Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CFC

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??
Toma medidas drásticas. Mostra-lhe um vídeo do Gustavo Santos e pergunta-lhe: "queres apoiar o mesmo clube que este gajo?" Há-de resultar :D

vermelhoftw

nesses gifs nota se o quao fracos somos a defender e a jogar sem bola. tao mau

John Locke

A partir do momento em que conseguiu perder em casa com um Porto que vinha com uma dupla de centrais de sonho (do nosso ponto de vista claro) está tudo dito.

Obviamente que até poderíamos ter ganho 3-2 por exemplo, porque tivemos oportunidades para isso, mas os problemas na defesa e no meio campo foram claríssimos, são buracos a mais!

Foi um pouco desilusão para mim este jogo. Não era daqueles que achava que já estava no papo, mas pensei que já tivessemos num outro patamar, e ainda estamos muito verdinhos.
Ainda para mais perder este jogo depois de estar a ganhar!

BELHA GUARDA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??
Deixa mas é de levar o puto ao estádio que te dá azar  :)...deixa lá que eu com a minha mais nova passei bem pior na loja do Benfica, assim que lhe vesti a camisola do Benfica parecia que lhe estava a vestir um colete cheio de picos, começou a gritar para lhe tirar aquilo....tinha 3 anos.....a vergonha que eu passei....

Meu filho diz-se portista, mas aceitou ir vestido com camisola de Salvio e casaco do Benfica.
Ele gosta muito de futebol e um dia pediu-me camisola do Salvio, por adora-lo como jogador.
No entanto para já consigo que se vista à Benfica, mas não que mude de opinião

BELHA GUARDA

Citação de: zefo em 15 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Fevereiro de 2016, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Fevereiro de 2016, 14:28
Pela primeira vez numa época fui ver o Benfica à Luz perder os dois clássicos em casa.

Obrigado Rui Vitória.

Segunda vez que levo meu filhote a ver jogo do Benfica para incentiva-lo a gostar do Benfica, pois diz-se gostar do fcporto

Escolho dois jogos, que considerei vitoria fácil:
- Arouca em Aveiro
- Pior fcporto dos últimos 10 anos na luz

Não ganhamos nenhum...

No fim diz-me o miúdo:
- Ó pai como queres que seja do Benfica se sempre que os venho ver nunca ganham??

Eu cresci nos anos 90, vi o campeonato de 93-94 era puto depois foram anos de seca, numa familia que não tinha dinheiro para extras,  não foi por isso que não sou Benfiquista, cabe a ti incutir a mística nele.

Pois é, mas hoje em dia viver no norte, numa ambiente familiar de portistas e com estes resultados não é fácil...

Flirt4ever

Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2016, 17:19
nesses gifs nota se o quao fracos somos a defender e a jogar sem bola. tao mau
É "pena" que das 10 oportunidades de golo que tivemos, não tivesse entrado 2 ou 3..... se tivesse, já eramos os maiores...

A verdade é que podíamos ter "facilmente" ter goleado o Porto. Foi algo, para mim, nunca antes visto. Se nós (Benfica) defendemos mal... o Porto defender como ?

O Porto tem 4 oportunidades de golo e marca 2 golos.

O Benfica tem 11 oportunidades de golo e marca 1 golo.

A diferença foi tão e só esta. Tudo o resto, sinceramente, parece-me ser mais bater no cego que outra coisa.

Irá acabar a época, seremos campeões, e hão-de continuar com a mesma lenga lenga de que jogamos mal e que não sabemos defender (antes desse jogo eramos a melhor defesa, o melhor ataque e estavamos em primeiro lugar! estamos a 2 golos de ser a melhor defesa).

Isto é daqueles "chavões" que depois de criados é muito dificil reverter.

Desculpa se estou a "generalizar" citanto apenas o teu post. Não é pessoal, calhou ter-te citado.

Abraço.

Mariachi

Esta derrota foi um rude golpe! Tinha aqui a chance de provar que toda esta força que o Benfica vinha mostrando era muito mais do que derrotar clubes pequenos.

Apesar de tudo acho que esta derrota acabar por ser mais um teste para o RV.
Ou mostra que este jogo foi só um acidente de percurso, ou volta a cair numa fase de maus resultados e perde para sempre a admiração dos benfiquistas.

filipexx

#131587
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Fevereiro de 2016, 16:29
Via Grande Circulo

https://www.youtube.com/watch?v=4bUaCv-0ENc

Na minha óptica, em ambos os lances de golo, quem fica pior no filme é o Renato! São os dois pelo meio do terreno, no primeiro estava a ver jogar e no segundo vinha há décadas a passo nas costas do jog. do frutas.


Leonzo

Tenho muito receio que na eliminatória com o Zenit e em Alvalade, comprove definitivamente que não tem astúcia e estofo para um Ferrari como o nosso...  :ashamed:

Almareado

O que aconteceu foi algo deste género:

- O Benfica tem cerca de 6 oportunidades de golo, marca 1

- O Porto tem 4 oportunidades, marca 2.

A questão que se coloca é:

Como é que o Benfica concede 4 oportunidades de golo ao Porto, a jogar em casa, e já em vantagem de 1 golo?

Depois, a questão da eficácia.

Futebol é eficácia, logo a vitória do Porto pareceu-me justa. O Benfica não revelou estofo de campeão. Isso é que me preocupou, e os jogos com Zenti e Sporting irão confirmar ou não essa ausência de estofo.

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 17:43
Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2016, 17:19
nesses gifs nota se o quao fracos somos a defender e a jogar sem bola. tao mau
É "pena" que das 10 oportunidades de golo que tivemos, não tivesse entrado 2 ou 3..... se tivesse, já eramos os maiores...

A verdade é que podíamos ter "facilmente" ter goleado o Porto. Foi algo, para mim, nunca antes visto. Se nós (Benfica) defendemos mal... o Porto defender como ?

O Porto tem 4 oportunidades de golo e marca 2 golos.

O Benfica tem 11 oportunidades de golo e marca 1 golo.

A diferença foi tão e só esta. Tudo o resto, sinceramente, parece-me ser mais bater no cego que outra coisa.

Irá acabar a época, seremos campeões, e hão-de continuar com a mesma lenga lenga de que jogamos mal e que não sabemos defender (antes desse jogo eramos a melhor defesa, o melhor ataque e estavamos em primeiro lugar! estamos a 2 golos de ser a melhor defesa).

Isto é daqueles "chavões" que depois de criados é muito dificil reverter.

Desculpa se estou a "generalizar" citanto apenas o teu post. Não é pessoal, calhou ter-te citado.

Abraço.

O erro está em pensar que o Benfica so por ter ganho este jogo já estava tudo bem. Os problemas defensivos não desaparecem.

jgbg91

Gostava era de saber a resposta, porque razão apostou no salvio

PedroMartins



O_Glorioso

Sempre à volta do mesmo. O problema é que este artista não vale nada como treinador. É bom para Vizelas e Lamegos, não para um clube de alta exigência, em que não basta ser competente.