Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Boban10

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2016, 22:40
Não percebo bem como, mas ofensivamente estamos mesmo muito fortes. Fantástica transformação....

Independentemente do que houver até ao fim da época, já ninguém lhe tira estes meses de grande capacidade concretizadora. É melhorar o processo defensivo e não terei nada a apontar.

Hoje eu teria posto um 11 diferente, mas depois conseguiu gerir bem os jogadores, portanto não tenho nenhuma crítica a fazer e só posso mesmo dar-lhe os parabéns por mais um jogo muito agradável e, porque não dizê-lo?, avassalador.
Exacto. E estes jogos até costumam ser muito mal jogados. Estou encantado com a atitude dos jogadores, dos que jogam mais vezes e dos que têm estado no banco. Uma verdadeira equipa.

PabloElMago10

O ataque tem melhorado, mas a defesa tem dado muitos erros.

Fazem falta Luisão e Fejsa. Com eles, ficaremos muito mais fortes

Toto18Salvio


zefo

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2016, 22:40
Não percebo bem como, mas ofensivamente estamos mesmo muito fortes. Fantástica transformação....

Independentemente do que houver até ao fim da época, já ninguém lhe tira estes meses de grande capacidade concretizadora. É melhorar o processo defensivo e não terei nada a apontar.

Hoje eu teria posto um 11 diferente, mas depois conseguiu gerir bem os jogadores, portanto não tenho nenhuma crítica a fazer e só posso mesmo dar-lhe os parabéns por mais um jogo muito agradável e, porque não dizê-lo?, avassalador.

Vá bebe um copo de água

Andre18


JustMe

Muito bem, nada a dizer. Como eu gostava que me desses umas valentes chapadas no final da época. 35, para ser preciso.

rp

Alerta bem a malta que o Moreirense do campeonato vai ser muito diferente deste. Depois de 6-1 pode dar a sensação de que nāo vai ser preciso entrar à Bi-campeāo. Força Benfica.

nikas

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2016, 22:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 22:39
estamos a jogar muito...mas muito mesmo.

talvez tanto como em 2009/2010

nunca pensei

estou parvo.

Por acaso ia dizer que não via esta facilidade em criar situações de golo desde essa época.

É que o Benfica faz 4 ou 5 golos, e nota-se claramente que não faz mais porque "não quer".

Flavius


zefo

Pessoalmente espero ver o proximo jogo. Mas este foi bem conseguido, mas não esquecer o 8 que falta

bnfc

Continuo com algumas reservas em relação à forma como a equipa defende, mas uma coisa é, neste momento, indesmentível: há mérito do treinador na forma como a equipa tem acumulado bons resultados e marcado golos em catadupa.

Isso vê-se especialmente quando a equipa pode mudar 8 jogadores e ainda assim manter a identidade e eficácia. Se o Benfica mantiver esta consistência até ao final da época, mesmo que não consiga ser campeão, sou a favor de uma segunda época para o RV. Se for campeão, então, nem se discute.

Mas espero sinceramente que confirme contra o porto, e especialmente contra o sporting, que esta subida de forma da equipa não é apenas aproveitamento eficaz das fragilidades de equipas de mancos. Esta época perdemos os 4 clássicos que disputámos e isso é inadmissível.


Mittelstürmer

 Desde aquela conferencia de imprensa tudo mudou para melhor!  :)

VemMONSTRO

Dilema que todo o treinador gostaria de ter, mas que pode minar um grupo de trabalho.

Com tanta gente a merecer jogar, vamos ver como vai gerir o balneário.


Slevin Kelevra


LeoSLBBita

Muito bem mister. Estamos a jogar cada vez melhor e a criar muitas situações de golo. Naturalmente, surgem muitos golos. Isto deve-se muito ao mister Rui. Parabéns! É continuar assim