Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cavpacores


stanley

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 14:12
Citação de: stanley em 11 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: stanley em 11 de Janeiro de 2016, 14:03
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
A qualidade individual vai safando...

Outra vez a mesma conversa?

Se não fosse o Slimani em que lugar estava o sporting?

A qualidade individual é o que mantém os 3 grandes sempre lá cima, qual é a dúvida?

Então se é a qualidade individual que decide sempre, explica-me como é que fomos campeões na época passada? Ou vais dizer que na época passada tinhamos melhor plantel?

LOPETEGUI.

É incrível como ainda não encaixaram isso... Perguntem ao Jotacão

Então afinal é a qualidade individual que decide, ou a qualidade do treinador também importa?

LOPETEGUI era o pior treinador do campeonato e ficou em 2º LUGAR.

A partir daqui cada um tira as conclusões.

Mas se é o treinador que marca golos podiam castigar o Slimani. Estão com medo de quê?

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 14:02
Citação de: G-Man em 11 de Janeiro de 2016, 13:55
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 13:47
Fosse o Jorge e era muita futabole.

Também é verdade.
Só comecei a ver 30 segundos antes do 1-3 portanto não posso avaliar o jogo todo mas o tópico das Competições Nacionais mete-me um bocado impressão quando eles marcam 1 ou 2 golos.

Parece que é o Barça ou o caraças.

Esse tópico mete sempre impressão, seja qual for a altura do ano.
Nem todos os tópicos são como o dos Jogos.
Onde não só é permitido o bullying ao Santos como é encorajado.

O Santos adora.

ribas


ana_lopes2009

Rui Vitória teceu rasgados elogios à sua equipa, que esta segunda-feira goleou o Nacional por 4-1, evidenciando, uma vez mais, o forte ataque dos encarnados.

«Independentemente do que se passa à nossa volta, a equipa esteve fantástica na interpretação do que era necessário fazer. Foi uma exibição categórica. Mostrámos que estamos presentes, a equipa esteve muito bem organizada, sempre à procura do golo. Quando assim é torna-se tudo mais fácil», analisou o técnico, em declarações à SportTV, lamentando que a interrupção do encontro tenha inviabilizado a presença de grande parte dos adeptos.

«Queríamos brindar os nossos adeptos com uma boa exibição, com muitos golos. Foi uma pena não terem estado todos a assistir», acrescentou.

«Esta equipa tem vindo a trabalhar muito. Estamos melhores a cada jogo, com um caudal ofensivo muito forte. Temos muito trabalho pela frente, mas estou muito satisfeito», rematou.

Siga Benfica :metal:

Schweisen Tiger

Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 14:17
Ja vi...

ate ao jogos dos porcos temos 1 jogo fora contra o Estoril, Um contra o Oriental, 2 jogos fora contra o Moreirense, e outro contra o Belem fora. Um unico jogo em casa, contra o Arouca.

Temos mais do que obrigaçao, de vencer todos estes jogos.

Calendário foda, muitos percalços como aquele que nos criaram ontem (jogar às 20h30 na Choupana) vão ser tentados. Vamos ter de dar resposta à Benfica e por toda a gente em sentido.

piratas15

Citação de: tmacedo00 em 11 de Janeiro de 2016, 14:16
A flash foi tranquila ou respondeu ao Jesus?
Tranquilo , nem se quer tocou-se nesse assunto , tanto o repórter como o próprio R.V.

Never

Citação de: cavpacores em 11 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Janeiro de 2016, 14:15
Bem a pôr um ponto final nesta guerra com o nojento do outro.

que disse?
foi confrontado com as calúnias do judas, e ele disse isso mesmo, que os timings era ele que decidia e quando quiser falar fala, pondo um ponto final. Disse isso e bazou, e fez ele muito bem.

Villaridis

cheira-me que ainda há aqui demasiado a ideia do cruzamento do lateral tipo chuveirinho enquanto devia haver mais bolas nas costas da defesa e chegadas da bola ao PL em segurança

aguia1

Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 23:44
Mas 7 minutos já eram, amanhã ao meio dia é uma boa Horita para jogar, dá para ver melhor a bola, acho que amanhã vamos golear. Vocês vão ver.
😃😃

J.P.

Estoril (fora)
Arouca (casa)
Moreirense (fora)
Belenenses (fora)

Porto (casa)

Fazer 12 pontos até ao jogo com os porcos.

Uma pena o empate 0-0 com a União... seriam 10 vitórias seguidas na Liga.

Bailey

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2016, 14:24
cheira-me que ainda há aqui demasiado a ideia do cruzamento do lateral tipo chuveirinho enquanto devia haver mais bolas nas costas da defesa e chegadas da bola ao PL em segurança

eu discordo, e logo eu que sou o primeiro a bater no RV, mas hoje vi triangulaçoes, vi desmarcaçoes, vi trocas de posiçao, quando havia cruzamentos, era na sequencia natural das jogadas e nao por que nao havia mais nada para fazer

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2016, 14:25
Estoril (fora)
Arouca (casa)
Moreirense (fora)
Belenenses (fora)

Porto (casa)

Fazer 12 pontos até ao jogo com os porcos.

Uma pena o empate 0-0 com a União... seriam 10 vitórias seguidas na Liga.
estoril esta numa má fase....é aproveitar.

PabloElMago10

Citação de: macnash em 11 de Janeiro de 2016, 14:10
Citação de: hotshot em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
A qualidade individual vai safando...

O ano passado era unânime que o plantel era fraco e o mérito do campeonato foi dado maioritariamente ao jesus.

Este ano ficámos ainda mais fracos e temos tido o azar de ter 4 lesionados. Algum mérito há-de ter

Exactamente o que penso!!

No entanto temos melhor equipa que o Sporting, e vamos atrás deles, tendo perdido nos 3 jogos em que os defontramos