Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alma_Gloriosa

O labrego bem tenta imitar o Mourinho mas será sempre uma cópia ranhosa da loja do chinês...esta tentativa ridicula de mindgame saiu-lhe totalmente pela culatra. Nunca esta epoca existiu tta aceitaçao em torno do RV e tta união entre a familia benfiquista :flagglorioso:

Coiso123

Citação de: BDMC em 07 de Janeiro de 2016, 21:51
Se querem despedir o RVitória, contratem

Manuel Machado, um vintém é um vintém! está tudo dito o palhaço do JJ teria que ouvir isso muita vez....
Contratar treinadores para mandar bocas. É isso

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 21:45
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 21:11
Curioso haver tantos Benfiquistas a guiarem a sua conduta por aquilo que os portistas dizem ou fazem! Como eles assobiam, também temos que assobiar! Como eles fazem esperas à equipa, também temos que fazer! Como despediram o treinador, também temos que despedir!
Andam com problemas de identidade!

Esses fenómenos também aconteceram sempre no Benfica, como bem deves saber.

Só desde que o Benfica passou a ser um clube de adeptos passivos e mansos, tirando nas conquistas, é que as esperas e os assobios passaram a ser encarados de forma estranha.

É verdade.
Mas os assobios e os lenços brancos são legítimos, embora os assobios em certas circunstâncias sejam negativos para a equipa.
Agora, esperas e intimidação são coisas do passado e de uma sociedade pouco evoluída.

Esperas à Porto sim. Mas alguma contestação nas alturas próprias nunca fez mal a ninguém.

Acho bem mais prejudicial a passividade que se verifica hoje em dia, que só associo a algum desinteresse.

DANI BOY

Podiam ir buscar o quim machado, se é para levar o suk, tipo pague 1 leve 2!

Snowyork

Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2016, 22:11
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 21:47
O mais importante a reter é que o Benfica vai ser Campeão Nacional.

O caminho faz-se caminhando.

Quando chove cai água molhada.

Tipet

Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Janeiro de 2016, 22:12
O labrego bem tenta imitar o Mourinho mas será sempre uma cópia ranhosa da loja do chinês...esta tentativa ridicula de mindgame saiu-lhe totalmente pela culatra. Nunca esta epoca existiu tta aceitaçao em torno do RV e tta união entre a familia benfiquista :flagglorioso:

Concordo. Eu próprio que sou crítico em relação ao RV começo a ter mais simpatia pelo homem

dfernandes

Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Janeiro de 2016, 22:12
O labrego bem tenta imitar o Mourinho mas será sempre uma cópia ranhosa da loja do chinês...esta tentativa ridicula de mindgame saiu-lhe totalmente pela culatra. Nunca esta epoca existiu tta aceitaçao em torno do RV e tta união entre a familia benfiquista :flagglorioso:

Pelo menos até ao próximo jogo, que se espera de sucesso mas no qual não dou minimamente a vitória como garantida.

Eu tenho a mesma opinião sobre o Rui Vitória que sempre tive desde o primeiro dia. Poderá mudar, obviamente.

LeandroSLB

Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 22:15
Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2016, 22:11
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 21:47
O mais importante a reter é que o Benfica vai ser Campeão Nacional.

O caminho faz-se caminhando.

Quando chove cai água molhada.

Um vintém é um vintém.

dfernandes

Mas obviamente que o javardo fez jus ao nick que lhe dei desde que saiu.

Só agora que saiu do Benfica é que lhe dá para mandar bocas aos outros treinadores, o cabrão de merda. Quando cá estava era provocado semanalmente e nunca respondia.

Kulatra

Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2016, 22:11
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 21:47
O mais importante a reter é que o Benfica vai ser Campeão Nacional.

O caminho faz-se caminhando.

"Se fosse fácil não era para nós!"]

dfernandes

Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2016, 22:11
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 21:47
O mais importante a reter é que o Benfica vai ser Campeão Nacional.

O caminho faz-se caminhando.

"Se fosse fácil não era para nós!"]

Gosto do teu nick, pá.

Já fui muito feliz na Culatra.

Mestre

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:58

Fair enough. Aceito a crítica. Tenho respeito pelos mais velhos.

Mas não vou deixar de dizer aquilo que penso por causa disso.

Nunca disse que não deverias deixar de dizer o que pensas, agora bater no treinador consecutivamente, só porque te apetece e denegrir um profissional porque "achas que sim" não é correto. E pior, achas que anda tudo a dormir e tu é que tens a razão porque o criticas desde a 1ª jornada - se calhar adivinhavas o 0-3 contra o Sporting, o penalty gamado no Arouca ou a lesão do Nelson Semedo na seleção. Deves ser o bruxo de fafe :)

Mestre

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 16:08
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:56

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:48

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 15:40

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

O que é ser um treinador, já agora?

Tás a ver o Rui Vitória?

É o contrário.

E quem és tu para dizer isso?
Nessa onda posso dizer que tens mais qualidades que o Batatoon, pelo tipo de comentários destes.

Comenta os 6 golos, o estarmos em 2o lugar e as boas exibições do Pizzi, Carcela, Jonas, Lisandro. Se calhar custa...

Sócio do Benfica desde 1994. Chega?

Não chega, é muito pouco para fazeres juízos de valor desses, sabes o que se passa no Seixal, já treinaste alguém, quem és tu profissionalmente para dizer que o Rui Vitória não é treinador.

Se a antiguidade de sócio é argumento, já dizia o Vilarinho que o Benfica era ele e mais 20.

Já mete nojo este tipo de comentários ao treinador do Benfica.

Não gostas não leias.

Desejoso estamos todos que o criticamos de estarmos enganados. Serei a pessoa mais feliz do mundo, desportivamente falando, se o Benfica for campeão,  se o Rui Vitória tiver muito sucesso e se tiver que vir aqui admitir que fui uma besta.

Não foste, estás a ser. Sócio desde 1975

Fair enough. Aceito a crítica. Tenho respeito pelos mais velhos.

Mas não vou deixar de dizer aquilo que penso por causa disso.
eish...

os mais velhos...

a cair de podre... a cheirarem a naftalina... a mandar milho aos pombos na praça... aqueles com aquele travosinho de urina... os que já não vão viver muito mais...

os que parecem o bola e nem com o medicamento do futre lá vão...


acho que nunca vi um insulto tão forte neste fórum...





eu não me ficava!

Nada disso. Tenho imenso respeito pelas pessoas mais velhas em geral. Tirando o caso do bola, claro.

Alguém que é sócio do meu clube há tanto tempo merece todo o respeito,  apesar de não concordar com quase nada do que diz.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

agora é velho, todo podre e...

taralhoco...

que malha fodida...

Mas ainda não fiz o exame da prostata :)

E vê lá que com a idade ainda me lembro do 11 que jogou contra o PSV

magiconumero10

Ó Pedrinho84... Vem cá ver isto!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-tenho-muitos-anos-disto-e-sei-a-intencao-das-perguntas.html

E depois é o jornalista... estás a ver como o fdp do gajo sabia da intenção e mesmo assim respondeu?!

E ainda defendem esta merda?!

OclassicoNº10

Trabalho Rui, trabalho!

Cala todos estes fdp de jornalistas, sapos, porcos e afins.

Vitórias Rui, é isso o nosso destino!