Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 16:53
O Benfica é o melhor e maior clube Português,até aqui acho que todos no fórum concordam,estamos em força e sempre na frente em todas as modalidades tirando neste momento o Andebol e no Futebol(bicampeões e a 4 pontos de um clube aflito que não ganha o campeonato há quantos anos)?Se estamos como estamos deve-se única e exclusivamente ao presidente e á boa direção que o acompanha !!goste-se muito ou pouco acho que neste momento devemos apoiar o treinador que está e unir forças não para derrotar um clube sem projeto que vive o dia-a-dia e não tem rumo!!nòs temos rumo..35

Não somos só nós que devemos apoiar o treinador, a direção também o deve fazer, depois de declarações tão graves.

Não concordo. Acho que devia ser o RV tomar conta do recado. Quanto a direcção deveria apoiar internamente sem comunicados cá para fora.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 16:53
O Benfica é o melhor e maior clube Português,até aqui acho que todos no fórum concordam,estamos em força e sempre na frente em todas as modalidades tirando neste momento o Andebol e no Futebol(bicampeões e a 4 pontos de um clube aflito que não ganha o campeonato há quantos anos)?Se estamos como estamos deve-se única e exclusivamente ao presidente e á boa direção que o acompanha !!goste-se muito ou pouco acho que neste momento devemos apoiar o treinador que está e unir forças não para derrotar um clube sem projeto que vive o dia-a-dia e não tem rumo!!nòs temos rumo..35
Não precisamos de os lembrar da nossa existência...eles deitam-se e levantam-se com ela no pensamento

VALEBEM

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 16:53
O Benfica é o melhor e maior clube Português,até aqui acho que todos no fórum concordam,estamos em força e sempre na frente em todas as modalidades tirando neste momento o Andebol e no Futebol(bicampeões e a 4 pontos de um clube aflito que não ganha o campeonato há quantos anos)?Se estamos como estamos deve-se única e exclusivamente ao presidente e á boa direção que o acompanha !!goste-se muito ou pouco acho que neste momento devemos apoiar o treinador que está e unir forças não para derrotar um clube sem projeto que vive o dia-a-dia e não tem rumo!!nòs temos rumo..35

Não somos só nós que devemos apoiar o treinador, a direção também o deve fazer, depois de declarações tão graves.

Não concordo. Acho que devia ser o RV tomar conta do recado. Quanto a direcção deveria apoiar internamente sem comunicados cá para fora.

Não concordo. Acho que o Rui Vitória deve abandonar já este bate-boca. O que disse há 2 dias foi suficiente. E Jesus já se enterrou o suficiente com aquilo que disse ontem. Até a CS se virou contra ele.

cernache1

Citação de: Almareado em 07 de Janeiro de 2016, 16:43
Há coisas engraçadas, foi preciso o JJ vir a terreiro para que este tópico entrasse nos eixos, independentemente de quem gosta ou não do treinador.

"Quem não é por nós é contra nós."

LeandroSLB

Já o critiquei aqui e já o disse 'n' vezes que não o acho treinador para o Benfica, mas isso sou eu que sou adepto/sócio do clube que ele representa e admito que tanto posso exagerar nas criticas como não, o futebol tem destas coisas de ás vezes dizer-mos o que vai na alma sem pensar.

Mas ontem foi humilhado na praça pública por um colega de profissão e o Rui Vitória apesar de todos os defeitos que lhe podemos apontar, não merece isso, ainda para mais de um homem que enquanto pessoa não vale uma merda.

Espero que isto não passe em claro à direcção do Benfica e que o treinador do Sporting de Lisboa pague pelo que disse de um colega de profissão.

magiconumero10

O BENFICA VAI SER TRICAMPEÃO ESTE ANO COM O RUI VITÓRIA!

Quem não gosta da ideia, é melhor começar a lidar! :knuppel2:

Quem gosta é hora e apoiar a 110%! :slb2:

Flirt4ever

Ederson..................................22 anos
Álex Grimaldo...........................20 anos
Victor Lindelöf...........................21 anos
Nélson Semedo.........................22 anos
Filip Djuricić..............................23 anos
Anderson Talisca.......................21 anos
Renato Sanches........................18 anos
Gonçalo Guedes........................19 anos
Nuno Santos.............................20 anos
Victor Andrade..........................20 anos
Bryan Cristante.........................20 anos


O Raúl Jiménez tem 24 anos. O Cristante emprestamos agora. Nem contei com o Clésio (21 anos) porque acho que foi uma parvoíce.

Luis1904

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 16:35
Escolher treinadores? Eu não escolhi o Vitória e por mim o Jesus continuava.
Eu apenas não digo que o  RV é uma merda ao contrário de muitos de vós, apenas acho que o homem merece tempo e oportunidades de mostrar o valor.
Já o JJ era mais do mesmo... O homem lá guiando o Benfica por bons caminhos mas os visionários lá diziam que ele era uma merda.


Ok...Mea culpa...
Finalmente disseste algo com o qual concordo parcialmente...
Jesus evoluiu imenso no processo defensivo em 6 anos de Benfica...
E dessa perspectiva TALVEZ Rui Vitória consiga evoluir também...

O meu problema aqui é que Jesus já era óptimo no processo defesa-ataque e no processo atacante e o modelo que usava para conseguir que a equipa trocasse a bola para mim foi desde logo muito bom mal entrou no Benfica...

Acompanhei muito pouco de Jesus antes da era Belenenses dele mas a partir daí tanto em Belém como em Braga as equipas dele tinham vontade de assumir o jogo (já sei que aqui discordamos que tu preferes mais contenção no ataque e menos bola, são filosofias) e as ideias pareciam estar lá todas...

Mas a questão nem é o Jesus...
Não é o único treinador do mundo...Podiam ter ido buscar outros...As escolhas nunca serão consensuais....

Com Rui Vitória NUNCA me agradou o modelo de jogo...São estas as minhas reticências...Não gostava daquela maneira de jogar. 9 atrás e o Hernani (ou outro, não me lembro do nome dos avançados do Vitória) a correr como um maluco à frente a correr ...Não gosto desta maneira de pensar o futebol...Não nos serve tendo de assumir o risco em mais de 90% dos jogos para o campeonato...

E portanto, na óptica da evolução de treinador o Rui Vitória terá de evoluir MUITO e mudar muita a própria mentalidade para que eu considere um treinador competente para nós e que nos dê segurança...Só isso...

Mas não lhe desejo insucesso...Sou benfiquista e quero ganhar!Não sou masoquista...
Quem me dera estar enganado...

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 17:01
Ederson..................................22 anos
Álex Grimaldo...........................20 anos
Victor Lindelöf...........................21 anos
Nélson Semedo.........................22 anos
Filip Djuricić..............................23 anos
Anderson Talisca.......................21 anos
Renato Sanches........................18 anos
Gonçalo Guedes........................19 anos
Nuno Santos.............................20 anos
Victor Andrade..........................20 anos
Bryan Cristante.........................20 anos


O Raúl Jiménez tem 24 anos. O Cristante emprestamos agora. Nem contei com o Clésio (21 anos) porque acho que foi uma parvoíce.

E o Andrade e Talisca diria que são quase casos perdidos.

JPSilva

Citação de: Almareado em 07 de Janeiro de 2016, 16:43
Há coisas engraçadas, foi preciso o JJ vir a terreiro para que este tópico entrasse nos eixos, independentemente de quem gosta ou não do treinador.

Realmente, é engraçado perceber que o Jesus faz mais pelo treinador do Benfica do que o próprio Benfica.

jesusdread

Melhor ataque da Liga
Melhor marcador da Liga
2 vezes 6-0
Várias goleadas em casa
Oitavos na Champions League
Melhor época de André Almeida
Afirmação de Lisandro
Maior protagonismo de Pizzi
Real aposta em jovens do Seixal
Nao ouvimos queixas todas as semanas que falta este e aquele (estamos a jogar sem Semedo, Luisao, Gaitan e Salvio)
Nao temos alguem que desrespeite a gloriosa historia do nosso clube

Bom e isto tudo sem treinador...
Realmente somos um grande clube!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 17:01
Ederson..................................22 anos
Álex Grimaldo...........................20 anos
Victor Lindelöf...........................21 anos
Nélson Semedo.........................22 anos
Filip Djuricić..............................23 anos
Anderson Talisca.......................21 anos
Renato Sanches........................18 anos
Gonçalo Guedes........................19 anos
Nuno Santos.............................20 anos
Victor Andrade..........................20 anos
Bryan Cristante.........................20 anos


O Raúl Jiménez tem 24 anos. O Cristante emprestamos agora. Nem contei com o Clésio (21 anos) porque acho que foi uma parvoíce.

E o Andrade e Talisca diria que são quase casos perdidos.
Tenho fezada no Andrade...... se ficar na equipa, ficará como o João Teixeira ou até como o Renato já estava a ficar e como o Guedes esteve.... desmoralizado e sem motivação competitiva.

Emprestem-no ao Petit. Seria titularíssimo e fazia-lhe muito bem fazer uns 18 jogos seguidos na 1.ª Liga e com um treinador a incutir-lhe "vontade".

Rikurveojmal

Citação de: Luis1904 em 07 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 16:35
Escolher treinadores? Eu não escolhi o Vitória e por mim o Jesus continuava.
Eu apenas não digo que o  RV é uma merda ao contrário de muitos de vós, apenas acho que o homem merece tempo e oportunidades de mostrar o valor.
Já o JJ era mais do mesmo... O homem lá guiando o Benfica por bons caminhos mas os visionários lá diziam que ele era uma merda.


Ok...Mea culpa...
Finalmente disseste algo com o qual concordo parcialmente...
Jesus evoluiu imenso no processo defensivo em 6 anos de Benfica...
E dessa perspectiva TALVEZ Rui Vitória consiga evoluir também...

O meu problema aqui é que Jesus já era óptimo no processo defesa-ataque e no processo atacante e o modelo que usava para conseguir que a equipa trocasse a bola para mim foi desde logo muito bom mal entrou no Benfica...

Acompanhei muito pouco de Jesus antes da era Belenenses dele mas a partir daí tanto em Belém como em Braga as equipas dele tinham vontade de assumir o jogo (já sei que aqui discordamos que tu preferes mais contenção no ataque e menos bola, são filosofias) e as ideias pareciam estar lá todas...

Mas a questão nem é o Jesus...
Não é o único treinador do mundo...Podiam ter ido buscar outros...As escolhas nunca serão consensuais....

Com Rui Vitória NUNCA me agradou o modelo de jogo...São estas as minhas reticências...Não gostava daquela maneira de jogar. 9 atrás e o Hernani (ou outro, não me lembro do nome dos avançados do Vitória) a correr como um maluco à frente a correr ...Não gosto desta maneira de pensar o futebol...Não nos serve tendo de assumir o risco em mais de 90% dos jogos para o campeonato...

E portanto, na óptica da evolução de treinador o Rui Vitória terá de evoluir MUITO e mudar muita a própria mentalidade para que eu considere um treinador competente para nós e que nos dê segurança...Só isso...

Mas não lhe desejo insucesso...Sou benfiquista e quero ganhar!Não sou masoquista...
Quem me dera estar enganado...

Eu fui um grande defensor da continuidade do Jesus, seja nos anos vencedores e nos anos maus, até porque se via que o Benfica estava no bom caminho.
Quanto ao RV também fiquei com receio. Mas tendo em conta que homem já é conhecido por andar em clubes cuja a direcção lhe avisa que se tem de apertar o cinto, o trabalho dele não é assim tão mau como se diz por aqui.
O que não aceitei na altura foi fazer-se de o Marco Silva um Mourinho ao pé dele. Todo o resto, tipo P.Bento ou Peseiro não me parece que fossem superiores a ele.

Essas foram as alternativas, nunca se falou de o Benfica ter a hipotese de ir buscar um Klopp ou outro e preferir ele.

JoaoPedroLopes

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 17:01
Ederson..................................22 anos
Álex Grimaldo...........................20 anos
Victor Lindelöf...........................21 anos
Nélson Semedo.........................22 anos
Filip Djuricić..............................23 anos
Anderson Talisca.......................21 anos
Renato Sanches........................18 anos
Gonçalo Guedes........................19 anos
Nuno Santos.............................20 anos
Victor Andrade..........................20 anos
Bryan Cristante.........................20 anos


O Raúl Jiménez tem 24 anos. O Cristante emprestamos agora. Nem contei com o Clésio (21 anos) porque acho que foi uma parvoíce.

E o Andrade e Talisca diria que são quase casos perdidos.
Tenho fezada no Andrade...... se ficar na equipa, ficará como o João Teixeira ou até como o Renato já estava a ficar e como o Guedes esteve.... desmoralizado e sem motivação competitiva.

Emprestem-no ao Petit. Seria titularíssimo e fazia-lhe muito bem fazer uns 18 jogos seguidos na 1.ª Liga e com um treinador a incutir-lhe "vontade".

Já não dá.

Guzzo, Romário e Murillo. A não ser que se vá buscar o Guzzo (Cristante) e se mande para lá o Andrade.

Tosta Mistica


Eu já critiquei muitas vezes o RV. Mas agora o J.J. fez-me ver a Luz! Estava enganado!

Temos treinador, carago!

;D