Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: sazuke em 12 de Fevereiro de 2016, 22:27
Fraco registo nos jogos a serio. Para termos um ao nivel do jorjus, tinhamos ficado com ele.
Para termos alguém ao nível do JJ, precisávamos de um treinador melhor que o Rui Vitória.

ForçadoBloqueio

O grande problema, já o disse entre os mais próximos, é o crédito que aquelas goleadas mentirosas estão a dar ao nosso treinador para continuar no próximo ano. Só isso me preocupa. Porque este ano já tenho há muito presente que o Jesus vai ser campeão.

SuperGlorioso

Se não ganham a este Porto não ganham a nenhum..

Joga claramente para ganhar na boa...

Slipknot_BMC

k merda de substituiçoes fdx

talisca e o salvio que não jogava a 9 meses pqp e o jimenez no banco

sbremoved_28408

O 2º golo nem uma equipa do distrital sofria. Vergonhoso.

E aquelas substituições?  :crazy2:

Solid

Que segunda parte patética. As oportunidades falhadas não são desculpa. Podes finalmente meter o Semedo? Podes ter colhões e tirar o Gaitan quando é preciso?

william

o ridiculo tem limites, a entrada do salvio e a saida do pizzi mataram a equipa. a falta k o fejsa faz foi clara hoje. o buraco entre o lindelof e o almeida era sagrado, a saida de bola depois do 2º golo foi patetica. o semedo no banco para entrar o salvio é outra decisão genial

Jonny-Venezuela

Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica
Benfica 1-2 Porto

Pedir para cagar e sair.

5 Derrotas, levamos 9 golos!

Salinho

Citação de: Rosicky em 12 de Fevereiro de 2016, 22:27
Eu ainda estou a tentar perceber o caralho das substituições. Se com o Samaris e o Renato já estavamos em inferioridade numérica no meio campo, então tirar o Samaris para meter o Talisca é de génio. E, não estando contente, mete o Salvio que não joga há mais de 8 meses, recuando o Gaitán, que faz um sentido do crl. Que valente monte de merda que temos no banco, foda-se, completamente desorientado.

Tal e qual!!!

enzogaitan

Grande treinador. Grandes dinâmicas. Os jogadores tem levado o RV ao colo. Pena que os Benfiquistas se tenham esquecido disso mal começamos a ganhar.

devic


jgbg91

jogo mais facil dos ultimos tempos e sai uma derrota. Muito mal a mexer

hertz

Tem o Nelson quase há 2 meses apto e não o mete, isto quando é infinitamente superior ao LD que tem jogado. O Salvio é convocado pra este jogo e joga logo.
Que lógica faz esta merda.
E a entrada do Talisca e do Carcela logo de uma vez quando a equipa até tinha reagido bem ao 1-2?
Incompetente. RUA!

El Portugues

aquela bailarina tem de jogar sempre? foda-se

Despertar

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica
Benfica 1-2 Porto

Pedir para cagar e sair.

5 Derrotas, levamos 9 golos!

e com cada banho de bola que ai ai