Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magiconumero10

Citação de: RED_1904 em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: força Benfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:12
Agora, os treinadores em Portugal, em concreto o treinador do Sporting, antes de chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira onde andou a ganhar algumas vezes e a perder outras, a ser despedido umas vezes e contratado outras. Com a idade que eu tenho ele se calhar andava a lutar pela subida de divisão na II Liga. Isto faz parte da vida.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44306/language/pt-PT/.aspx

O tiro saiu-lhe ao lado.

Com a idade dele, estava o Jesus a levar o Estrela ao 8º lugar.

És tu Judas?! :rir:

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:42
Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
:rir: :rir:
é realmente impressionante  ;D

um é uma merda de pessoa, mesquinho, nojento

outro responde com elevação e factos

conclusão: baixou o nível

enfim, é o que há

Elevação e factos fez na terça-feira. Hoje, tal como o Jesus fez, atacou-o como profissional de futebol. O que não faz sentido.

paulo33

Finalmente começo a ver o pessoal ao lado do Rui e isso agrada-me bastante, que o Rui consiga tirar partido das burrices do JJ e que comece a ser ele mesmo.

SousaLB

Citação de: marcosantos em 09 de Janeiro de 2016, 18:16
uma pergunta pessoal o rui vitória não chegou a se divorciar como se falava há uns tempos , pois não?
Divorciou-se porque se queria casar outra vez...


Spoiler
... por causa do copo d'água.
[fechar]

bnfc

Curioso que tinha pensado há uns dias atrás que daria uma resposta parecida com esta, e desejei que não o fizesse. Alguns dias depois, eis que surge a falar da diferença de idades e não sei quê. Há aqui um aspecto que lhe escapa: o Paulo Fonseca, com menos 5 anos que aqueles que o RV tem agora, tb estava a lutar pelo título. Seis meses depois estava de volta ao Paços, a lutar pela manutenção. Isso não quer dizer nada e fica-lhe mal estar a arrotar postas de pescada neste momento, como se tivesse chegado a um ponto sem retorno. Não, continua a perder todos os jogos com aquele merdoso e, volta e meia, em pouco tempo estás noutro clube a lutar pela manutenção.

Ele esteve bem quando disse que o JJ, em 2012 e 2013, tb devia ter tido perguntas incómodas. O merdas quis comparar esta época até ao momento com a sua melhor primeira volta de sempre, esquecendo que tb fez muita merda nos últimos 6 anos, e levou uma bem dada. A questão é que devia ter ficado por aí, a menos que tivesse que se defender de mais alguma acusação objectiva. Agora isto da idade já soa a peixeirada perfeitamente evitável.

Quando durante a semana ouvimos alguns idiotas a meterem toda a gente no mesmo saco, como se as declarações de ambos fossem comparáveis, ou como se o número de intervenções de um e de outro fosse sequer comparável, tb achei que era muito injusto. Mas o que faz RV? Dá-lhes razão e continua com a discussão.

Preocupa-te em organizar o futebol da equipa e em ganhar os jogos a sério, não te preocupes em ganhar jogos de palavras contra um semi-analfabeto cheio de basófia de tasca. Isso não garante porra nenhuma. Percebe de uma vez por todas que o merdoso só fala porque já te ganhou 3x esta época. Se queres que ele se cale, começa a ganhar tu os jogos que ele mete a viola no saco num instante. O mal é que pôr a equipa a jogar custa muito mais que dizer umas bocas numa conferência de imprensa e, até agora, ainda estou à espera de ver alguma coisa.


Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:42
Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
:rir: :rir:
é realmente impressionante  ;D

um é uma merda de pessoa, mesquinho, nojento

outro responde com elevação e factos

conclusão: baixou o nível

enfim, é o que há

Elevação e factos fez na terça-feira. Hoje, tal como o Jesus fez, atacou-o como profissional de futebol. O que não faz sentido.
claro, foi isso mesmo que aconteceu

MacNaifas

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: cmartins17 em 09 de Janeiro de 2016, 18:35
Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

Não vale a pena MacNaifas. Este pessoal é daqueles que só vê para crer. São os mesmos que criticavam o Judas quando jogava mal e o LFV segurou-o no cargo. São os mesmos que diziam que o Matic não era jogador para o Benfica, mas depois já o faziam dele o melhor do mundo na posição. No fundo, no fundo, são adeptos leigos que funcionam mais à base do coração e da opinião de circunstância do que uma abordagem mais racional e ponderada sobre os assuntos.

O que eu sou contra não é com a opinião diferente e de descrença. O que eu sou contra é aqueles que repetem o mesmo discurso no fórum a cada 5 minutos.

É o tal comportamento obcessivo-compulsivo que tenho escrito por aqui.

Abraço e FORÇA VITÓRIA!!! :amigo:

;)

Sempre engraçado quando pessoas que se registaram há menos de um mês sabem o que se dizia há 3 anos.

ehehehehe

Talvez porque já vinha olhando para o fórum e lido algumas opiniões. Tal como faço quando estou a ler as notícias nos sites desportivos. Qual é o mal?

Já agora, qual é a diferença entre a opinião de um iniciado e de um veterano que esteja aqui? Ambos não podem ter direito à sua opinião? Ou o iniciado tem de subjugar-se à opinião dos mais veteranos?

Por estares mais tempo no fórum a tua opinião é mais válida que a minha que estou à umas semanas? É isso?

Qual é a lógica disso na democracia da internet? :estrelas:

Também gostava de saber essa resposta. Não li nas regras do Forum que os iniciados tinham uma opinião de 2ª ou 3ª categoria. Se soubesse não tinha entrado.

Meio_metro

Muito bem... O JJ agora não fala? Não queria que o homem saísse do buraco? Ai agora não queres ouvir?

Muito bem Rui... Meses e meses a fio a ser insultado, agora responde e acham mal? Por favor...

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:45
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:42
Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.
:rir: :rir:
é realmente impressionante  ;D

um é uma merda de pessoa, mesquinho, nojento

outro responde com elevação e factos

conclusão: baixou o nível

enfim, é o que há

Elevação e factos fez na terça-feira. Hoje, tal como o Jesus fez, atacou-o como profissional de futebol. O que não faz sentido.
claro, foi isso mesmo que aconteceu

Não foi? O Jesus deu uma resposta nojenta e ele hoje em vez de dizer que não lhe fala mais vem falar da história do outro como treinador? Foi-se meter no mesmo caminho.

Schuldiner

Citação de: Filipa Mendes em 09 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2016, 18:10
O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

Óbvio!

O que interessa é ganhar os nossos jogos todos para sermos campeões. Agora, é claro também que o Benfica teria que mudar de estratégia comunicacional, ser mais assertivo, e se preciso for, agressivo. Ao mandar estes bujardas, tocam no ponto fraco do Jesus.
Agora só falta tocar no ponto forte do Jesus e ganhar-lhe 1 jogo. Porque isto das bocas é muito giro mas ninguém paga bilhete para as conferências de imprensa. Nem estas bojardas se põem no museu.

Apareces sempre em altura engraçadas Filipa Alter Ego.

Para quem aparentemente não se interessa por conferências de imprensa e nem as coloca em museus, diria que faz um trabalho bastante bom a criar museus virtuais de conferência de imprensa.

Citação de: Filipa Mendes em 02 de Janeiro de 2016, 05:20
Supertaça
Rui Vitória: "Vamos de certeza entrar em campo com uma equipa que sabe o que está a fazer e com a intenção de ganhar (...). Respeitamos o adversário."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/supertaca/detalhe/a-entrevista-a-rui-vitoria-em-direto-967257.html

Jornada 1: Estoril
Rui Vitória: "uma vontade muito grande de ganhar, vamos entrar para ganhar (...). Queremos ganhar em nossa casa, vamos entrar claramente para vencer (...) respeitando muito o adversário"

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/15/rui-vitoria-quer-entrar-a-ganhar-e-confirma-luisao-frente-ao-estoril

Jornada 2: Arouca
Rui Vitória: "Amanhã, queremos novamente ganhar (...). Mas com enorme respeito em Aveiro pelo Arouca"

http://www.zerozero.pt/news.php?id=160218

Jornada 3: Moreirense
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...). vamos querer mandar no jogo e ganhar, respeitando sempre o adversário""

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42786/language/pt-PT/-Entrar-em-campo-para-ganhar.aspx

Jornada 4: Belenenses
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...). respeito o Belenenses, mas a nossa ambição é ganhar"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42927/language/pt-PT/-A-nossa-ambicao-e-ganhar.aspx

Champions League 1: Astana
Rui Vitória: "Queremos ganhar (...) com respeito pela equipa do Astana"

http://www.sportinastorm.com/pt/mobile/Benfica/Benfica-ambicioso-na-Champions/X116Y1196Z20231A0

Jornada 5: Porto
Rui Vitória: "Vamos ao Dragão com uma ambição imensa de ganhar (...). Temos o máximo respeito pelo adversário"

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-vamos-com-uma-ambicao-imensa-de-ganhar-975796.html

Jornada 6: Paços de Ferreira
Rui Vitória: "Vamos jogar (...) com muita vontade de ganhar. (...) queremos muito ganhar. (...) É um clube que respeito imenso."

Champions League 2: Atlético de Madrid
Rui Vitória: "Entramos em todos os jogos para vencer. Não tirando daqui qualquer falta de respeito pelo Atlético (...). Temos de ter respeito pelo Atlético de Madrid. (...) Respeitamos o adversário"

http://www.publico.pt/desporto/noticia/rui-vitoria-temos-jogadores-que-a-qualquer-momento-podem-resolver-1709496

Podia continuar, mas creio que já se percebeu a ideia e isto cansa um bocadinho. Talvez a "estrutura" lhe possa oferecer um gravador. Poupavam-lhe o trabalho de aparecer antes de cada jogo.
Por outro lado, para ele dizer isto em todas as conferências de imprensa, é porque acha que estas banalidades não são óbvias. Para ele, é mesmo importante informar o país de que, desta vez, o Benfica quer ganhar ao Moreirense.
Vamos, então, esperar pela conferência de imprensa na qual Rui Vitória dirá: "Bom, este jogo, por acaso, o Benfica não deseja ganhar. Curiosamente, é contra um adversário pelo qual não tenho qualquer respeito."

Shoplifter20

Os jornaleiros a massacrar o JJ com perguntas :rir:

FreddyAduFan

foda-se calem-se os dois ja mete nojo. não e ve esta merda em mais nenhum pais

...a não ser claro que seja o pais onde treina o Mourinho >_>

nightcrowler

Citação de: Filipa Mendes em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2016, 18:35
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2016, 18:10
O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

por acaso há uma diferença gritante entre as carreiras do RVitória e do JJ.
até agora, o Rui foi sempre crescente. Pinhalnovense, Fátima, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e agora Benfica. sempre a subir. e curiosamente, ou não, é respeitado em todos esses clubes (no Pinhalnovense admito não saber, mas para sair de lá para o Fátima não deve ter feito má figura). no Fátima eliminou o Porto acho eu, no Paços teve boa classificação e chegou à final da taça da liga (talvez a primeira final do clube em toda a sua história) e no Vitória fez uma série de milagres, dando o primeiro título de sempre ao clube. acho que até agora nunca foi despedido.

o JJ foi a subir e descer, umas vezes para cima, umas vezes para baixo. que me lembre, esteve no Felgueiras, foi despedido à lei da bala, mesmo depois de subido o clube. e foi sempre um sobe e desce. não vamos mais longe, mesmo bi campeão dá um passo atrás ao passar do Benfica para o Sporting. e curiosamente, ou não, tenho ideia de por onde passa não deixa muitas saudades. para não dizer nenhumas.
Exactamente como o Paulo Fonseca até chegar ao Porto. Não significa rigorosamente nada.

qualidade tem. tal como o Paulo Fonseca.
deu um passo atrás, já deu dois em frente. e daqui a 10 anos, quando virmos a carreira dele, logo se verá

Meio_metro

O Rui atacou? Apenas disse que se ele não era treinador o jj com a mesma idade tinha feito muito menos que ele...

ng pode pedir ao Rui para continuar calado... Eu ha.muito que tinha respondido...


onda vermelha

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: RED_1904 em 09 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: força Benfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:12
Agora, os treinadores em Portugal, em concreto o treinador do Sporting, antes de chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira onde andou a ganhar algumas vezes e a perder outras, a ser despedido umas vezes e contratado outras. Com a idade que eu tenho ele se calhar andava a lutar pela subida de divisão na II Liga. Isto faz parte da vida.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44306/language/pt-PT/.aspx

O tiro saiu-lhe ao lado.

Com a idade dele, estava o Jesus a levar o Estrela ao 8º lugar.

És tu Judas?! :rir:

Saiu lhe ao lado ???

Ele falou em geral... Outra coisa o Vitoria esta no Estrela ?