dizer que apesar das estatisticas nao dizerem tudo, ainda assim sao parte da analise que deve ser feita.

Não foi Noruega...Foi Dinamarca : Football Club Midtjylland.

E ainda bem que pegaste nesse exemplo.

Foram buscar um médio defensivo que tinha quase 0 tackles por jogo ou que tinha poucos kms de corrida e aperceberam-se que o nº de tackles e o nº de kms percorridos não serviam para encontrar um bom médio defensivo dado que o homem estava sempre muito bem posicionado em campo e não precisava de recorrer nem a rasteira nem a corrida...

Portanto, a estatística pode ser útil mas tem de ser usada com pés e cabeça....

Eu se calhar fui pouco claro....

Foram buscar o jogador DEPOIS de se aperceberem que essas estatísticas com que estavam a filtrar jogadores eram erradas....

33-5-25

A maneira como ser defende o RV e se atacava o JJ é algo que não entendo.

Não jogamos nadinha, pobre, feio e sem ideias.

Estamos em terceiro e muito dificilmente chegamos ao segundo lugar. Já estamos fora da taça de Portugal, perdemos a Super taça e rezamos para não ser humilhados na LC.. Mesmo assim ainda acham que melhoramos???? De treinador?

O nosso antigo treinador com um plantel mais fraco que o nosso está em primeiro e já acredito que vai ser campeão, está a valorizar um plantel de treta e mesmo assim dizem que não presta como treinador (não estou a dizer como pessoa...)....

Enfim....

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2016, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:53
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2016, 13:45
Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1305528376139510/?fref=nf

Alguém que mande este vídeo ao RV.
já vi o rv meter 3 pontas de lança ;D

Com o Arouca fora .. E ainda fez uma pior, meter o Carcela a lateral. O homem andou perdido durante os 5 minutos, até que foi o Gaitán pa lateral e ele pa extremo. Mas até podia ter feito isto na mesma, se fosse tudo trabalhado. Coisa que se viu que não foi.

Não foi treinado porque tu dizes?

Claro que foi trabalhada essa situação, tal como foi trabalhada a opção por Clésio a lateral quando nunca lá tinha jogado e tinha meia dúzia de minutos oficiais este ano na B.

Claro que foi trabalhada tal como foi trabalhado o aparecimento e desaparecimento do Vitor Andrade.

Claro que foi trabalhada tal como foi trabalhado o trabalho a meio-campo durante meses, com Pizzi e Talisca, depois com Almeida a partir do Dragão com ZERO minutos de jogo esta época e depois aparece o puto qual "D. Sebastião".

Claro que foi trabalhada, tal como tem sido trabalhado todo o processo ofensivo de bola na linha e cruzamento para o mato.

O que não faltam são motivos de alegria, é muito trabalho e muita alegria. Damos abafos de futebol em todos os jogos...


...só que não.

Ia jurar que o Gaitán jogou a lateral esquerdo inúmeras vezes. E que o Samaris saia inúmeras vezes para entrar o Derley. Mas aí já devia ser tudo trabalhado ao ínfimo pormenor, obviamente, estamos a falar do génio do treino Jorge Jesus.

Até os penaltys e golos aos 90' foram trabalhados ao pormenor durante a semana.

Eu bem me lembro o que se dizia aqui quando o outro fazia merdas destas. Agora já são coisas geniais e até se batem palminhas.

Eu quero que o Jesus se foda. Já o dizia enquanto cá estava, portanto vens bater a fraca porta.

Continua nessa demanda de chutar com a barriga, estás muito forte. Acredito que também tenhas trabalhado essa vertente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:53
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2016, 13:45
Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1305528376139510/?fref=nf

Alguém que mande este vídeo ao RV.
já vi o rv meter 3 pontas de lança ;D

Com o Arouca fora .. E ainda fez uma pior, meter o Carcela a lateral. O homem andou perdido durante os 5 minutos, até que foi o Gaitán pa lateral e ele pa extremo. Mas até podia ter feito isto na mesma, se fosse tudo trabalhado. Coisa que se viu que não foi.
Eu também já vi o mestre da táctica a meter o David Luis a DE e levarmos 5 no Dragão ou o Gaitan a DE....o problema é que não se vê nada...repito nada a nível de construção de jogo.

Snowyork

Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 14:02
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:56
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:53
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:46
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
Citação de: _kossak_ em 03 de Janeiro de 2016, 12:50
Dizer que estamos na luta pelo título é tentar não enfrentar a realidade.

O Sporting na máxima força, sendo quase sempre beneficiado, está com 4 pontos de vantagem sobre um Benfica em serviços mínimos e quase sempre prejudicado.

E o Benfica tem de longe o melhor calendário dos 3 grandes enquanto que o Sporting tem o pior deles todos.

E vocês ainda vêm com a treta do 2º lugar? É para lutarmos para sermos Campeões Nacionais!

É esta a realidade.

Estatística, arbitragens, fé que vai tudo correr bem e que se apoiarmos a competência vai cair do céu.....

F**k all the logic!

Absolutamente ridículo esse comentário sem argumentos nenhuns.

Onde é que eu falei em estatística? Eu cingi-me a factos!

Factos?!?!

Queres factos?!

Não...Tu falas de acontecimentos, pegas em números e contas uma história...

Então, sempre que o Chelsea despediu um treinador estando na Champions foi à final. 2008 e 2012 (acho eu).

Portanto, pela tua lógica há toda a probabilidade de isso acontecer este ano não é?

Queres factos? Não jogamos NADA!

A equipa não apresenta fio de jogo e a jogar a depender da sorte estamos à deriva...A probabilidade de vencer a jogar assim diminui drasticamente....

Agora benefícios do rival...Estar a 4 pontos ou o caraças....Isso é futebol?

Eh pá....

Mais uns factos da treta, pois desvias a conversa e não apresentas nada de jeito.

Eu cingi-me a factos indesmentíveis, não falei em estatística e agora tentas virar o bico ao prego.

O Benfica está a 4 pontos e tem sido prejudicado, facto. O Sporting bastante beneficiado e no seu melhor está 4 pontos à frente, facto.

O Benfica tem de longe o melhor calendário, facto.

Onde é que eu falei em estatística?! Nem sabes do que estamos a falar.

.....(deep breath).....

Portanto para ti ter um calendário, EM TEORIA, mais fácil e ter tido erros de arbitragem que mais nos prejudicaram do que beneficiaram (na tua opinião....Ah, as "saudades" que eu tinha das desculpas dos árbitros, lembram-me o final dos anos 90....) é bom sinal, ignorando que:

-Não se joga um chavelho.

-A equipa tem comportamentos colectivos miseráveis em TODOS os momentos de jogo: ofensivo, defensivo, transição defesa-ataque, ataque-defesa.

-Os jogadores não sabem o que andam a fazer em campo e cada vez que se apanha a bola é para a linha para cruzar e enfiar no mato a ver se dá alguma coisa.

-Esta forma de jogar a depender da sorte e não da competência é a negação da filosofia de um clube como o Benfica.

São isto os teus factos?
Calendário EM TEORIA mais fácil (sendo que ainda resta uma metade inteira do campeonato deve ser dos jogos fora e em casa que falas), estar a 4 pontos do rival e as arbitragens são os teus ARGUMENTOS FACTUAIS de peso para lutarmos pelo título?!

.......

Respira bem fundo...

Tu falaste em estatística quando eu nunca falei em estatística. Está difícil?

E sim, o Benfica tem sido o grande mais prejudicado e de longe enquanto que o Sporting tem sido o mais beneficiado.

Se negas isto então não sei se és mesmo benfiquista e é de desconfiar...

O Benfica tem o melhor calendário de longe, claro que é em teoria. Olha que grande novidade la palaciana que me deste.

slb_always

Como não vai ser demitido espero ao menos que nos cássicos jogue em 433 com gaitan ao meio e salvio,carcela e ou pizzi nas alas..porque em 442 é derrota na certa

Luis1904

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 14:09
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 14:02
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:56
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:53
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:46
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
Citação de: _kossak_ em 03 de Janeiro de 2016, 12:50
Dizer que estamos na luta pelo título é tentar não enfrentar a realidade.

O Sporting na máxima força, sendo quase sempre beneficiado, está com 4 pontos de vantagem sobre um Benfica em serviços mínimos e quase sempre prejudicado.

E o Benfica tem de longe o melhor calendário dos 3 grandes enquanto que o Sporting tem o pior deles todos.

E vocês ainda vêm com a treta do 2º lugar? É para lutarmos para sermos Campeões Nacionais!

É esta a realidade.

Estatística, arbitragens, fé que vai tudo correr bem e que se apoiarmos a competência vai cair do céu.....

F**k all the logic!

Absolutamente ridículo esse comentário sem argumentos nenhuns.

Onde é que eu falei em estatística? Eu cingi-me a factos!

Factos?!?!

Queres factos?!

Não...Tu falas de acontecimentos, pegas em números e contas uma história...

Então, sempre que o Chelsea despediu um treinador estando na Champions foi à final. 2008 e 2012 (acho eu).

Portanto, pela tua lógica há toda a probabilidade de isso acontecer este ano não é?

Queres factos? Não jogamos NADA!

A equipa não apresenta fio de jogo e a jogar a depender da sorte estamos à deriva...A probabilidade de vencer a jogar assim diminui drasticamente....

Agora benefícios do rival...Estar a 4 pontos ou o caraças....Isso é futebol?

Eh pá....

Mais uns factos da treta, pois desvias a conversa e não apresentas nada de jeito.

Eu cingi-me a factos indesmentíveis, não falei em estatística e agora tentas virar o bico ao prego.

O Benfica está a 4 pontos e tem sido prejudicado, facto. O Sporting bastante beneficiado e no seu melhor está 4 pontos à frente, facto.

O Benfica tem de longe o melhor calendário, facto.

Onde é que eu falei em estatística?! Nem sabes do que estamos a falar.

.....(deep breath).....

Portanto para ti ter um calendário, EM TEORIA, mais fácil e ter tido erros de arbitragem que mais nos prejudicaram do que beneficiaram (na tua opinião....Ah, as "saudades" que eu tinha das desculpas dos árbitros, lembram-me o final dos anos 90....) é bom sinal, ignorando que:

-Não se joga um chavelho.

-A equipa tem comportamentos colectivos miseráveis em TODOS os momentos de jogo: ofensivo, defensivo, transição defesa-ataque, ataque-defesa.

-Os jogadores não sabem o que andam a fazer em campo e cada vez que se apanha a bola é para a linha para cruzar e enfiar no mato a ver se dá alguma coisa.

-Esta forma de jogar a depender da sorte e não da competência é a negação da filosofia de um clube como o Benfica.

São isto os teus factos?
Calendário EM TEORIA mais fácil (sendo que ainda resta uma metade inteira do campeonato deve ser dos jogos fora e em casa que falas), estar a 4 pontos do rival e as arbitragens são os teus ARGUMENTOS FACTUAIS de peso para lutarmos pelo título?!

.......

Respira bem fundo...

Tu falaste em estatística quando eu nunca falei em estatística. Está difícil?

E sim, o Benfica tem sido o grande mais prejudicado e de longe enquanto que o Sporting tem sido o mais beneficiado.

Se negas isto então não sei se és mesmo benfiquista e é de desconfiar...

O Benfica tem o melhor calendário de longe, claro que é em teoria. Olha que grande novidade la palaciana que me deste.

Estes tiques hitlerianos para "se não pensas como eu que o clube foi prejudicado então é de desconfiar se és do clube" são geniais...

Tu não falas em futebol....Tu és que nem um comentador da bola que fala de vacuidades de arbitragens, de calendários e de pontos para o rival....

Olha, vai ao blog do pinheiro e tens lá muito GIF a mostar o que é futebol e o porquê de este ano estares tão perto de ser campeão como nos anos entre 95-2004....

Snowyork

#114832
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 14:12
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 14:09
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 14:02
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:56
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:53
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: Luis1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:46
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
Citação de: _kossak_ em 03 de Janeiro de 2016, 12:50
Dizer que estamos na luta pelo título é tentar não enfrentar a realidade.

O Sporting na máxima força, sendo quase sempre beneficiado, está com 4 pontos de vantagem sobre um Benfica em serviços mínimos e quase sempre prejudicado.

E o Benfica tem de longe o melhor calendário dos 3 grandes enquanto que o Sporting tem o pior deles todos.

E vocês ainda vêm com a treta do 2º lugar? É para lutarmos para sermos Campeões Nacionais!

É esta a realidade.

Estatística, arbitragens, fé que vai tudo correr bem e que se apoiarmos a competência vai cair do céu.....

F**k all the logic!

Absolutamente ridículo esse comentário sem argumentos nenhuns.

Onde é que eu falei em estatística? Eu cingi-me a factos!

Factos?!?!

Queres factos?!

Não...Tu falas de acontecimentos, pegas em números e contas uma história...

Então, sempre que o Chelsea despediu um treinador estando na Champions foi à final. 2008 e 2012 (acho eu).

Portanto, pela tua lógica há toda a probabilidade de isso acontecer este ano não é?

Queres factos? Não jogamos NADA!

A equipa não apresenta fio de jogo e a jogar a depender da sorte estamos à deriva...A probabilidade de vencer a jogar assim diminui drasticamente....

Agora benefícios do rival...Estar a 4 pontos ou o caraças....Isso é futebol?

Eh pá....

Mais uns factos da treta, pois desvias a conversa e não apresentas nada de jeito.

Eu cingi-me a factos indesmentíveis, não falei em estatística e agora tentas virar o bico ao prego.

O Benfica está a 4 pontos e tem sido prejudicado, facto. O Sporting bastante beneficiado e no seu melhor está 4 pontos à frente, facto.

O Benfica tem de longe o melhor calendário, facto.

Onde é que eu falei em estatística?! Nem sabes do que estamos a falar.

.....(deep breath).....

Portanto para ti ter um calendário, EM TEORIA, mais fácil e ter tido erros de arbitragem que mais nos prejudicaram do que beneficiaram (na tua opinião....Ah, as "saudades" que eu tinha das desculpas dos árbitros, lembram-me o final dos anos 90....) é bom sinal, ignorando que:

-Não se joga um chavelho.

-A equipa tem comportamentos colectivos miseráveis em TODOS os momentos de jogo: ofensivo, defensivo, transição defesa-ataque, ataque-defesa.

-Os jogadores não sabem o que andam a fazer em campo e cada vez que se apanha a bola é para a linha para cruzar e enfiar no mato a ver se dá alguma coisa.

-Esta forma de jogar a depender da sorte e não da competência é a negação da filosofia de um clube como o Benfica.

São isto os teus factos?
Calendário EM TEORIA mais fácil (sendo que ainda resta uma metade inteira do campeonato deve ser dos jogos fora e em casa que falas), estar a 4 pontos do rival e as arbitragens são os teus ARGUMENTOS FACTUAIS de peso para lutarmos pelo título?!

.......

Respira bem fundo...

Tu falaste em estatística quando eu nunca falei em estatística. Está difícil?

E sim, o Benfica tem sido o grande mais prejudicado e de longe enquanto que o Sporting tem sido o mais beneficiado.

Se negas isto então não sei se és mesmo benfiquista e é de desconfiar...

O Benfica tem o melhor calendário de longe, claro que é em teoria. Olha que grande novidade la palaciana que me deste.

Estes tiques hitlerianos para "se não pensas como eu que o clube foi prejudicado então é de desconfiar se és do clube" são geniais...

Tu não falas em futebol....Tu és que nem um comentador da bola que fala de vacuidades de arbitragens, de calendários e de pontos para o rival....

Olha, vai ao blog do pinheiro e tens lá muito GIF a mostar o que é futebol e o porquê de este ano estares tão perto de ser campeão como nos anos entre 95-2004....

Esses tiques de que pensas que sabes de futebol quando não sabes nada também não ajuda.

Acusaste-me de falar em estatística quando eu nunca o fiz. Acusaste-me de negar que o Benfica joga mal, o que é falso.

Gozaste com o facto do Benfica ter o melhor calendário e de estar a ser o grande mais prejudicado, e ainda vens com histórias?

Não percebes nada do que eu digo. Eu digo que o RV é fraco, que jogamos mal. Mas que podemos ser campeões nacionais e que nada está perdido.

Percebeste? Ou já aí vem a estatística outra vez?

Breaking Bad

Uma pergunta aos moderadores.
Posso dizer RUA  ou sera que tambem posso ser banido?

J_PN

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2016, 14:08
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2016, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:53
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2016, 13:45
Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1305528376139510/?fref=nf

Alguém que mande este vídeo ao RV.
já vi o rv meter 3 pontas de lança ;D

Com o Arouca fora .. E ainda fez uma pior, meter o Carcela a lateral. O homem andou perdido durante os 5 minutos, até que foi o Gaitán pa lateral e ele pa extremo. Mas até podia ter feito isto na mesma, se fosse tudo trabalhado. Coisa que se viu que não foi.

Não foi treinado porque tu dizes?

Claro que foi trabalhada essa situação, tal como foi trabalhada a opção por Clésio a lateral quando nunca lá tinha jogado e tinha meia dúzia de minutos oficiais este ano na B.

Claro que foi trabalhada tal como foi trabalhado o aparecimento e desaparecimento do Vitor Andrade.

Claro que foi trabalhada tal como foi trabalhado o trabalho a meio-campo durante meses, com Pizzi e Talisca, depois com Almeida a partir do Dragão com ZERO minutos de jogo esta época e depois aparece o puto qual "D. Sebastião".

Claro que foi trabalhada, tal como tem sido trabalhado todo o processo ofensivo de bola na linha e cruzamento para o mato.

O que não faltam são motivos de alegria, é muito trabalho e muita alegria. Damos abafos de futebol em todos os jogos...


...só que não.

Ia jurar que o Gaitán jogou a lateral esquerdo inúmeras vezes. E que o Samaris saia inúmeras vezes para entrar o Derley. Mas aí já devia ser tudo trabalhado ao ínfimo pormenor, obviamente, estamos a falar do génio do treino Jorge Jesus.

Até os penaltys e golos aos 90' foram trabalhados ao pormenor durante a semana.

Eu bem me lembro o que se dizia aqui quando o outro fazia merdas destas. Agora já são coisas geniais e até se batem palminhas.

Eu quero que o Jesus se foda. Já o dizia enquanto cá estava, portanto vens bater a fraca porta.

Continua nessa demanda de chutar com a barriga, estás muito forte. Acredito que também tenhas trabalhado essa vertente.

Eu não suporto é a lógica de quando é o Jesus a fazer é tudo treinado, mesmo que dê invariavelmente merda. Mas quando é outro qualquer já não é.

E também acho curioso que o ano passado essas opções de merda fossem criticadas de alto abaixo e este ano já se diga que fazia tudo parte do plano e foi treinado a meio da semana.

força Benfica

Citação de: Breaking Bad em 03 de Janeiro de 2016, 14:18
Uma pergunta aos moderadores.
Posso dizer RUA  ou sera que tambem posso ser banido?

Alguém foi banido por dito rua?

LeandroSLB

Citação de: força Benfica em 03 de Janeiro de 2016, 14:19
Citação de: Breaking Bad em 03 de Janeiro de 2016, 14:18
Uma pergunta aos moderadores.
Posso dizer RUA  ou sera que tambem posso ser banido?

Alguém foi banido por dito rua?

Sim.

Miguel1904

Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:53
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2016, 13:45
Citação de: Miguel1904 em 03 de Janeiro de 2016, 13:40
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1305528376139510/?fref=nf

Alguém que mande este vídeo ao RV.
já vi o rv meter 3 pontas de lança ;D

Com o Arouca fora .. E ainda fez uma pior, meter o Carcela a lateral. O homem andou perdido durante os 5 minutos, até que foi o Gaitán pa lateral e ele pa extremo. Mas até podia ter feito isto na mesma, se fosse tudo trabalhado. Coisa que se viu que não foi.

Não foi treinado porque tu dizes?

Não viste o jogo ? Ou foi treinado porque tu dizes ?

Ramiro Lopes

Até fim de Janeiro para o campeonato:



   
   
   
   
   
   
BenficaSportingPorto
(C) Marítimo(F) Setúbal(C) Rio Ave
(F) Nacional(C) Braga(F) Boavista
(F) Estoril(C) Tondela(F) Guimarães
(C) Arouca(F) Paços(C) Marítimo
(F) Moreirense(C) Académica(F) Estoril


Não há volta a dar. Estamos obrigados a fazer 15 pontos. Se fizermos o nosso trabalho acredito que no fim do mês dependemos de nós próprios novamente para alcançar o tri.

Snowyork

Citação de: força Benfica em 03 de Janeiro de 2016, 14:19
Citação de: Breaking Bad em 03 de Janeiro de 2016, 14:18
Uma pergunta aos moderadores.
Posso dizer RUA  ou sera que tambem posso ser banido?

Alguém foi banido por dito rua?

O SLBCarlos foi suspenso por 14 dias só por ter dito RUA.