Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cless

diamonds

A atacar as coisas estão impressionantes, vai dar para ganhar estes jogos todos. Mas continuo a não ficar agradado com a forma como defendemos e acho que o problema não é tanto do Rui Vitória mas sim da qualidade individual dos jogadores lá atrás. Espero que isso não nos custe nos jogos decisivos, com equipas mais fortes, mas não estou lá muito confiante. É continuar a ganhar estes jogos e depois logo se vê.

Independentemente disso, eu que no início só o queria fora, hoje já acho que merece ficar na próxima época, mesmo que não se ganhe o campeonato. Está a mostrar que percebe disto. Precisa é de melhores defesas. Do meio-campo para a frente não me lembro de nada assim. Está avassalador.

Bedsy

Extraordinário.  :o

Continuar assim.
Manter esta bitola e vamos ao marquês rui.

cfSLBcg

Tamos a jogar muito...parabéns ao comandante! Manter humildade para os próximos jogos é preciso..

Diablo

E hoje foi importante também pela viragem do calendário do campeonato. Ao fim de uma catrefada de jogos fora nas últimas jornadas, agora vamos ser nós que vamos ter sempre vantagem no número de jogos em casa.

Continuar o bom trabalho e acertar alguns posicionamentos na defesa.

pecksniffian

Tem agora um teste de fogo para o campeonato mas a equipa está muito bem parabéns

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk

GoloDeLetra

O maior elogio que se pode fazer ao RV é que os adeptos jà fazem  :bow2: ao Pizzi

Blitz

Sim senhor.
Estou a cada dia que passa mais impressionado.

magoslb

Citação de: william em 05 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:26
Vou habilitar-me a levar porrada, mas o Carcela acaba a dar mais à equipa que o Pizzi, mesmo sendo mais individualista. A rapidez e capacidade técnica, é decisiva qd não temos uma circulação de bola muito concertada, o que não nos acontece muitas vezes. O homem pega na bola e em velocidade ou em dois toques, desmancha um defesa.

depende do que queres dar à equipa... ofensivamente sim, defensivamente já é mais discutível...

O pizzi ajuda imenso o meio campo nesse processo. Capacidade de ir fechar espaço interior k não acredito que o carcela tenha, critério mais apurado... tudo isto pesa nesses momentos.

Aceito esse aspecto, mas apesar de termos marcado na 1ª parte, algo que o Benfica tem dificuldade em fazer, é circular bola com perigo no último terço qd a outra equipa fecha um bocadinho ou se está naqueles dias de falta de ideias. Pizzi nessas situações é menos acutilante, não consegue partir uma defesa, já o Carcela, qd pega na bola, os defesas até devem começar a tremer qd o vêem a ir para cima deles.

Por mim, contra um porto e zenit, tb aprovo o Pizzi, mas na maioria dos jogos do tugão, o Carcela pode ser mais decisivo. É a minha opinião.

_fv_

Citação de: Tijuana em 05 de Fevereiro de 2016, 22:33
Quem diria que o Sr. Rui Vitória viria a fazer isto. 1º neste momento era impensável há uns tempos.

Que bem que sabe engolir o que disse há uns meses  :winner:

Somos dois fui acerrimo critico detestava ver o benfica a jogar, agora fdx tenho a cacidade para dizer que não sei se não está superior ao 1º do "cérabro"!

Slb04Sempre

Citação de: Nortada em 05 de Fevereiro de 2016, 22:28
Num tem sérabro, mas tem muito golo e tendo vindo a perfumar-se mais.

Nortada ou Noitada?

aguia1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2016, 22:31
Bom resultado mas muito a melhorar. O processo defensivo mete medo.
acho que o processo defensivo tem mesmo a ver com a falta de qualidade dos nossos jogadores na linha defensiva.

dtfstoko

No inicio tive duvidas mas dei-lhe o beneficio até o jogo contra o União nessa altura pensei que já nada havia a fazer e pensava que era o homem errado para o cargo, mas a partir desse jogo provou que eu é que tava errado e que temos senhor treinador

Roy Kent

Não percebi porque não meteu o Semedo em vez do Sílvio.

RuiLeca

0-5 com André Almeida, Eliseu, Lindelof e Jardel na defesa, excelente trabalho, muitos parabéns a toda a equipa e treinadores, unidos seremos sempre mais fortes.