Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melo7

A verdade é que estamos a dois pontos.

Pessoalmente acho que podemos fazer bem melhor. A equipa ja mostra sufoco ofensivo mas ainda não sinto a segurança que antes sentia.

A equipa ja vence mas ainda não convence... totalmente.

Mas estamos na luta e a verdade é que muita gente achava que ja não estaríamos. Ja fomos a Braga, a Guimarães, duas vezes à Madeira e ao Dragão. Deslocações chatas so Alvalade e Marítimo.. Em casa temos de ser fortaleza!

slb_martins

No inicio nao o considerei besta nem agora o considero bestial, tem sorte em ter Julio Cesar Luisao e Jonas que sao os grandes responsaveis por manter o plantel unido e motivado depois das desilusoes. vejo potencial nele mas so depois de ver um Benfica competitivo frente ao porto e sporting e que lhe vou aplaudir. a conferencia em que manou o judas po crl elevou a confiança no seio do plantel
Tou contigo RV!

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2016, 00:40
Era o rei do troll se fosse campeão, e depois disso fosse fazer uma entrevista para o Jornal/TV com um Ferrari.

era muito bom :rir:
Para mim trollanco era ele ganhar a liga dos campeões e vir ca o real Madrid busca lo por uma fortuna

Ramiro Lopes

Hoje mostrámos que dependemos só de nós próprios, não só matematicamente.

Apesar da equipa ter estado muito aquém após o golo sofrido, recompôs-se na segunda parte e mereceu por inteiro a vitória. É a melhor fase a nível de resultados e também o é a nível de qualidade de jogo. Temos criado mais oportunidades de golo (hoje foram pelo menos umas 5 claras) e apenas concedemos cada vez menos (hoje foi apenas uma que infelizmente deu golo).

Nota-se que falta qualidade individual mas, tal como noutros tempos, o colectivo está a vir ao de cima e a minimizar essas lacunas. Ter encontrado um 11 estável também ajudou. Espero que hoje tenha percebido que o Mitroglou é o homem certo para jogar na frente ainda para mais neste tipo de jogos.

Estou muito curioso para ver o que esta equipa pode fazer com Nelson Semedo, Grimaldo e Gaitán, já para não falar em Luisão que está a ser bem substituído e Salvio que não deve regressar em pleno tão cedo. Quando estiverem de regresso/integrados teremos mais qualidade individual em campo e mais opções de qualidade para lançar durante o jogo.

Segue-se o Oriental. Espero que rode bem a equipa e conquiste os 3 pontos obrigatórios para seguir em frente.

Rumo ao tri mister!

Slevin Kelevra

#121024
Citação de: bnfc em 17 de Janeiro de 2016, 00:43
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Janeiro de 2016, 00:13
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Janeiro de 2016, 23:48
Valeu a atitude porque fio de jogo é zero. Centros para a área só em sonhos. Transições rapidas nem o cheiro. Fesja em forma e Sanches um box to box de classe mundial fazem toda a diferença.  De resto não vejo razão alguma para mudar de opinião em relação a RV. Agora é continuar a morder os calcanhares ao Sporting, só dependemos de nós.

sinceramente se me dissessem há uns jogos atrás que o RV tinha sido despedido pulava de alegria, mas há que dar crédito ao homem.

o Benfica hoje na 2ª parte esteve tacticamente irrepreensível, o Estoril mal cheirou.

e se não jogámos mais foi claramente porque falta alguma qualidade nos extremos... o Pizzi e o Carcela são razoáveis mas longe de Gaitan/Salvio, e o Eliseu e o AA são o que se sabe, limitados até dar com um pau.
a mim se me dissessem que ele se ia embora amanhã eu ficaria radiante.Continuo na minha o homem não me enche as medidas , falta lhe  carisma e demonstrar mais qualquer coisa em termos de fio de jogo. Surpreendente ou talvez não é a quantidade de posts que apareceram hoje afirmando que sempre acreditaram no homem e que tinham toda a razão porque o defendiam, quais visionários. RIDÍCULO. Tá  tudo eufórico como umas pitas novas. Eu não.

10 vitórias e 1 empate nos últimos 11 jogos, recupera 5 pontos para o primeiro lugar nos últimos 5 jogos = devia ir embora amanhã.

Só porque não gostas dele não tens que dizer asneiras. Eu não gosto particularmente dele, tenho sido grande crítico dele desde o início da época, continuo a ver problemas na equipa, e evidentemente não consigo dizer tal barbaridade.

No fim da época faz-se o balanço, mas mudar de treinador agora seria uma péssima notícia. Bem ou mal, o escolhido é ele e tem segurado as pontas até agora. Nos oitavos da champions, dependendo de si mesmo para ser campeão... tem o direito de levar isto até ao fim e por mérito próprio. No fim, logo se vê.
dizes que é asneira.o.k. À  2 semanas escrever o que escrevi não  era encarado como tal. Pelo menos pela maioria dos users. Engraçado como as coisas mudam tão rápido. Para mim este estado de graça só dura até o proximo jogo de aflitos que fizermos. Quero ver então  esta onda magnifica de apoio que aqui se vive hoje. Acima de tudo estou contente prla vitoria mas não convencido só isso.

kramxel²

Com um pouco de sorte, com a competência que temos demonstrado nos últimos jogos e com mais 2 ou 3 jogadores que têm estado fora e que acrescentam qualidade à equipa, estamos com boas possibilidades de lutar a sério pelo título.

A brincar, a brincar, o Rui Carlos corre o risco de ser campeão.

divica

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Janeiro de 2016, 00:54
Citação de: bnfc em 17 de Janeiro de 2016, 00:43
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Janeiro de 2016, 00:13
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Janeiro de 2016, 23:48
Valeu a atitude porque fio de jogo é zero. Centros para a área só em sonhos. Transições rapidas nem o cheiro. Fesja em forma e Sanches um box to box de classe mundial fazem toda a diferença.  De resto não vejo razão alguma para mudar de opinião em relação a RV. Agora é continuar a morder os calcanhares ao Sporting, só dependemos de nós.

sinceramente se me dissessem há uns jogos atrás que o RV tinha sido despedido pulava de alegria, mas há que dar crédito ao homem.

o Benfica hoje na 2ª parte esteve tacticamente irrepreensível, o Estoril mal cheirou.

e se não jogámos mais foi claramente porque falta alguma qualidade nos extremos... o Pizzi e o Carcela são razoáveis mas longe de Gaitan/Salvio, e o Eliseu e o AA são o que se sabe, limitados até dar com um pau.
a mim se me dissessem que ele se ia embora amanhã eu ficaria radiante.Continuo na minha o homem não me enche as medidas , falta lhe  carisma e demonstrar mais qualquer coisa em termos de fio de jogo. Surpreendente ou talvez não é a quantidade de posts que apareceram hoje afirmando que sempre acreditaram no homem e que tinham toda a razão porque o defendiam, quais visionários. RIDÍCULO. Tá  tudo eufórico como umas pitas novas. Eu não.

10 vitórias e 1 empate nos últimos 11 jogos, recupera 5 pontos para o primeiro lugar nos últimos 5 jogos = devia ir embora amanhã.

Só porque não gostas dele não tens que dizer asneiras. Eu não gosto particularmente dele, tenho sido grande crítico dele desde o início da época, continuo a ver problemas na equipa, e evidentemente não consigo dizer tal barbaridade.

No fim da época faz-se o balanço, mas mudar de treinador agora seria uma péssima notícia. Bem ou mal, o escolhido é ele e tem segurado as pontas até agora. Nos oitavos da champions, dependendo de si mesmo para ser campeão... tem o direito de levar isto até ao fim e por mérito próprio. No fim, logo se vê.
dizes que é asneira.o.k. À  2 semanas escrever o que escrevi não  era encarado como tal. Pelo menos pela maioria dos users. Engraçado como as coisas mudam tão rápido. Para mim este estado de graça só dura até o proximo jogo de aflitos que fizermos. Quero ver então  esta onda magnifica de apoio que aqui se vive hoje.
Isto vai durar ate ao Benfica porto em que vai ser um momento chave da nossa época. Ou ganhamos e ficamos felizes ou perdemos e acaba a festa. Em caso de empate fica tudo adiado para oo jogo com as osgas.

PedroBenfica

Eu dantes só o queria ver na rua porque apresentávamos zero de fio de jogo. Desde o primeiro jogo deste ano que começamos a mostrar consistência e fio de jogo. Já não há tanto aquele "cada um por si". Estou a gostar da evolução.

bnfc

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Janeiro de 2016, 00:54
Citação de: bnfc em 17 de Janeiro de 2016, 00:43
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Janeiro de 2016, 00:13
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Janeiro de 2016, 23:48
Valeu a atitude porque fio de jogo é zero. Centros para a área só em sonhos. Transições rapidas nem o cheiro. Fesja em forma e Sanches um box to box de classe mundial fazem toda a diferença.  De resto não vejo razão alguma para mudar de opinião em relação a RV. Agora é continuar a morder os calcanhares ao Sporting, só dependemos de nós.

sinceramente se me dissessem há uns jogos atrás que o RV tinha sido despedido pulava de alegria, mas há que dar crédito ao homem.

o Benfica hoje na 2ª parte esteve tacticamente irrepreensível, o Estoril mal cheirou.

e se não jogámos mais foi claramente porque falta alguma qualidade nos extremos... o Pizzi e o Carcela são razoáveis mas longe de Gaitan/Salvio, e o Eliseu e o AA são o que se sabe, limitados até dar com um pau.
a mim se me dissessem que ele se ia embora amanhã eu ficaria radiante.Continuo na minha o homem não me enche as medidas , falta lhe  carisma e demonstrar mais qualquer coisa em termos de fio de jogo. Surpreendente ou talvez não é a quantidade de posts que apareceram hoje afirmando que sempre acreditaram no homem e que tinham toda a razão porque o defendiam, quais visionários. RIDÍCULO. Tá  tudo eufórico como umas pitas novas. Eu não.

10 vitórias e 1 empate nos últimos 11 jogos, recupera 5 pontos para o primeiro lugar nos últimos 5 jogos = devia ir embora amanhã.

Só porque não gostas dele não tens que dizer asneiras. Eu não gosto particularmente dele, tenho sido grande crítico dele desde o início da época, continuo a ver problemas na equipa, e evidentemente não consigo dizer tal barbaridade.

No fim da época faz-se o balanço, mas mudar de treinador agora seria uma péssima notícia. Bem ou mal, o escolhido é ele e tem segurado as pontas até agora. Nos oitavos da champions, dependendo de si mesmo para ser campeão... tem o direito de levar isto até ao fim e por mérito próprio. No fim, logo se vê.
dizes que é asneira.o.k. À  2 semanas escrever o que escrevi não  era encarado como tal. Pelo menos pela maioria dos users. Engraçado como as coisas mudam tão rápido. Para mim este estado de graça só dura até o proximo jogo de aflitos que fizermos. Quero ver então  esta onda magnifica de apoio que aqui se vive hoje.

Duas semanas, não. Se no início de Dezembro tivesses escrito isso, sim, terias muito mais gente do teu lado. E terias mais gente porque, pasme-se, nessa altura nem a equipa estava tão bem nem a nossa posição era tão boa.

Tu achas que manter uma posição ao longo do tempo, no matter what, faz de ti alguém "coerente" mas não faz. Pode fazer, se as condições forem as mesmas, mas se estas mudarem e tu mantiveres a opinião, isso só faz de ti casmurro, não coerente.

Dizes que a equipa tem problemas e eu sou o primeiro a concordar com isso. Mas a nossa situação não é a mesma que era há 5 semanas. Nem ao nível da consistência exibicional nem ao nível posição na tabela. Há coisas que melhoraram mais que outros, há aspectos que ainda têm que ser melhorados se quisermos ter reais possibilidades de ganhar o campeonato, mas nota-se uma evolução clara. Se tu achas que, apesar de tudo isso, temos que manter a opinião em relação à sua continuidade por uma questão de coerência, então tu não sabes o que é coerência.


Francescoli

Troll nivel 7653:

Ganhar o campeonato e chegar so Marquês de Mercedes.

Só depende dele...

Ft.johИИ

 :blah:Como de costume aqui no forum temo sidos de extremos, mas o que é certo é que estamos na luta. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, temos que admitir que temos mesmo sido nós, adeptos, os mais desconfiados em relação a todo o trabalho que se tem estado a fazer. No entanto, a verdade é que sempre se notou que a equipa técnica e jogadores estavam unidos e confiantes que o título era e é possível, mesmo quando já estivemos a 7 pontos.

Não tem sido uma época de todo brilhante, e ainda hoje me irritei com vários aspectos do jogo, mas caramba, hoje bem vimos naqueles primeiros 10min da segunda parte o quanto nós, cá de fora, podemos fazer a diferença.

E o mais importante, tem sido uma época em crescendo, penso que só temos a melhorar ;)

Keiroxes

Tanto tempo pra mexer na equipa, nao se percebe, muda la de marcador de bolas paradas duma vez por todas.

Quanto ao resto é deixar andar, até à próxima aroucada, um gajo vai na onda, esperemos que ela nao morra, carrega Professor :flagglorioso:

desertfox

Agora só temos que fazer o fundamental e mostrar que merecemos ser campeões, para isso temos que ganhar na luz ao Porto, e pelo menos empatar com o sporting se o fizermos temos 95% do campeonato nas mãos. Sporting não passa nas Antas e nem acredito que se aguente em primeiro até lá. Continuo a dizer o nosso inimigo chama-se Porto e é imprescendivel ganhar a eles na luz.

AlexVentura

Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Janeiro de 2016, 23:48
Valeu a atitude porque fio de jogo é zero. Centros para a área só em sonhos. Transições rapidas nem o cheiro. Fesja em forma e Sanches um box to box de classe mundial fazem toda a diferença.  De resto não vejo razão alguma para mudar de opinião em relação a RV. Agora é continuar a morder os calcanhares ao Sporting, só dependemos de nós.
É isso tudo. Só acrescentar que de futebol também percebes pouco. Rui Vitória teve jogos deprimentes em termos tácticos há uns meses mas dizer isso actualmente é porque de futebol percebes... não é pouco, é zero.

desertfox

Temos que ser inteligentes e jogar com o calendário, fazer descolar o Porto é fundamental o sporting irá tropeçar nas Antas, Guimarães, Braga ou Madeira. Deslocações mais complicadas só Marítimo e Alvalade. Para Alvalade não podemos perder. O Porto - Sporting pode ser o trunfo para sermos campeões.