Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Pronto agora que perdeste ja podes trocar finalmente o AA pelo Nelson...Po caralho sinceramente.

Rosicky

Eu ainda estou a tentar perceber o caralho das substituições. Se com o Samaris e o Renato já estavamos em inferioridade numérica no meio campo, então tirar o Samaris para meter o Talisca é de génio. E, não estando contente, mete o Salvio que não joga há mais de 8 meses, recuando o Gaitán, que faz um sentido do crl. Que valente monte de merda que temos no banco, foda-se, completamente desorientado.

Skjaer

Tenho agora receio de uma eventual fragilidade psicológica. Vem aí Paços.

Schweisen Tiger

Pior que o resultado, só mesmo a exibição patética e a total incapacidade em ler o que estava a acontecer no jogo. Estava na cara que o Porto ia virar o jogo, tal a quantidade absurda de vezes que aparecerem 4X2 no meio campo.

MiguelPalma92

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POE-TE NO CARALHO INAPTO

|OnE|

Tanto disparate.
Um jogador 9 meses parado.
Um jogador que não dá uma p'a caixa.
E um fuço.

Puta de ideia brilhante para dar a volta.

Phuket

As substituições foram patéticas e levamos um banho de futebol.

pecksniffian

Ainda se queixam do Jesus?  Este gajo é mediocre

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


luis___alex

TALISCA E SALVIO???????????????????????

TJSF

Agora a treta "nunca me convenceu", "nunca acreditei". Deixem-se de merdas. Acreditamos todos, uns mais outros menos.

lanestesie

#127960
treinador a menos.

PB_124

Tirar o Samaris, meter o talisca, recuar o Renato e assim se mata uma equipa. Parabéns

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Roy Kent

Citação de: Skjaer em 12 de Fevereiro de 2016, 22:27
Tenho agora receio de uma eventual fragilidade psicológica. Vem aí Paços.

Nós morremos hoje, nem vale a pena, terceiro lugar vai ser nosso.


PabloElMago10


Lord_of_Tuborg

RUI ÉS UMA MERDA!!!!!

LEVAMOS NO CU EM TODOS OS CLÁSSICOS

fdxxx és mesmo um treinador para clubes pequenos meu filho da puta!!!!!!!!