Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hugocarvalhoslb

Ah do viciado vai responder com "fui viciado no Benfica por três vezes" a do maio 2011,2012 e 2013 eh que já não sei

Meio_metro

Esteve muito bem... respondeu como tinha que fazer mas sem baixar de nivel... o que o urso do JJ anda a fazer é uma vergonha...

R_Mendes

Muito bem, ve se que ate nos discursos esta a evoluir! Muito bem respondido!

Pedro84

#116403
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2016, 20:15
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 19:56
Acho hilariante a vossa ligação àquilo que um treinador diz nas CI's com as prestações que uma equipa pode ter no campo. Tem tudo a ver, de facto.

"Agora é passar essa agressividade para a equipa", sim, porque temos jogado mal e porcamente devido ao discurso do treinador nas CI's...  :crazy2:

Podes acreditar que tem relação, e muito. É um dos fatores do sucesso do Mourinho, arrasa nas CI e leva esse espirito para os jogadores.

Após 6 meses finalmente faz isto ao à lili Caneças da Amadora:



O discurso do Mourinho só faz sentido porque ganha, de outra forma era ridicularizado por toda a gente. E não ganha por aquilo que diz nas CI's de certeza. O RV não fez nada disso que aparece no gif, só existe uma maneira de o fazer e é no campo.

lmoutad

Gostei da atitude. Disse o que já se devia ter dito há muito tempo, não só por ele mas por todos no clube.

Andam obcecados pelo Benfica, porque as nossas quedas são mais importantes do que o voo deles. Agora é capitalizar a nossa grandeza e de uma vez por todas começar a tratar bem a redondinha.

Não vou ser hipócrita e dizer "eu acredito!", mas também é verdade que já estive mais longe do que hoje... Benfica sempre!


R_Mendes

So para lembrar que o Judas levou baile em todos os niveis desse guru que e o Libras Boas

diogo32

Falou bem, até porque o jj defende um colega, pede respeito que um dia pode ser ele e tal e de seguida pede para atacarem outro.

De qualquer forma tudo isto é inútil se no campo não houver trabalho a sério.

Bedsy

Alias quando ele fala que nunca muda de carater e de personalidade também dá  uma bicada no judas devido ao facto de agora se andar a fazer de amiguinho do Lopes  O0

Kulatra

Citação de: jose.carlos143 em 05 de Janeiro de 2016, 19:27
Faz bem em deixar de ser um c*na mole, desculpem-me a expressão

Tava a começar a ser comido (de cebolada) pela imprensa, adeptos... Tudo. Pode ser que afinal ainda tenha algum sangue na guelra

Até um relógio avariado acerta nas horas duas vezes por dia.

Hoje foi a excepção que confirma a regra.]

Pedro_ElMago_10

«Podem fazer todas as perguntas incómodas que quiserem, porque respondo a todas. Não mudo o meu caráter, postura e educação por nada. Talvez fosse melhor falar de maio de 2012, 2013 e 2014 a quem estava cá. Quero é ganhar e se perder serei sempre respeitador dos meus colegas. Para mim é clarinho, gostem ou não gostem. Isso é problema vosso», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

«Não me preocupada nada os outro, porque a minha postura será sempre a mesma. Cada um usa os seus truques e nós já descodificamos esta novela. Até já prevejo os próximos capítulos. Já disse isto anteriormente que todos estamos unidos. Depois, ninguém manda pedras a uma árvore que dá frutos. Sou obcecado pelo Benfica, mas há mais dois treinadores obcecados pelo Benfica.»


Ele disse MESMO ISTO??

Se disse, FINALMENTE diz alguma coisa de jeito.  :bow2:

PT1904

Sim senhor, o homem até já responde aos outros e tudo, gostei de ver.
Agora para seres mesmo um bacano era pores a équipa a jogar á bola........ ou já estou a pedir demais.....

JPSilva

Citação de: SLB_D_MONSUL em 05 de Janeiro de 2016, 20:20
So para lembrar que o Judas levou baile em todos os niveis desse guru que e o Libras Boas

E alguma vez o Jesus o achincalhou? Claro que não. Ele não é burro.

tmcc

Finalmente uma resposta em condições!

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 20:18
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2016, 20:15
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 19:56
Acho hilariante a vossa ligação àquilo que um treinador diz nas CI's com as prestações que uma equipa pode ter no campo. Tem tudo a ver, de facto.

"Agora é passar essa agressividade para a equipa", sim, porque temos jogado mal e porcamente devido ao discurso do treinador nas CI's...  :crazy2:

Podes acreditar que tem relação, e muito. É um dos fatores do sucesso do Mourinho, arrasa nas CI e leva esse espirito para os jogadores.

Após 6 meses finalmente faz isto ao à lili Caneças da Amadora:



O discurso do Mourinho só faz sentido porque ganha, de outra forma era ridicularizado por toda a gente. O RV não fez nada disso que aparece no gif, só existe uma maneira de o fazer e é no campo.

Ele aparece no Benfica e ainda andava tudo a achar que ele era um tradutor, já mandava tiros a torto e a direito. A postura e discurso, podes acreditar que pode fazer diferença seja num treinador de futebol, CEO ou onde seja preciso um líder. Se me disseres que o discurso agora tem de vir seguido de um jogo bem conseguido, estou obviamente de acordo. Mas aqueles discursos molengas e a roer unhas, passam para os jogadores, um treinador do Benfica não os pode ter.