Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jazzrabbit

Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2016, 12:41
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 11:58
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2016, 11:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2016, 11:18
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2016, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2016, 10:39
Citação de: raio em 04 de Janeiro de 2016, 10:30
Vamos continuar na base do chouriço caido do céu. Qualidade para quê, um treinador à altura do Benfica, não  é preciso, espere se pelos chouriços.
espero que a cena do "chouriço" nao seja o lance do Renato  :estrelas:

Mas porquê, não foi?

Ah ok, ele que faça uma serie de 10 remates dali com aquela quantidade de adversários pela frente e aquele desgaste físico e psicológico todo e veremos quantos entram em 10...


Mas ele tirou os adversários do caminho e rematou cruzado.

O quê, puxou para a direita e rematou?

Realmente, fantabulástico.
Não foi? Vocês as vezes tanto quer demonstrar exigência que caiem no ridículo. Foi um golo do crl, ponto.

Porra podes querer, grande verdade!

Outra grande verdade é que sempre fomos a Guimarães dar baile nos gaijos sempre saímos de lá com goleadas no mínimo 3 a 4 golos sem resposta agora que chegou este treinador que não vale um chouriço, só ganhamos um a zero e a rasca!

Com o JJ também lá ganhamos duas vezes 1-0 e a rasca, um deles foi com um literal chouriço do Cardozo que bateu em meia equipa do Vitória antes de entrar, esse sim um chouriço, e até lá perdemos e empatamos.

è claro Guimarães Braga Marítimo Nacional etc. sempre foram deslocações difíceis onde nunca vamos lá com certeza de trazer os 3 pontos, longe disso!

Eu tb vejo que estamos a jogar pouco (ainda) mas aqui tb a com cada exagero meu Deus!

barrospt

Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2016, 13:42
Aqui está o resumo da performance dos últimos anos do Benfica ao cabo de 15 jornadas.

9/10 = 36 pontos
10/11 = 33 pontos
11/12 = 39 pontos
12/13 = 39 pontos
13/14 = 36 pontos
14/15 = 40 pontos
15/16 = 34 pontos

O nosso treinador Rui Vitória, olhando para estes resultados, claramente não presta.
Não interessa se nas outras épocas tínhamos Di Maria, Garay, Enzo, Coentrao, Aimar, Saviola, Cardozo, Javi, Matic e outros artistas.
Nem interessa que este ano estamos nos oitavos da CL.
O que interessa mesmo é culpar o nosso treinador por todo o mal que vem ao mundo.

E já passamos o mais difícil, ainda nem a meio vamos e só falta Alvalade e Madeira.

Cloughie

O senhor que fez o papel que todos vimos na madrugada de hoje foi banido?

komytis

Citação de: barrospt em 04 de Janeiro de 2016, 13:49
Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2016, 13:42
Aqui está o resumo da performance dos últimos anos do Benfica ao cabo de 15 jornadas.

9/10 = 36 pontos
10/11 = 33 pontos
11/12 = 39 pontos
12/13 = 39 pontos
13/14 = 36 pontos
14/15 = 40 pontos
15/16 = 34 pontos

O nosso treinador Rui Vitória, olhando para estes resultados, claramente não presta.
Não interessa se nas outras épocas tínhamos Di Maria, Garay, Enzo, Coentrao, Aimar, Saviola, Cardozo, Javi, Matic e outros artistas.
Nem interessa que este ano estamos nos oitavos da CL.
O que interessa mesmo é culpar o nosso treinador por todo o mal que vem ao mundo.

E já passamos o mais difícil, ainda nem a meio vamos e só falta Alvalade e Madeira.
lá vêm vcs com estatisticas!
acho o que se critica neste tópico é a ausência de futebol jogado!
se me vierem com merdas do tipo, preferes ganhar todos os jogos à rasquinha e ser campeão, ou, queres fazer grandes jogos e perder o campeonato, a resposta é óbvia, mas as perguntas estão erradas.
o que eu quero é ver o Benfica a ganhar jogos onde inequivocamente seja a melhor equipa, sendo certo que não podes dar abadas em todos eles, gostava que quando marcássemos um golo, estivéssemos mais perto de marcar outro, e isso meus amigos temos como certo, se formos completamente honestos, é uma realidade ainda distante do jogo praticado

jazzrabbit

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 13:56
O senhor que fez o papel que todos vimos na madrugada de hoje foi banido?

"todos vimos" eu não vi... de que se trata?

alxsousa

#115565
Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2016, 13:42
Aqui está o resumo da performance dos últimos anos do Benfica ao cabo de 15 jornadas.

9/10 = 36 pontos
10/11 = 33 pontos
11/12 = 39 pontos
12/13 = 39 pontos
13/14 = 36 pontos
14/15 = 40 pontos
15/16 = 34 pontos

O nosso treinador Rui Vitória, olhando para estes resultados, claramente não presta.
Não interessa se nas outras épocas tínhamos Di Maria, Garay, Enzo, Coentrao, Aimar, Saviola, Cardozo, Javi, Matic e outros artistas.
Nem interessa que este ano estamos nos oitavos da CL.
O que interessa mesmo é culpar o nosso treinador por todo o mal que vem ao mundo.
Mas o problema não são os resultados. É a instabilidade. Nunca sabemos defender direito. Falhas atrás de falhas, sejam elas ofensivas ou defensivas. E não se pode ser aquele adepto que diz "o que interessa é ganhar" não é isso que importa porque da maneira como estamos a jogar, aparece-nos uma equipa forte pela frente e levamos uma coça que nem nos aguentamos. Os últimos dois jogos nem se sabe como se ganharam. Um piço de todo o tamanho que tivemos.
EDIT: já pra não falar que dessas estatísticas que deste a do Rui Vitória é a segunda pior.

L@udrup

Isto nem é o problema dos resultados e das 4 derrotas frente a rivais diretos... tem mesmo a ver com a equipa com ou sem vedetas não jogar a ponta de um caracol, e a defesa estar pior que o um coador...

o receio maior é este artista conseguir o milagre de ficar em 2º ou até passar aos 4os final da Liga dos Campeões e o grande líder Vi€ira ficar com ele mais uma época...

nikas

Neste momento o que me preocupa não são os 4 pontos para os lagartos, mas sim o fraco futebol apresentado, não se joga nadinha!

A minha esperança é que agora com Grimaldo, Semedo e Salvio aos poucos as coisas vão melhorando.
A jogar assim todos os jogos são de tripla pelo menos fora.

pjmorce

Citação de: nikas em 04 de Janeiro de 2016, 14:06
Neste momento o que me preocupa não são os 4 pontos para os lagartos, mas sim o fraco futebol apresentado, não se joga nadinha!

A minha esperança é que agora com Grimaldo, Semedo e Salvio aos poucos as coisas vão melhorando.
A jogar assim todos os jogos são de tripla pelo menos fora.

Não se joga nadinha o CAR¨?^'01'209!£à$[!!

Não se joga muito bem. Sim, é verdade. Mas merecemos ganhar cada pontinho que temos. Não somos beneficiados pelos árbitros, antes pelo contrário a nossa enfermaria está sempre cheia e também não temos jogado assim tão mal como o querem pintar.
Podemos jogar melhor? podemos.
Podemos jogar pior? também podemos.

Em Guimarães por exemplo, "ah e tal não jogamos nada". Na segunda parte, o Guimarães praticamente não saiu do meio campo! não me lembro de nenhuma defesa efectuada pelo JC no jogo todo! Jogar em Guimarães não é fácil. Mas o Guimarães foi completamente dominado por nós. É bom não esquecer isso. Isso de jogar contra 11 num meio campo, não é fácil.

Pedro Nunes 28

Citação de: L@udrup em 04 de Janeiro de 2016, 14:05
Isto nem é o problema dos resultados e das 4 derrotas frente a rivais diretos... tem mesmo a ver com a equipa com ou sem vedetas não jogar a ponta de um caracol, e a defesa estar pior que o um coador...

o receio maior é este artista conseguir o milagre de ficar em 2º ou até passar aos 4os final da Liga dos Campeões e o grande líder Vi€ira ficar com ele mais uma época...
A defesa sofreu 2 golos nos ultimos 7 jogos para a Liga se não me engano....sendo que foram no mesmo jogo...metade dos golos sofridos foram em 2 dos 15 jogos (lagartos e setubal)...somos o melhor ataque....
Para mim a questão mesmo, é o paupérrimo futebol apresentado......por isso digo se com este treinador jogamos isto...nem quero imaginar com um treinador a sério. Por isso essa questão da qualidade do plantel é para mim uma falácia.....o que tem salvado o couro ao RV tem sido o facto de termos 4/5/6 jogadores de enorme qualidade que vão resolvendo os jogos...ora na baliza...ora na frente fazendo golos !
Vamos ver se melhora com Semedo, Grimaldo, Salvio, Luisão ? e Gaitán a 100%.....eu tenho quase a certeza que será o mesmo.....um ou outro jogo mais ou menos e vai dando para ganhar a todas as equipas da Liga excepto porto e lagartos....e se tivermos sorte chegamos aos quartos da champions !

Ghost.Of.Red

Citação de: barrospt em 04 de Janeiro de 2016, 13:49
Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2016, 13:42
Aqui está o resumo da performance dos últimos anos do Benfica ao cabo de 15 jornadas.

9/10 = 36 pontos
10/11 = 33 pontos
11/12 = 39 pontos
12/13 = 39 pontos
13/14 = 36 pontos
14/15 = 40 pontos
15/16 = 34 pontos

O nosso treinador Rui Vitória, olhando para estes resultados, claramente não presta.
Não interessa se nas outras épocas tínhamos Di Maria, Garay, Enzo, Coentrao, Aimar, Saviola, Cardozo, Javi, Matic e outros artistas.
Nem interessa que este ano estamos nos oitavos da CL.
O que interessa mesmo é culpar o nosso treinador por todo o mal que vem ao mundo.

E já passamos o mais difícil, ainda nem a meio vamos e só falta Alvalade e Madeira.

;D ;D ;D

nikas

Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2016, 14:12
Citação de: nikas em 04 de Janeiro de 2016, 14:06
Neste momento o que me preocupa não são os 4 pontos para os lagartos, mas sim o fraco futebol apresentado, não se joga nadinha!

A minha esperança é que agora com Grimaldo, Semedo e Salvio aos poucos as coisas vão melhorando.
A jogar assim todos os jogos são de tripla pelo menos fora.

Não se joga nadinha o CAR¨?^'01'209!£à$[!!

Não se joga muito bem. Sim, é verdade. Mas merecemos ganhar cada pontinho que temos. Não somos beneficiados pelos árbitros, antes pelo contrário a nossa enfermaria está sempre cheia e também não temos jogado assim tão mal como o querem pintar.
Podemos jogar melhor? podemos.
Podemos jogar pior? também podemos.

Em Guimarães por exemplo, "ah e tal não jogamos nada". Na segunda parte, o Guimarães praticamente não saiu do meio campo! não me lembro de nenhuma defesa efectuada pelo JC no jogo todo! Jogar em Guimarães não é fácil. Mas o Guimarães foi completamente dominado por nós. É bom não esquecer isso. Isso de jogar contra 11 num meio campo, não é fácil.

Calma, também não disse que parecemos o Arrentela...
E não falei especificamente do jogo de Guimarães, falo do geral, e sim este Benfica NÃO JOGA NADINHA, não tem processos nenhuns! transições então?!!? Foda-se o que é isso!?! Nem ataque defesa nem defesa ataque.
Não há ideia de jogo, se não consegues ver isso não posso fazer nada.

Todos queremos que o Benfica ganhe, e se algum clube que tem sido prejudicado pelas arbitragens temos sido nós, e sim devíamos ate ter mais pontos, mas não invalida o que disse antes.

Que venha, Grimaldo, Semedo e Salvio, ver se isto melhora.

Ghost.Of.Red

Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2016, 14:12
Citação de: nikas em 04 de Janeiro de 2016, 14:06
Neste momento o que me preocupa não são os 4 pontos para os lagartos, mas sim o fraco futebol apresentado, não se joga nadinha!

A minha esperança é que agora com Grimaldo, Semedo e Salvio aos poucos as coisas vão melhorando.
A jogar assim todos os jogos são de tripla pelo menos fora.

Não se joga nadinha o CAR¨?^'01'209!£à$[!!

Não se joga muito bem. Sim, é verdade. Mas merecemos ganhar cada pontinho que temos. Não somos beneficiados pelos árbitros, antes pelo contrário a nossa enfermaria está sempre cheia e também não temos jogado assim tão mal como o querem pintar.
Podemos jogar melhor? podemos.
Podemos jogar pior? também podemos.

Em Guimarães por exemplo, "ah e tal não jogamos nada". Na segunda parte, o Guimarães praticamente não saiu do meio campo! não me lembro de nenhuma defesa efectuada pelo JC no jogo todo! Jogar em Guimarães não é fácil. Mas o Guimarães foi completamente dominado por nós. É bom não esquecer isso. Isso de jogar contra 11 num meio campo, não é fácil.

IMPOSSIBLE IS NOTHING... :metal:

crowseye

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 13:56
O senhor que fez o papel que todos vimos na madrugada de hoje foi banido?

Continua inpune, ficou a escrever asneiras até as 8 e tal, e associar todo mund ao VeA.

kramxel²

E não é que se aguentou até Janeiro....