Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Està braaaaaaavo !!

Muito bem mister  :clap1:

Carrega !!!


GonPat90

Finalmente uma CI de jeito e falou muito bem! Hoje senti confiança no discurso e confiança para o jogo de amanhã.

Vamos ver se amanha não vamos voltar a comer outra vez arroz...

coyote5

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:21
«Podem fazer todas as perguntas incómodas que quiserem, porque respondo a todas. Não mudo o meu caráter, postura e educação por nada. Talvez fosse melhor falar de maio de 2012, 2013 e 2014 a quem estava cá. Quero é ganhar e se perder serei sempre respeitador dos meus colegas. Para mim é clarinho, gostem ou não gostem. Isso é problema vosso», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

«Não me preocupada nada os outro, porque a minha postura será sempre a mesma. Cada um usa os seus truques e nós já descodificamos esta novela. Até já prevejo os próximos capítulos. Já disse isto anteriormente que todos estamos unidos. Depois, ninguém manda pedras a uma árvore que dá frutos. Sou obcecado pelo Benfica, mas há mais dois treinadores obcecados pelo Benfica.»


Ele disse MESMO ISTO??

Se disse, FINALMENTE diz alguma coisa de jeito.  :bow2:

Disse sim, podes ver aqui!!

https://www.facebook.com/Hojenaodajogaobenfica/videos/620368558103837/

kramxel²

Bla Bla Bla Bla Bla.....

E depois perde outra vez com o Judas..

RuiPSantos

1ºpasso - ganhar tomates e deixar de ser manso (check)

2º passo - meter a equipa a jogar à bola (este é que está mais difícil)

VivaoBenfica

Ainda bem que o Rui Vitória, ao contrário de muitos users aqui do fórum, ainda se lembra bem das humilhações às quais o Jorjeiro nos sujeitou.

BlankFile

Só agora é que decidiu deixar de ser menino de coro e fazer isto?




Antes tarde do que nunca.

R_Mendes

So com este discurso ganhou o respeito de muitos benfiquistas!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 05 de Janeiro de 2016, 20:39
Claro que ele hoje falou á homem mas toda a gente sabe que não vamos ganhar caralho nenhum a não ser no cu.
fala por ti....

Lurgee


hertz

Tenho criticado muito o seu discurso mas desta vez o homem esteve impecável. É assim mesmo, crl.

GoloDeLetra

Citação de: Janecas em 05 de Janeiro de 2016, 20:39
Claro que ele hoje falou á homem mas toda a gente sabe que não vamos ganhar caralho nenhum a não ser no cu.
Guloso .

Despertar

até que enfim. Nao é preciso ser malcriado nem entrar em conversas de merda, mas tambem nao seja coma e cale.  :bow2:

Agora é calar esse fdp ganhando em Maio o campeonato que ele atira-se da ponte.

PabloElMago10

O discurso foi bom, mas não é isso que vai por a equipa a jogar futebol.