Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magiconumero10

Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: SCunha11 em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Mister sem o Lopatego agora já não vais ter o terceiro lugar oferecido de bandeja...pede-se trabalho se faz favor! Quero ver a equipa a jogar futebol sff!

Fosga-se!!!

Sempre a deitar abaixo o Rui Vitória... à gente mesmo pequenina. :disgust:

Podes repetir isso mil vezes, porque a verdade é que antes do Lopes ter sido despedido, já o Glorioso estava no 2º lugar.

#Lida
ó jovem vê se te acalmas que não me está a apetecer fazer denuncias...se não respeitas quem tem uma opinião diferente da tua problema teu!  :smokin:

Com que argumentação irias-me denunciar? Quem não está a respeitar aqui és tu, com essa conversa toda contra o Rui Vitória.

E sobre a opinião diferente da minha, eu lidei perfeitamente. Agora tu acabaste de ameaçar-me com uma denuncia, por eu ter-te corrigido?! Ou será que o Rui Vitória não chegou ao 2º lugar antes do Lopes ter sido despedido?

#Lidar
De facto enganei-me, queria dizer segundo lugar...tirando isso, não te conheço de lado nenhum para estar a dizer "gente pequenina" queres ofender alguém que não conheces de lado nenhum? As regras do forum exigem respeito...isso merecia denuncia, acaba lá com os chavões e passa à frente.

E quem respeita o Rui Vitória? Tu com esse tipo de retórica?

totita

Não adianta...  HÁ gente que quer que o Benfica perca , só para ter o direito de dizer disparates... Não há nada a fazer, é  deixa-los viver o seu dia a dia.

magiconumero10

Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:25
Não adianta...  HÁ gente que quer que o Benfica perca , só para ter o direito de dizer disparates... Não há nada a fazer, é  deixa-los viver o seu dia a dia.

É isso totita e mais... acabei de descobrir o legislador que promulgou a tal lei do anti-piropo que dá prisão...

:rir:

diplomat

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 23:04
Gostava de ver o mesmo processo defensivo e ofensivo dos laterais quando estes forem Nelsinho e Grimaldo. Acho que alguns dos erros que se veem aí, podem desaparecer.
isso é clarinho como agua!!
bolas nas costas e ver o almeida ou o eliseu (é a vez) a meterem nos em jogo! no processo ofensivo epa os 2 tropeçam na bola! chega a ser penoso, a qualidade tecnica dos dois!

magiconumero10

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 23:23
Mete-me muita impressão algumas opiniões que leio aqui.

Sinceramente, revolta-me um pouco e considero-as muito depressivas. Aliás, já aqui expus alguns casos de comportamentos obcessivo-compulsivo.

Se ao menos fossem ao estado, perceberiam a palavra AMAR em toda a sua plenitude.

https://www.youtube.com/watch?v=mA5ASDkoftk

Faz-te impressão?

Então faz como eu faço sempre que alguma coisa me incomoda. Ignoro ou bazo.

Porque tenho de ser eu e não tu?

Agora já não posso escrever o que eu penso? Era só o que faltava...

magoslb

#118580
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Há aqui muitas pessoas que confudem opinião com desejo.

Ninguém deseja criticar o treinador. Ninguém deseja que perca para que saia, ou pelo menos de forma sincera. Isto se forem benfiquistas.

Falo por mim... Eu sou um benfiquista maluco desde miúdo. Ainda os meus amigos falavam pouco de bola já eu nas aulas de matemática fazia onzes e desenhava os equipamentos do meu clube. Toda a gente que me conhece sabe acima de tudo a minha paixão por este clube.

Fico doente quando o Benfica não está bem. Fico doente quando vejo erros a serem feitos. Fico doente quando não ganhamos, seja quem for o treinador. Fico doente pela descaracterização que o nosso clube tem sofrido nos últimos anos. Fico doente por ter que ser obrigado a ver o Benfica num suposto ano zero à boa moda dos anos 90 com um objectivo que quem tenha olhos na cara não percebe quando tínhamos tudo para dominar novamente o futebol português depois de décadas a ver os outros a gozarem com a nossa cara.

Mas pronto... digo pela enésima vez... oxalá esteja completamente enganado. Serei o benfiquista mais feliz se tal acontecer. Mas duvido. Duvido mesmo muito.

Viva o Benfica!

Tudo dito. Em consciência, um benfiquista só irá criticar qd acha que algo vai mal. Com certeza não deve haver masoquistas que gostem de sofrer a ver a equipa mal.

Diziam que o Judas era curto para um Benfica da dimensão que o clube merece, era expectável que o treinador fosse alguém com mais traquejo, o que aconteceu foi o oposto. Sejam críticos ou não, vejo na sua maioria, adeptos dizer que o RV não é o indicado, e a mim ainda não me convenceu do contrário. Mas nunca na minha vida desejaria que o Benfica não ganhasse, se eu fico doente com isso, não tinha lógica que o desejasse.

Que no fim da época, RV dê uma chapada de luva branca a todos os críticos, é o que desejo.

Ricardo Maia

Citação de: Filipa Mendes em 07 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Janeiro de 2016, 22:12
O labrego bem tenta imitar o Mourinho mas será sempre uma cópia ranhosa da loja do chinês...esta tentativa ridicula de mindgame saiu-lhe totalmente pela culatra. Nunca esta epoca existiu tta aceitaçao em torno do RV e tta união entre a familia benfiquista :flagglorioso:
Se calhar, foi mesmo essa a intenção. Eu também gostava que no Porto houvesse muita aceitação em torno do Lopetegui. Infelizmente, acabou-se.
E se por acaso  o Rui Vitoria  estiver  a ser entupido  diariamente  com um treino intensivo  de metodologias de treino?("Todos os dias aprendo no Benfica..."). Não  sei não, o manso e tono ainda pode virar treinador...

Geovanni95

Não sabemos tomar a iniciativa do jogo.

É deprimente.

Felizmente quando engatamos conseguimos tomar conta do jogo.

Nos jogos fora vai ser muito mau.


dfernandes

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:07
Há aqui muitas pessoas que confudem opinião com desejo.

Ninguém deseja criticar o treinador. Ninguém deseja que perca para que saia, ou pelo menos de forma sincera. Isto se forem benfiquistas.

Falo por mim... Eu sou um benfiquista maluco desde miúdo. Ainda os meus amigos falavam pouco de bola já eu nas aulas de matemática fazia onzes e desenhava os equipamentos do meu clube. Toda a gente que me conhece sabe acima de tudo a minha paixão por este clube.

Fico doente quando o Benfica não está bem. Fico doente quando vejo erros a serem feitos. Fico doente quando não ganhamos, seja quem for o treinador. Fico doente pela descaracterização que o nosso clube tem sofrido nos últimos anos. Fico doente por ter que ser obrigado a ver o Benfica num suposto ano zero à boa moda dos anos 90 com um objectivo que quem tenha olhos na cara não percebe quando tínhamos tudo para dominar novamente o futebol português depois de décadas a ver os outros a gozarem com a nossa cara.

Mas pronto... digo pela enésima vez... oxalá esteja completamente enganado. Serei o benfiquista mais feliz se tal acontecer. Mas duvido. Duvido mesmo muito.

Viva o Benfica!

Tudo dito. Em consciência, um benfiquista só irá criticar qd acha que algo vai mal. Com certeza não deve haver masoquistas que gostem de sofrer a ver a equipa mal.

Diziam que o Judas era curto para um Benfica da dimensão que o clube merece, era expectável que o treinador fosse alguém com mais traquejo, o que aconteceu foi o oposto. Sejam críticos ou não, vejo na sua maioria, adeptos dizer que o RV não é o indicado, e a mim ainda não me convenceu do contrário. Mas nunca na minha desejaria que o Benfica não ganhasse, se eu fico doente com isso, não tinha lógica que o desejasse.

Que no fim da época, RV dê uma chapada de luva branca a todos os críticos, é o que desejo.

Obviamente, caralho.

Nem percebo qual a dificuldade em perceber isto.


magiconumero10

O problema disto tudo sabem qual é?  :smokin:

É o Benfica não jogar todos os dias!!!   :cool2:

Toda a gente anda a ressacar até ao próximo jogo e toda a gente sabe como as pessoas se comportam na ressaca...

:drunk:

dfernandes

Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:25
Não adianta...  HÁ gente que quer que o Benfica perca , só para ter o direito de dizer disparates... Não há nada a fazer, é  deixa-los viver o seu dia a dia.

É tal e qual isso.

Mentalidade à Vieira. Se criticas és esquizofrénico e queres o mal do Benfica.

Patético.

Essa a mim não dá... eu não sou sócio do Vieira , sou do Benfica , e apoio o meu treinador , mesmo não tendo sido a minha escolha. Patético , está do outro lado da segunda circular... Arranja outra.

Então deixa-te de conversas da treta, porra.

Algum benfiquista quer que o Benfica perca por causa do treinador?

Não confundas crítica com desejo. Nunca.


totita

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: totita em 07 de Janeiro de 2016, 23:25
Não adianta...  HÁ gente que quer que o Benfica perca , só para ter o direito de dizer disparates... Não há nada a fazer, é  deixa-los viver o seu dia a dia.

É tal e qual isso.

Mentalidade à Vieira. Se criticas és esquizofrénico e queres o mal do Benfica.

Patético.

Essa a mim não dá... eu não sou sócio do Vieira , sou do Benfica , e apoio o meu treinador , mesmo não tendo sido a minha escolha. Patético , está do outro lado da segunda circular... Arranja outra.

Então deixa-te de conversas da treta, porra.

Algum benfiquista quer que o Benfica perca por causa do treinador?

Não confundas crítica com desejo. Nunca.

É só leres algumas paginas para trás...  tanto o querem , que até o escrevem. Eu nem me referi a ti .... apenas constatei um facto.E repito , há users que querem que o Benfica perca , só para terem o direito de pedir a cabeça do treinador , e isso sim é patético.

Red Bullet

Há pessoal q lhe deu um apagão...devem-se ter esquecido da forma como nós andamos a jogar na quase TOTALIDADE dos nossos jogos...