Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 10:55
Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 10:49
Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 10:43
Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: ppfinder em 06 de Janeiro de 2016, 10:38
Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Ah e tal esteve impecável na resposta...
Em campo, no entanto, leva:
3J
0V
0E
3D

1GM
6GS

E isto apenas comparando um e outro.


Continua-se a misturar as coisas. Ninguém disse que tem estado bem como treinador. O que se disse foi que respondeu bem aos ataques pessoais. PONTO !!!!!

FDx, é assim tão dificil de perceber. Como treinador tem sido mau. Não existem dúvidas. Contudo, o que o JJ  lhe tem feito em termos de ataque pessoais é de uma baixeza incrível.
E eu não posso achar que as palavrinhas ou o vir responder vale Zero?
Eu não posso achar que o que interessa é que quando eles se enfrentam em campo seja capaz de "dar na boca" (vide ganhar) ao Jóta?

Arre fdx

Eu se quero ver bate bocas gravo e vejo quando quero os debates políticos. Agora andar aqui "Toma lá resposta!!!" e depois xuxar no dedo no que é importante...

Next step: comunicados do RV no facebook. "Tuuuuuuuuudo nosso"



na segunda volta...

na segunda volta...

quando for mesmo a doer.
Como isto anda é mais "já nem dói"
e se for esse jogo que nos dá o tri?
Se fores campeão à 25ª jornada eu próprio lhe faço uma estátua no jardim de minha casa
só não fico contente porque se for feita por ti vai ficar um cocó... a menos que tenhas as belas artes no CV...
Ainda sei fazer um cilindro com uma garrafa de água...

J.P.

Finalmente deixou de ser coninhas...

Agora só falta o verdadeiro milagre: por a equipa a jogar futebol.

Benfanatic

Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.

Se quiseres passo a debitar um chorrilho de bacoradas e nonsense posts para subir de ranking, está melhor assim?

Francescoli

Citação de: cavpacores em 06 de Janeiro de 2016, 11:01
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.
Eu posso criticá-lo enquanto treinador, naquilo que é o seu trabalho exclusivamente enquanto tal.

Mas vou sempre defendê-lo de ataques pessoais e maldicência gratuita dos rivais, até porque é um homem simples, honrado e de carácter.

tenho um amigo que é um Sportinguista

Não lagarto. Um senhor Sportinguista dos sérios

Um homem nos seus 50s, que durante anos andou ligado ao futebol

Agora dá formação a treinadores pela UEFA

Apanhou muita boa gente ligada ao futebol e conhece o Jesus por exemplo

Sobre o Rui Vitória só diz isto: um perfeito cavalheiro, senhor de uma educação e de uma maneira de estar fantástica

Ja agora, o que diz do J? Só pra malta se situar...

Almareado

Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 10:53
O senhor Rui Vitoria se fosse esperto puxava para si o estatuto de outsider, visto que o Benfica se encontra em desvantagem pontual e futebolistica.
Isto tirava-nos pressao de cima e colocava mais nos outros dois -- e todos sabemos como o cavalo branco gosta de pressao.

Nem o Rui Vitoria tem qualidade para brilhar debaixo dos holofotes, nem sei para que esta com estas merdas...
O Benfica nunca será um outsider. Nem nunca se poderá assumir como um outsider.

E mais, o Benfica é e será sempre o clube português sujeito a uma maior pressão mediática constante! Não há como fugir a isso!

Rikhart

Grande resposta, a meter o ranhoso no sítio. E gostei de tudo o que disse na conferência.

VALEBEM

Quem sabe até, com este discurso, tenha conseguido atrair mais público ao estádio, logo à noite.
Sem faltar ao respeito aos outros, mas a comunicação é muito importante.

Mittelstürmer

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:26
Ontem foi grande, enorme!!! Está cada vez mais treinador para um clube como o SLB :bow2:

Concordo que ontem esteve impecavel, mas o verdadeiro trabalho de um treinador é feito no treino, e ai, pelo o que a equipa joga, tem provado que nem para um Vidigal desta vida tem andamento.

Mas continua-se a chamar para aqui o desaire do Arouca??? numa fase em q ainda estava a tomar o pulso à equipa após 6 anos do outro???

Falei no Vidigal porque considero esse por exemplo, mais treinador que o Vitoria..e nao pelo resultado vergonhoso com o Arouca.

VALEBEM

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 11:20
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:26
Ontem foi grande, enorme!!! Está cada vez mais treinador para um clube como o SLB :bow2:

Concordo que ontem esteve impecavel, mas o verdadeiro trabalho de um treinador é feito no treino, e ai, pelo o que a equipa joga, tem provado que nem para um Vidigal desta vida tem andamento.

Mas continua-se a chamar para aqui o desaire do Arouca??? numa fase em q ainda estava a tomar o pulso à equipa após 6 anos do outro???

Falei no Vidigal porque considero esse por exemplo, mais treinador que o Vitoria..e nao pelo resultado vergonhoso com o Arouca.

O Vidigal e o Miguel Leal são dois treinadores desvalorizados, mas dos melhores da Liga. Quem os tiver, dificilmente desce de divisão, mesmo tendo equipas limitadas.

jpcafe

Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 10:53
O senhor Rui Vitoria se fosse esperto puxava para si o estatuto de outsider, visto que o Benfica se encontra em desvantagem pontual e futebolistica.
Isto tirava-nos pressao de cima e colocava mais nos outros dois -- e todos sabemos como o cavalo branco gosta de pressao.

Nem o Rui Vitoria tem qualidade para brilhar debaixo dos holofotes, nem sei para que esta com estas merdas...
O Benfica nunca será um outsider. Nem nunca se poderá assumir como um outsider.

E mais, o Benfica é e será sempre o clube português sujeito a uma maior pressão mediática constante! Não há como fugir a isso!

Tinha mais a ganhar se ignorasse as bicadas do joelhos. Nao estou a falar assumir publicamente que somos um outsider, isso era ridiculo tens razao.

jpcafe

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 11:17
Quem sabe até, com este discurso, tenha conseguido atrair mais público ao estádio, logo à noite.
Sem faltar ao respeito aos outros, mas a comunicação é muito importante.

Atrai-se o publico ao estadio com bom futebol e resultados.

Almareado

Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 10:53
O senhor Rui Vitoria se fosse esperto puxava para si o estatuto de outsider, visto que o Benfica se encontra em desvantagem pontual e futebolistica.
Isto tirava-nos pressao de cima e colocava mais nos outros dois -- e todos sabemos como o cavalo branco gosta de pressao.

Nem o Rui Vitoria tem qualidade para brilhar debaixo dos holofotes, nem sei para que esta com estas merdas...
O Benfica nunca será um outsider. Nem nunca se poderá assumir como um outsider.

E mais, o Benfica é e será sempre o clube português sujeito a uma maior pressão mediática constante! Não há como fugir a isso!

Tinha mais a ganhar se ignorasse as bicadas do joelhos. Nao estou a falar assumir publicamente que somos um outsider, isso era ridiculo tens razao.
Quando se ataca cobardemente a honra e dignidade do trabalho de alguém, esse alguém tem que se defender, principalmente quando esse alguém nem era chamado ao jogo em questão.

Sem nunca mencionar ou referir-se a JJ, deu-lhe uma resposta arrasadora, colocando-o no devido lugar e deu-lhe uma lição de carácter e personalidade.

Isto é paralelo ao que depois se passa em campo.


jpcafe

Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:31
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 10:53
O senhor Rui Vitoria se fosse esperto puxava para si o estatuto de outsider, visto que o Benfica se encontra em desvantagem pontual e futebolistica.
Isto tirava-nos pressao de cima e colocava mais nos outros dois -- e todos sabemos como o cavalo branco gosta de pressao.

Nem o Rui Vitoria tem qualidade para brilhar debaixo dos holofotes, nem sei para que esta com estas merdas...
O Benfica nunca será um outsider. Nem nunca se poderá assumir como um outsider.

E mais, o Benfica é e será sempre o clube português sujeito a uma maior pressão mediática constante! Não há como fugir a isso!

Tinha mais a ganhar se ignorasse as bicadas do joelhos. Nao estou a falar assumir publicamente que somos um outsider, isso era ridiculo tens razao.
Quando se ataca cobardemente a honra e dignidade do trabalho de alguém, esse alguém tem que se defender, principalmente quando esse alguém nem era chamado ao jogo em questão.

Sem nunca mencionar ou referir-se a JJ, deu-lhe uma resposta arrasadora, colocando-o no devido lugar e deu-lhe uma lição de carácter e personalidade.

Isto é paralelo ao que depois se passa em campo.

Ok vamos ver quem sai por cima nesta guerrinha - Rui Vitoria ou Jesus.

PS: eu tambem critico a honra e dignidade do trabalho do nosso treinador. E um completo incompetente e nem sequer ca devia estar... E depois?

raymanzarek

Ontem não foste manso.

Gostei de te ouvir falar, porque não procuraste esconder o que te irritou, sendo cáustico e ao mesmo tempo educado.

Defendeste bem o nosso Clube e mostraste a esses lunáticos fanáticos do Maior que, afinal, ainda há quem se sinta.

Dentro do campo infelizmente a história é outra, mas aqui cinjo-me ao que ouvi ontem.

E ouvi e vi um Rui Vitória diferente. Sem "respeitar o adversário", sem "processos".

Para o outro Judas, por mais que gostasse do futebol atractivo e da qualidade que por vezes ostentava, por cá, nunca mais!!!

Ser execrável, até é capaz de tributar novas amizades com o Lopatego só para "tentar" atingir o Benfica. Dor de corno é tramada.

O brilhozinho nos olhos quando fala no Benfica até consegue iluminar a minha sala de estar. É tão reles. Só está bem a encornar a entidade patronal.

stanley

#116954
Agora com os casos de Guimaraes arranjou.se um pretexto para mais colinho na 2ª volta.

É assim que as coisas se resolvem no tugão, não é dentro do campo

Cuspo-me todo quando leio que o sporting merece estar em 1º lugar "ah e tal porque tem o judas a treinador"

Até podia ter o Mourinho... muita dificuldade a ganhar contra equipas pequenas, tal e qual o Benfica, mas com a diferença que o Benfica não precisou de penaltis ultimos 10 minutos para ganhar os jogos