Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Gostei! Agora passa essa atitude para campo, caraças!!

clipper_slim

Boa CI !!! Por vários momentos falou abertamente, sem filtros , disse o que pensava, sem frases feitas.

Gostei particularmente de quando disse que havia neste momento dois treinadores que vivem obcecados com o Benfica.

P.s.: De notar a maneira como os filhos da puta dos jornalistas andam de cú cheio a trabalhar para a merda verde. Reparem na última pergunta, em que o filho da puta do jornalista pergunta ao Rui se não foi o Benfica que começou esta guerra...o processo ao Jesus...etc..Deu para ver que o filho da puta se sentiu atingido pelas palavras do Rui e quis lançar um contra-ataque em defesa do lagartedo...

a13263

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2016, 19:20


«Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto. Com isto está tudo dito» - Rui Vitória  :metal:

Também gostei desta.  :coolsmiley:

jgbg91

Finalmente crl, a teres uma resposta em condições. Só falta a equipa começar a jogar futebol

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2016, 19:35
Quero muito acreditar que este discurso de hoje é um pequeno sinal de mudança, de postura, de entrega ao trabalho.

Que seja o inicio de algo.

Esperas tu, e todos os benfiquistas. Apesar de haver pessoal em cima dos críticos, não há nenhum benfiquista que não queira que ele tenha sucesso. O problema é o que ele tem apresentado até agora, que é pouco mais que nada. Mas se este fosse o toque de mudança, encantado. Veremos se este "despertar" pessoal, tb será o despertar do futebol. Não estou confiante, mas fico na expectativa.


pablo-aimar

"as perguntas deviam ter sido feitas em maio 2011 2012 2013 (...)pa  (...) siga (...)zimboraaa "

raramente vejo conferencias em direto mas vi hoje e ainda bem, muito bom.

deixem vir o salvio e o semedo, e quero acreditar que grimaldo pode ir entrando...

ZIMBORA

bruno cardoso

Rui Vitória: «Este ano já fizemos 5 pontos a mais na Champions.. :2funny:

stanley

#116348


"O importante é estar nas decisões"

Guilherme Calado Carvalho

Que incuta nas é agressividade nas açoes dos jogadores em campo!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: stanley em 05 de Janeiro de 2016, 19:43
"As perguntas deviam ter sido feitas em maio de 2011, 2012 e 2013"






jotacão a trepar as paredes emcasa :rir: :rir:

magoslb

Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2016, 19:44
o que disse o palhaço do Inácio? é que ele quando fala em ataques ao carácter e afins, não me pareceu que fosse para o catedrático

Que com arbitragens como a de Guimarães, o Benfica era candidato ao título". O fdp que anda a ganharam pontos de "Tonel em Tonel", a armar-se em inácia desflorada.

andre__pereira


Biscai@


PedroMartins

Só por causa desta CI ... ofereço com todo o amor um ...

!!