Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlexVentura

"A vida dos outros não me cabe a mim analisar"  :coolsmiley:

Despertar

Vamos embora quero o tri  :metal:

De vitoria em vitoria com o vitoria ate a vitoria final  ^-^

JPSilva

Citação de: bnfc em 16 de Janeiro de 2016, 22:51
As transições defensivas continuam com os mesmos problemas. O desempenho dos centrais não tem ajudado, mas os problemas estão lá e são evidentes. Quando estamos na frente do marcador, geralmente não há problemas, mas qdo temos que esticar a manta, um bom adversário, bom no contra-ataque, lixa-nos sempre. Se não melhorarmos esse aspecto, continuaremos a perder no confronto com adversários directos.

De resto, com a entrada do Renato e com a afirmação do Fejsa, os problemas no meio-campo parecem ter desaparecido. O Renato consegue ganhar metros no meio-campo e ainda tem um poder físico impressionante. Já o Fejsa consegue roubar mtas bolas ainda no meio-campo adversário, o que tb ajuda bastante. Mas quando o mal não se corta logo ali e o adversário ganha balanço, a equipa desorganiza-se sempre. Não pode continuar assim.

Nada disso vai mudar. O treinador não dá para mais.

Skjaer

3 pontos, siga.  :)

No final fazemos contas.

Luis10e10

Citação de: fact121 em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Citação de: Luis10e10 em 16 de Janeiro de 2016, 22:47
Semedo, Grimaldo e Mitroglou para entrar no 11. Os que jogaram hoje, em vez destes, estiveram um valente 0.
O Andre Almeida fez bom jogo L O L

O Andre Almeida fez bom jogo? Só se for ao nível de perda de bola. Principalmente na 1a parte, cada lance do lado direito era bola perdida por ele.

MrCobb

Boa 2º parte.Era assim tão dificil começarem a trocar a bola, com os alas abrirem mais o jogo e deixar de bombear bolas para a area vindas de trás (o que dá sempre vantagem aos centrais)?
E claro um homem na frente e não um que anda sempre fora do sitio (e até acho que o Raul nem sabe jogar dessa maneira, lá vai tentando cumprir).
Felizmente o RV parece ser  alguem que aprende com as varias situações e não é casmurro como o seu antecessor.
Vamos ao assalto ao 1º lugar!!!

Eusébio10

O que se passou por aqui ao intervalo foi impressionante. Eu até sou um dos maiores críticos do R.V. mas hoje foi absurdo.

Festivus

Meter o Talisca... não percebo. E muito menos começar o Mitroglou no banco.

Il Capitano

Para a semana estamos em primeiro.

Guardem este post.

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 16 de Janeiro de 2016, 22:51
As transições defensivas continuam com os mesmos problemas. O desempenho dos centrais não tem ajudado, mas os problemas estão lá e são evidentes. Quando estamos na frente do marcador, geralmente não há problemas, mas qdo temos que esticar a manta, um bom adversário, bom no contra-ataque, lixa-nos sempre. Se não melhorarmos esse aspecto, continuaremos a perder no confronto com adversários directos.

De resto, com a entrada do Renato e com a afirmação do Fejsa, os problemas no meio-campo parecem ter desaparecido. O Renato consegue ganhar metros no meio-campo e ainda tem um poder físico impressionante. Já o Fejsa consegue roubar mtas bolas ainda no meio-campo adversário, o que tb ajuda bastante. Mas quando o mal não se corta logo ali e o adversário ganha balanço, a equipa desorganiza-se sempre. Não pode continuar assim.
O grande problema está nas laterais....com Semedo e Grimaldo a equipa vai melhorar ofensivamente e defensivamente.

brazio

Citação de: fact121 em 16 de Janeiro de 2016, 22:49
Ser Benfiquista a perder ; RUI VITORIA VAI EMBORA AAAA BLABLABLA
Ser Benfiquista depois : RUI VITORIA ES O MAIOR FAZ ME UM FILHO!

Como eu disse antes do jogo ainda vao fazer venias a este senhor! e nao digo mais nada! peace

O Benfiquistas querem é ver a equipa a ganhar. O resto é secundário.

Continuo a ter sérias duvidas em relação a RV mas espero estar redondamente enganado.

Despertar

Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2016, 22:53
Meter o Talisca... não percebo. E muito menos começar o Mitroglou no banco.
caga nisso, deve estar no contrato que tem de jogar

Bleach

depois de ao intervalo ver aqui os k7s , a queixarem se , e a dizer que não temos futebol e dependemos de x ou y , quando deviamos estar a ganhar 2 ou 3 a 0 , depois de todas as oportunidades que tivemos , e o bom futebol que apresentamos  , gostava de saber se os cassestes estão ainda piores que os dragartos , com mais esta bela vitória.

slb_always

O futebol está a melhorar...Que seja para continuar..

Festivus

Citação de: Despertar em 16 de Janeiro de 2016, 22:54
Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2016, 22:53
Meter o Talisca... não percebo. E muito menos começar o Mitroglou no banco.
caga nisso, deve estar no contrato que tem de jogar
De facto explicaria tudo.