Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Citação de: LR em 16 de Janeiro de 2016, 22:39
Uma coisa que há que dar valor é que neste Benfica já se viu capacidade para virar resultados. Com JJ isso foi, muitas vezes, um problema.

Na época passada o que não faltaram foram reviravoltas

Pedro Nunes 28

Percebeu que tinha que meter o Mitro.....agora não o tires no próximo jogo sff...

sbremoved_28408

És o maior caralho !!! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS !!!

kramxel²

E já só faltam 2 pontos, a brincar, a brincar.

Roy Kent

A segunda parte foi boa.

A troca do Jimenez pelo Mitro foi muito importante.

Marcos dos Santos

Os três últimos jogos deram gosto de ver. Qualidade, raça, golos.
Que seja para continuar.

Thrain

Boa exibição e bom resultado.A equipa está a crescer.

Se já o critiquei antes, também tenho de dar mérito quando vejo as coisas a evoluírem.

Baron_Davis

Ruizão, pah, sem tretas:


MITRO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RAUL

não inventes

saivet

Para o proximo jogo, mete o jimenez OUTRA VEZ!!!


FDÇ

Gog

O Benfica está muito melhor e ainda faltam gaitan, salvio, luisao, nelson e ver o q o grimaldo dá..... Afinal isto ainda promete

força Benfica

Mexeu bem na equipa!

Parabéns! Rumo ao 35!

diamonds

Triunfo importante e merecido. Primeira parte foi sofrível depois do golo sofrido mas a substituição foi decisiva. O Mitroglou tem de ser titular. De resto, é pena que não tenha melhores defesas à disposição. Com dois laterais e um central de qualidade, e acho que seríamos campeões, mesmo com as limitações noutros sectores e com o Vitória que ainda não me convence.

HJDK

Tou a começar a gostar. Já se vê coisas boas. Mitroglou tem de jogar sempre.

Com Grimaldo e Semedo voltaremos a jogar com 11.

Venham de lá o Nico e o Salvio!

magoslb

Não vi a 2ª parte, mas tá na cara que que Mitro tem de ser titular! Raul para o banco. Se queremos ter uma frente mais forte, não há volta a dar.

AlexVentura