Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Podia vir para aqui culpá-lo de muita merda mas foda-se, ver uma equipa a falhar tanto golo feito tem que me fazer ilibar logo o treinador.

Mil9Zero4

Citação de: PB_124 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:38
Citação de: Mil9Zero4 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:36
Acho que só errou na sub do salvio. O resto foi pura incapacidade da equipa em fazer o que ele mandava, e mérito dos suinos.
Tirar o Renato de 8 foi o maior erro, a equipa nnc mais se encontrou no ataque. O Pizzi tava superior ao Gaitan e tava a ajudar no meio tb. O Talisca foi fazer o quê lá para dentro? E o Gaitan não pode sair?

Sim tens razão nisso, mas não foi por ai...

PB

Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.

joao12soares

Não há como negar, são números preocupantes, 5 derbys/clássicos, 5 derrotas, resta-lhe um derby para tentar minimizar estes números e ser campeão.


PB_124

Citação de: Mil9Zero4 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Citação de: PB_124 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:38
Citação de: Mil9Zero4 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:36
Acho que só errou na sub do salvio. O resto foi pura incapacidade da equipa em fazer o que ele mandava, e mérito dos suinos.
Tirar o Renato de 8 foi o maior erro, a equipa nnc mais se encontrou no ataque. O Pizzi tava superior ao Gaitan e tava a ajudar no meio tb. O Talisca foi fazer o quê lá para dentro? E o Gaitan não pode sair?

Sim tens razão nisso, mas não foi por ai...
Claro que foi por aqui.

ZICKLER

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.

A questão é perceber porque motivo isso acontece sistematicamente.

E aí parece-me que o problema não se esgota nos jogadores.

Ramiro Lopes

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:37
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 13:21
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:17
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 13:16
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 13:08
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:06
As substituições foram para tentar virar o jogo. Não condeno. Existem no entanto alguns problemas nomeadamente defensivos na nossa equipa. O Rui Vitória terá que arranjar soluções dentro do plantel para resolver o problema.

o talisca ir virar o jogo  :D
Procurou um meio campo mais ofensivo. Que há de errado nisso?
O que há de errado é que meter um jogador mais ofensivo não é sinónimo de mais e melhor jogo ofensivo.

Já se percebeu, e ontem era clarinho como a água, que a equipa perde quando recua o Renato para  se meter o Talisca. Contra equipas mais fechadas, onde não há tanto espaço para transições, o seu pontapé até pode fazer a diferença. Mas ontem, recuando o Renato ele perde espaço e oportunidade para fazer essas transições.

Essa substituição foi fatal para os últimos 25 minutos. A isso juntou-se a patética entrada do Salvio...
Eles alternam funções. Não há um elemento mais recuado.
Como se meter o Talisca para por vezes ser o homem mais recuado fosse uma jogada genial...

Têm que alterar porque o Talisca não consegue fazer 20 metros em velocidade com a bola controlada.
Enquanto estava o Samaris em campo, o Renato era o jogador mais ofensivo. Com a entrada do Talisca, deixou de o ser. E a equipa perdeu capacidade ofensiva.
O Talisca é fraco. Dificilmente se fará jogador. O Rui Vitória tentou alterar o que podia,  com o que tinha.
O Talisca é fraco mas o treinador fez bem em metê-lo? Eh pá...

Eu nem culpo o treinador pela derrota de ontem. Tivemos grandes oportunidades para fazer o 2-0 e até ao 2º golo do Porto tivemos pelo menos 3 oportunidades escandalosas para chegarmos nós ao 2-1.

Mas é responsável pela má leitura de jogo que fez após o 2º golo do Porto. Errou em todas as substituições e o Benfica perdeu capacidade ofensiva.

- Talisca por Samaris destruiu o jogo da equipa;
- Carcela por Pizzi só mesmo por não ter tomates para tirar o Gaitán;
- Salvio... foi uma aberração só ultrapassada pelo episódio Clésio.

PB

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.

A questão é perceber porque motivo isso acontece sistematicamente.

E aí parece-me que o problema não se esgota nos jogadores.
Com o Jesus era igual.

stanley

Se queres jogar bem joga com o Gaitan.

Se queres ganhar campeonatos joga com o Carcela.

stanley

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:45
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.

A questão é perceber porque motivo isso acontece sistematicamente.

E aí parece-me que o problema não se esgota nos jogadores.
Com o Jesus era igual.

Estrutura

Keiroxes

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.

A questão é perceber porque motivo isso acontece sistematicamente.

E aí parece-me que o problema não se esgota nos jogadores.

E que tal nos jogos grandes mudar de sistema de jogo? Isso envergonha alguem, o que interessa é ganhar, metam a identidade num sitio que eu ca sei, cada jogo é um jogo, e deve ser preparado como tal.


ZICKLER

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:45
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.

A questão é perceber porque motivo isso acontece sistematicamente.

E aí parece-me que o problema não se esgota nos jogadores.
Com o Jesus era igual.

Exactamente.  E porquê?

Vale a pena "dar-mos" de barato disputar jogos grandes em permanente inferioridade numérica no miolo do terreno, quando se sabe que o elemento extra na frente (Jonas), não faz a diferença?

O Jonas é sistematicamente engolido nestes jogos.  Cortam-lhe o espaço entre a linha defensiva e o primeiro homem do meio campo e voilá....

É um erro crasso continuar a fazer de conta que não temos ali um problema.

Foi assim com o judas e continua com o rv.

Ir ao wc com jonas e mitro na frente é suicídio

Mestre


Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Não há como negar, são números preocupantes, 5 derbys/clássicos, 5 derrotas, resta-lhe um derby para tentar minimizar estes números e ser campeão.

Troco uma vitória no wc pelo tri, e até podemos levar 5 dos lagartos