Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brovenant

Boa conferência de imprensa! De momento, acho que conseguiu animar-me para o próximo jogo. Vamos ver como vai correr.

Despertar

Citação de: brovenant em 06 de Janeiro de 2016, 08:52
Boa conferência de imprensa! De momento, acho que conseguiu animar-me para o próximo jogo. Vamos ver como vai correr.
senao jogarmos melhor futebol a minha animacao com ele nao deve durar pra alem do intervalo.  :-X  Mas pronto o que dizes é verdade

fjorge

Citação de: brovenant em 06 de Janeiro de 2016, 08:52
Boa conferência de imprensa! De momento, acho que conseguiu animar-me para o próximo jogo. Vamos ver como vai correr.

O problema é mesmo quando começar o jogo...

tmsdiogo

Como é óbvio, estava a demorar muito uma resposta em CI.
No entanto, se estiver a assistir a mais do mesmo, dou-lhe até ao intervalo para a minha insatisfação se fazer sentir...

Napster03

Finalmente decidiu ganhar um par e agarrar o boi pelos cornos. Ate que enfim.

Este tipo de mensagem passa tambem para os jogadores que certamente andam tambem eles pouco convencidos com a lideranca do RV.
Devia ter sido assim desde o inicio...tem mais que argumentos para rasgar o jajao se quiser. basta pensar em toda merda que ele fez nos anos que foi nosso treinador.

Agora que passe a garra do discurso para os treinos e sobretudo para os jogos que temos de ganhar.

BenficaFan


Red2802

O Rui esteve muito bem!!!!

O Jesus é um labrego. É um penedo que não aprende a falar.
Já que é tão arrogante, devia ser mais gozado ainda. Tipo o que o Mourinho faz com ele...
Não podemos é fazer dele o Bode Respiratório. ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaFan em 06 de Janeiro de 2016, 09:12


Finalmente  ;D :victory:

E isso vai fazer com que o Benfica alinhe 3 passes seguidos, tenha linha de pressão alta e tenha processos assimilados quer a nível defensivo, quer ofensivo? Vamos aprender a bater bolas paradas?

Porreiro pah, vcs regozijam-se com tão pouco, há que se agarrar a alguma coisa né?

Isso dura até logo à noite...

VALEBEM

Citação de: Napster03 em 06 de Janeiro de 2016, 09:08
Finalmente decidiu ganhar um par e agarrar o boi pelos cornos. Ate que enfim.

Este tipo de mensagem passa tambem para os jogadores que certamente andam tambem eles pouco convencidos com a lideranca do RV.
Devia ter sido assim desde o inicio...tem mais que argumentos para rasgar o jajao se quiser. basta pensar em toda merda que ele fez nos anos que foi nosso treinador.

Agora que passe a garra do discurso para os treinos e sobretudo para os jogos que temos de ganhar.

Do que sei, os jogadores gostam do treinador.
E se calhar é isso que tem levado a estas vitórias, mesmo jogando pouco futebol.
A conferência de imprensa de ontem foi interessante porque, sem faltar ao respeito a ninguém, defendeu-se a ele próprio, e ao clube, de ataques rasteiros e sem sentido. E saiu por cima!
Mas só faz sentido se ganharmos hoje!

Ghost.Of.Red

"ninguém atira pedras a uma árvore que não dá frutos"

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O pior é que acredita mesmo que está a fazer um bom trabalho... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 09:19
Citação de: Napster03 em 06 de Janeiro de 2016, 09:08
Finalmente decidiu ganhar um par e agarrar o boi pelos cornos. Ate que enfim.

Este tipo de mensagem passa tambem para os jogadores que certamente andam tambem eles pouco convencidos com a lideranca do RV.
Devia ter sido assim desde o inicio...tem mais que argumentos para rasgar o jajao se quiser. basta pensar em toda merda que ele fez nos anos que foi nosso treinador.

Agora que passe a garra do discurso para os treinos e sobretudo para os jogos que temos de ganhar.

Do que sei, os jogadores gostam do treinador.
E se calhar é isso que tem levado a estas vitórias, mesmo jogando pouco futebol.
A conferência de imprensa de ontem foi interessante porque, sem faltar ao respeito a ninguém, defendeu-se a ele próprio, e ao clube, de ataques rasteiros e sem sentido. E saiu por cima!
Mas só faz sentido se ganharmos hoje!

Quem não gosta de um tipo que te deixa andar a coçá-*** em campo e nos treinos...

Bola7

Conversa de parolos...nunca os 3 grandes estiveram tão mal servidos de treinadores simultaneamente como acontece hoje...o resto é letra...

DEVILLICA

Adorei de o ouvir recompor algumas verdades.
O Rui Vitoria falou bem, deu argumentos, respondeu a letra e com carácter.
Estou farto de ouvir os lagartos falar do Benfica.

O JJ se esquece dos 3 anos onde fomos humilhados pelo o fcp. De facto ele bem se lembra de como foi tratado pelos os adeptos depois da final da taça de Portugal em 2013. Claro ele é bi-campeão, ganhamos alguma credibilidade na Europa. Mas foram 3 anos onde fomos humillados pelos os adversários.

.

blog benficaatemorrer

e fez assim:

POP!!!

e cresceu-lhe um pénis que entrou por tabela na bocarra do cavalo branco...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 09:26
e fez assim:

POP!!!

e cresceu-lhe um pénis que entrou por tabela na bocarra do cavalo branco...
o habitual comentário gay...isto não muda... :disgust: