Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

cezar_czar

Não sei quem foi nem me interessa ...... Mas que nojo me meteu ver supostos Benfiquistas a pedir a derrota em Braga e nos seguintes jogos para despedirem o treinador.
Não sei se vai ser campeão, não será o melhor treinador do mundo ..... Mas desde o inicio merece o meu respeito.
a toda a merda que desejava as nossas derrotas, assumam que não são verdadeiros Benfiquistas.......

AlmaEncarnada

Tens de meter o Nelson a jogar contra os porcos , e arriscava e metia o Carcela a jogar os últimos 2 jogos do Nico foram fraquinhos .

Carvo

A melhor contratação de há largos anos!

Red Eyes

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 17:05
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 16:59
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 16:53
Citação de: Bleach em 06 de Fevereiro de 2016, 16:49
Calma não se iludam com esta paz podre....o outro perdeu 3 campeonatos seguidos... O segundo, terceiro e quarto...
Por isso, os críticos de Rui Vitória, que hoje já lhe vêm valia, vão reaparecer se o Rui Vitória não for campeão na sua primeira epocá, depois de uma pre época ridicularmente mal planeada, de um plantel mais fraco que o anterior e de um plantel com jogadores chave constsntemente lesionados...

No final, as pré-epocas, os jogadores, os arbitros, o tempo, a evolução das acções não conta para nada.
No final ou és campeão ou não és.

Ia jurar que durante 3 anos andavam aqui muitos a refugiar-se na nota artística e nas Taças da Liga.

Eu ia jurar que quem mija para trás são os burros.
Estás redondamente enganado.
Spoiler
[fechar]

Red2802

Quando Rui Vitória foi anunciado como sucessor do Judas a minha grande dúvida era a seguinte:
- Como é que o grupo ía reagir à mudança de um labrego para um gentleman? Depois de seis anos de disciplina férrea e tratamento abaixo de canino para a maioria dos jogadores (porque para os com "estatuto" nem piava, o que revela bem a cobardia da figura), havia o risco de algum relaxamento e libertação do grupo, tornando-o indisciplinado e sem respeito ao um líder de perfil antagónico.

Depois de um início difícil, com uma pre-época inacreditável e com derrotas duras contra os lagartos, o grupo uniu-se em torno do Rui Vitória, quanto a mim fruto dos seguintes factores:

- Rui Vitória mostrou isenção e tratamento uniforme a todos os jogadores. Nunca humilhou nenhum nem nunca colocou nenhum acima dos outros.
- Fez escolhas discutíveis, mas sem segundas intenções.
- Nunca arranjou desculpas para as derrotas com causas de terceiros.
- Lidou com as adversidades de lesões e erros de arbitragem de forma surpreendente. No tempo do Judas quando faltava o Gaitan, o Sávio ou o Luisão era a depressao nos adeptos, embora tivéssemos muito mais alternativas. Agora, andamos sem os três em simultâneo e ganhamos, ganhamos e ganhamos. Algum stress? Nada...
- Teve a precisosa ajuda do Judas que o "fez sair da toca". O que o Judas fez foi mostrar ao grupo que, agora sim, tinham um líder por quem lutar. Alguém que nunca lhes ía virar às costas.
- Defende o grupo como ninguém. Hoje os jogadores do Benfica festejam os golos como adeptos e sofrem as derrotas como adeptos. Isso o Judas nunca conseguiu.
- A qualidade do futebol é bem razoável mas ainda não temos uma equipa consolidada, apesar da euforia actual. Para lá caminhamos.

Para finalizar: Os jogadores do Benfica que transitaram da época passada sabem, como ninguém, que com o Judas esta época já estava perdida. E sabem que Rui Vitória tem muito mérito em estarmos vivos. No campeonato e na Champions...

Red2802

Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:54
Calma não se iludam com esta paz podre....o outro perdeu 3 campeonatos seguidos... O segundo, terceiro e quarto...
Por isso, os críticos de Rui Vitória, que hoje já lhe vêm valia, vão reaparecer se o Rui Vitória não for campeão na sua primeira epocá, depois de uma pre época ridicularmente mal planeada, de um plantel mais fraco que o anterior e de um plantel com jogadores chave constsntemente lesionados...
Que mija para trás é a burra. A fêmea...

No final, as pré-epocas, os jogadores, os arbitros, o tempo, a evolução das acções não conta para nada.

Ia jurar que durante 3 anos andavam aqui muitos a refugiar-se na nota artística e nas Taças da Liga.

Spoiler
[fechar]
Quem mija para trás é a burra. A fêmea...

magoslb

Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:25
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 17:19
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:16
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:08
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:04

Tu és completamente obcecado pelo javardo. Em cada 10 mensagens que escreves,  5 pelo menos são a falar do outro. Pareces os lagartos,  sempre com o Benfica no pensamento. Digo o mesmo a ti que já disse PA: caga no outro. O Benfica seguiu em frente.

Já pareces uma cassete. O que eu defendo é que não deve haver 2 pesos e 2 medidas apenas por um se chamar JorJe Jesus e ter boa imprensa e outro Rui Vitória e não ter boa imprensa. É só isso, mas cada um vai atrás do que quiser.

Não era preciso ofenderes, mas tudo bem  :)

Eu avalio tudo da mesma maneira. Tou-me a cagar para o nome do treinador.

Pelos vistos a carapuça serviu, para fazeres um post daqueles  ^-^

Mas já agora, só dava pra comparar os dois quando o Rui Vitória e o Benfica estavam mal porquê? Agora pelos vistos já não interessa e "ah e tal és obcecado"...

Mas és obcecado. A tua conversa é vira o disco e toca ao mesmo.

O javardo por mim tinha ido de cona muito mais cedo, para que vejas o quanto gostava dele. Nunca tinha chegado a 2013.

Eu acho interessante as comparações, mas para serem justas não podem ser feitas só quando um está a ganhar e outro a perder. Agora que o Benfica joga bem e ganha parece que já não interessa comparar.

Mas queres comparar o quê?

Estamos melhores que já estivemos? SIM. Nunca pensei que recuperassemos.

Agora... se o Sporting ganhar na segunda continua à nossa frente, e com a vantagem de ter o jogo connosco em casa e de um goal average a seu favor, além de já nos ter ganho 3 vezes esta temporada.

Inda vamos a tempo de rectificar a história do campeonato mas as comparações,  se as quiser MESMO fazer nesta fase, ainda estão longe de ser positivas para nós.

Se formos virar a coisa ao contrário, parece há pessoal que mesmo que o RV não ganhe nada, este tem de ficar 3 anos. Não se pode comparar com o Judas, mas pelos vistos tem de se adorar o RV incondicionalmente.

Até Dezembro foi uma miséria, derrota na St, TP e campeonato com os lagartos. E se o jogo de Braga tem dado raia, a época tinha acabado ali. Felizmente, e acho que foi a partir da resposta do RV ao Judas, a equipa reagiu e estamos numa boa fase, agora esta fase tem de ter uma conclusão pratica, ganhar alguma coisa. O Benfica não é propriamente a lagartada para ficar contente com fases boas, e ficar por ai.

dfernandes

Citação de: magoslb em 06 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:25
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 17:19
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:16
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:08
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 17:04

Tu és completamente obcecado pelo javardo. Em cada 10 mensagens que escreves,  5 pelo menos são a falar do outro. Pareces os lagartos,  sempre com o Benfica no pensamento. Digo o mesmo a ti que já disse PA: caga no outro. O Benfica seguiu em frente.

Já pareces uma cassete. O que eu defendo é que não deve haver 2 pesos e 2 medidas apenas por um se chamar JorJe Jesus e ter boa imprensa e outro Rui Vitória e não ter boa imprensa. É só isso, mas cada um vai atrás do que quiser.

Não era preciso ofenderes, mas tudo bem  :)

Eu avalio tudo da mesma maneira. Tou-me a cagar para o nome do treinador.

Pelos vistos a carapuça serviu, para fazeres um post daqueles  ^-^

Mas já agora, só dava pra comparar os dois quando o Rui Vitória e o Benfica estavam mal porquê? Agora pelos vistos já não interessa e "ah e tal és obcecado"...

Mas és obcecado. A tua conversa é vira o disco e toca ao mesmo.

O javardo por mim tinha ido de cona muito mais cedo, para que vejas o quanto gostava dele. Nunca tinha chegado a 2013.

Eu acho interessante as comparações, mas para serem justas não podem ser feitas só quando um está a ganhar e outro a perder. Agora que o Benfica joga bem e ganha parece que já não interessa comparar.

Mas queres comparar o quê?

Estamos melhores que já estivemos? SIM. Nunca pensei que recuperassemos.

Agora... se o Sporting ganhar na segunda continua à nossa frente, e com a vantagem de ter o jogo connosco em casa e de um goal average a seu favor, além de já nos ter ganho 3 vezes esta temporada.

Inda vamos a tempo de rectificar a história do campeonato mas as comparações,  se as quiser MESMO fazer nesta fase, ainda estão longe de ser positivas para nós.

Se formos virar a coisa ao contrário, parece há pessoal que mesmo que o RV não ganhe nada, este tem de ficar 3 anos. Não se pode comparar com o Judas, mas pelos vistos tem de se adorar o RV incondicionalmente.

Até Dezembro foi uma miséria, derrota na St, TP e campeonato com os lagartos. E se o jogo de Braga tem dado raia, a época tinha acabado ali. Felizmente, e acho que foi a partir da resposta do RV ao Judas, a equipa reagiu e estamos numa boa fase, agora esta fase tem de ter uma conclusão pratica, ganhar alguma coisa. O Benfica não é propriamente a lagartada para ficar contente com fases boas, e ficar por ai.

Eu continuo na minha: nesta fase estou satisfeito com o que a equipa está a produzir ofensivamente e com a forma como o Rui Vitória teve capacidade para estabilizar a equipa.

Mas... a nossa obrigação é ser campeão. Tem que concretizar mesmo a recuperação de forma efectiva.

E isto é válido para o Rui Vitória ou para qualquer outro treinador, tenha ele o nome que tiver ou tenha eu mais ou menos simpatia pela pessoa. O que me interessa é o sucesso do Benfica, seja com que for.

Flirt4ever

Mais um excelente jogo e, igualmente importante, cada vez mais a "cair no goto" dos mais céticos Benfiquistas.

Estamos todos juntos nesta luta! Venha o TRI!! :)

Red Eyes

Citação de: Red2802 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:59

Spoiler
[fechar]
Isso também as vacas. :bah2:

Darko

Eu gosto ainda mais do RV porque desisti dele, já andava á procura de substitutos, e sem vergonha admito que andava a olhar pela classificação de Fenerbahce. Já estava para tudo, por mim já vinha o VP para tentar resolver a coisa e com os sapos na frente era o antidoto perfeito. Mas foudaçe o VP, mas o RV deu a volta, mas sofreu muitas injustiças, como referi o forum foi uma delas. Mas isso já esta mais que falado.
Agora gosto de ver pessoas a vencer na vida, mesmo aquelas que para mim não parecem ter capacidade para isso, sabe melhor. Mas mesmo não apreciando não acho necessário tratar abaixo de cão, agora é dar continuidade, o que posso dizer é que agora acredito no campeonato e na vitoria do próximo fds contra o clube mais corrupto do mundo.

Red2802

Também. São umas burras, essas vacas. ^-^

Red2802

Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: Red2802 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:59

Spoiler
[fechar]
Isso também as vacas. :bah2:
Também. São umas burras, essas vacas. ^-^

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 06 de Fevereiro de 2016, 18:14
Mais um excelente jogo e, igualmente importante, cada vez mais a "cair no goto" dos mais céticos Benfiquistas.

Estamos todos juntos nesta luta! Venha o TRI!! :)

Este é que mesmo desses jogos, Flirt. Ainda não sei o que esperar desta equipa em jogos deste género até porque desde que se deu o click ainda não tivemos nenhum. Mas é bom referir que, à priori, vamos jogar com uma defesa que há coisa de 2 anos seria constituída por suplentes e jogadores da equipa B, o que é, no mínimo, inquietante.